André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GTtdi_SLB

carrilho é bom jogador, teria facilmente lugar no plantel do SLB (titularidade seria outra questão..) no entanto eu aponto-lhe vários defeitos, desliga-se do jogo variadas vezes, tem um poder de decisão (passe) nos ultimos 30 metros bastante pobre, não é de grandes correrias defensivas e parece-me ter pouco sangue na guelra sempre "a cagar" para o resultado.

Festivus


Pedro Nunes 28

Dos lagartos só queria um "João Mário", tudo o resto nem dado !

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:05
Dos lagartos só queria um "João Mário", tudo o resto nem dado !

Realmente era bem capaz de ser titular tendo em conta que temos PIzzi e Talisca.


Pedro Nunes 28

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2015, 10:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:05
Dos lagartos só queria um "João Mário", tudo o resto nem dado !

Realmente era bem capaz de ser titular tendo em conta que temos PIzzi e Talisca.
Para mim era titular de caras !

Monstro_SLB

Se não renovar com o Sporting deviam tentar contrata-lo. No Benfica para extremo só mesmo o Gaitan e o Sálvio é que são melhores que este menino. Seria uma grande contratação. Tem muita técnica e tem uma margem de progressão grande. Para mim actualmente é o melhor jogador do Sporting sem dúvida. Vamos aguardar para ver.   

ripas

Engraçado, ao tomar um café com um colega de trabalho, hoje de manhã, vejo a capa da bola e mando-lhe umas bocas em relação ao Carrillo.

Responde-me, que nao está preocupado, pois se nao ficar no sportem e ficar em portugal, nao vai para o Benfica, mas sim para o porto...

Como sempre, nasceram pequeninos, para sempre pequeninos.

Slipknot_BMC

Citação de: ripas em 17 de Setembro de 2015, 10:28
Engraçado, ao tomar um café com um colega de trabalho, hoje de manhã, vejo a capa da bola e mando-lhe umas bocas em relação ao Carrillo.

Responde-me, que nao está preocupado, pois se nao ficar no sportem e ficar em portugal, nao vai para o Benfica, mas sim para o porto...

Como sempre, nasceram pequeninos, para sempre pequeninos.

La esta o que disse , dai as noticias contantes que estamos supostamente interessados. Isso é tudo fogo de vista para ir parar aos porkos como mais um roubo a o Benfica e assim os lagartos não ficam preocupados pk ao menos não vai po Benfica.


bope

Citação de: ripas em 17 de Setembro de 2015, 10:28
Engraçado, ao tomar um café com um colega de trabalho, hoje de manhã, vejo a capa da bola e mando-lhe umas bocas em relação ao Carrillo.

Responde-me, que nao está preocupado, pois se nao ficar no sportem e ficar em portugal, nao vai para o Benfica, mas sim para o porto...

Como sempre, nasceram pequeninos, para sempre pequeninos.
É natural. Afinal um dragão não é mais do que um lagarto com asas...

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:00
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 08:15
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 03:14
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2015, 03:13
Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

não se quer o jogador ... o que se tem pedido é dificultar o máximo a situação.. fazendo criar este tipo de situações, e em caso de renovação.. por valores mais altos possíveis.
Não se quer o jogador? Essa é boa. Como se tivéssemos melhor que ele no plantel para extremo direito. É com goncalo Guedes e Victor andrades que lá vamos. Esta bem
Há quantos anos está o Carrillo nos lagartos ? Quantos jogos já fez ? Adoro estas comparações...os nossos são sempre uma merda...então quando se refere o GG que apenas fez 2 jogos na equipa senior e tem 18 anos ou VA que fez 1...melhor era referir o Nuno Santos que nem 1 fez... !
Há quantos anos estava o Di Maria no Benfica antes de explodir a sério? Que comparações? Tens dúvidas que tirando o Salvio, o Carrillo é melhor que qualquer extremo direito do Benfica? Não abram os olhos não.

Despertar

ja esta encostado. Agora so falta o judas cagar no gordo e mete-lo a jogar na mesma, e eles pegarem-se.  :dance:

Vai pro porto e é bem sacado só pro gordo nao ter andado a fazer o mesmo. Os lags queixam-se que lhes andam a assediar o jogador, e nao nos fizeram o mesmo ao treinador 6 meses antes final do contrato. Vamos embora porto...  ;D

Grant

Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:00
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 08:15
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 03:14
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2015, 03:13
Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

não se quer o jogador ... o que se tem pedido é dificultar o máximo a situação.. fazendo criar este tipo de situações, e em caso de renovação.. por valores mais altos possíveis.
Não se quer o jogador? Essa é boa. Como se tivéssemos melhor que ele no plantel para extremo direito. É com goncalo Guedes e Victor andrades que lá vamos. Esta bem
Há quantos anos está o Carrillo nos lagartos ? Quantos jogos já fez ? Adoro estas comparações...os nossos são sempre uma merda...então quando se refere o GG que apenas fez 2 jogos na equipa senior e tem 18 anos ou VA que fez 1...melhor era referir o Nuno Santos que nem 1 fez... !
Há quantos anos estava o Di Maria no Benfica antes de explodir a sério? Que comparações? Tens dúvidas que tirando o Salvio, o Carrillo é melhor que qualquer extremo direito do Benfica? Não abram os olhos não.

O Di Maria veio em 2007 e explodiu em 2009!
O Carrillo já veio em 2011 e já estamos em 2015 e ainda não vi nada de mais sinceramente!
Neste momento era uma boa aquisição (tal como o Cervi era mas não vem já) para o lugar do Salvio mas quando o Salvio estiver bom vai para o banco.
Eu para mim concentrava-me mais na defesa e no miolo do meio-campo, é aí que temos as verdadeiras dificuldades!

Despertar

Citação de: ripas em 17 de Setembro de 2015, 10:28
Engraçado, ao tomar um café com um colega de trabalho, hoje de manhã, vejo a capa da bola e mando-lhe umas bocas em relação ao Carrillo.

Responde-me, que nao está preocupado, pois se nao ficar no sportem e ficar em portugal, nao vai para o Benfica, mas sim para o porto...

Como sempre, nasceram pequeninos, para sempre pequeninos.

aquele gente deve festejar cada titulo do porto com champagne, mais pequeninos era dificil. Nao sao sportinguistas, sao anti-SLB primarios