André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Phils

Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2015, 11:09
Citação de: Phils em 16 de Setembro de 2015, 11:06
Citação de: King 7 em 16 de Setembro de 2015, 10:53
Pra mim é de longe o melhor jogador dos lagartos e o único com qualidade para calçar e ser titular de caras no Benfica. Pode ser caso muito sério quem lhe pegar tanto Benfica como os Porcos podem dar-lhe as condições para dar o salto para o topo.

O João Mário é bom jogador mas nós temos melhor e está na B.


Respeito a tua opinião, mas dizer que hà melhor que JM na B é de bradar aos céus.
O JM é o centrocampista com mais potencial a jogar em Portugal neste momento, com JJ pode chegar ao nivel do Enzo.
Não levo a mal acho que o Renato Sanches vai ser muito melhor, mas sim neste momento o JM é melhor, mas quando RS subir logo veremos.

E é tudo o que eu desejo também :)

Jotenko



O-Rível

Citação de: Jotenko em 16 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: Red Men em 16 de Setembro de 2015, 09:50
CLOSED


?

Se não têm informação decente, porque vêm para aqui dizer estas merdas?

Porque vivemos numa época onde mesmo que não se tenha nada para dizer, diz-se sempre qualquer coisa. É importante deixar a pegada digital bem vincada. Geração do Twitter, what else.

Rei

1.5 mais um prémio de assinatura a rondar os 4M e ele vem a correr. Fica barato até.


Paparuk1904

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Setembro de 2015, 10:22
a informação que sei e que na semana passada estava mt perto dos porkos numa cena á la maxi , assina pre-acordo uns meses antes e vai recusando-se a reunir com o presidente (tal e qual como aconteceu com o Maxi).

os valores falados rebentam com o nosso tecto salaria 2M/ano limpos para o Jogador , portante não acredito nada que venha para nós.

mas o mundo do futebol tudo é possivel , no entanto essas capas encomendadas só dizem isso para por os adeptos contra o jogador.

Reparem os lagartos são anti-benfiquistas primarios, acima do amor deles ao clube está o ódio contra nós , o que causa mais impacto ? Porto seduz Carillo ou Benfica seduz Carillo , qual destas vai causar mais ódio dos adeptos contra o jogador ?

Então pronto está facil de ver que o Brunão já se esta a por a mexer para lavar a sua cara , por os adeptos contra o jogador e para numa jogada de mestre ele acabar nos porkos sendo mais um "roubo" ao Benfica.

O que tinhamos que fazer era um comunicado a dizer que não estamos nem nunca estivemos interessados nele e ponto final acaba-se a brincadeira.
Se há gajo que não devemos desmentir é este... temos de inflacionar ao máximo os custos com o jogador, tanto de renovação com os lagartos como de novo contrato com os porcos...

heart_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Setembro de 2015, 10:22
a informação que sei e que na semana passada estava mt perto dos porkos numa cena á la maxi , assina pre-acordo uns meses antes e vai recusando-se a reunir com o presidente (tal e qual como aconteceu com o Maxi).

os valores falados rebentam com o nosso tecto salaria 2M/ano limpos para o Jogador , portante não acredito nada que venha para nós.

mas o mundo do futebol tudo é possivel , no entanto essas capas encomendadas só dizem isso para por os adeptos contra o jogador.

Reparem os lagartos são anti-benfiquistas primarios, acima do amor deles ao clube está o ódio contra nós , o que causa mais impacto ? Porto seduz Carillo ou Benfica seduz Carillo , qual destas vai causar mais ódio dos adeptos contra o jogador ?

Então pronto está facil de ver que o Brunão já se esta a por a mexer para lavar a sua cara , por os adeptos contra o jogador e para numa jogada de mestre ele acabar nos porkos sendo mais um "roubo" ao Benfica.

O que tinhamos que fazer era um comunicado a dizer que não estamos nem nunca estivemos interessados nele e ponto final acaba-se a brincadeira.
Por acaso na semana passada tive com um colega meu adepto dos porcos e disse-me a mesma coisa... Que o Carrilho estava quase nos Porcos... Se é verdade ou não não sei! Nem sei se a fonte é fiável ou não!

by the way..
Paulo Futre
Ricardo Quaresma
João Moutinho
Carrilho?


Kurt Cobain 10

Como o Zahavi tem metade do passe ,acredito que o Benfica esteja interessado.
Parece-me que tem muitas possibilidades de vir por isso.

Diablo0


Diablo0

Pode mt bem vir pó Benfica.. Zahavi tem boas relações conosco.. E ainda não foi desmentido.. Pó Porto vai fazer o que quando tem brahimi tello corona varela..

marcosantos

para mim esta novela é a do maxi 2.0, a diferença é que o maxi só soubemos no fim da época e esta estamos a saber mais cedo...


bruno cardoso

Citação de: pablito77 em 16 de Setembro de 2015, 12:29
Como o Zahavi tem metade do passe ,acredito que o Benfica esteja interessado.
Parece-me que tem muitas possibilidades de vir por isso.
Penso que para o Benfica estar interessado no jogador e o PinI Zahavi estar a tentar desviar o jogador .So pode ter sido por causa do negocio do Zivckovic ter corrido mal e esta seja uma espécie de compensação por o jogador nao ter vindo ou nao vir mesmo para o Benfica.