André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rdr10

Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.

Korczak

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2015, 07:12
Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.
Mas olha que o MITROVIC houve qq cena... Pk o fireeagle e o faneca deram o seu 'aval' aqui...

Por isso ele não te deu um Info assim tão errada.

mfm1972

Caríssimos, se Carrilho não ficar no Sporting, até janeiro não vamos ter novidades, a lei assim o exige.

rdr10

Citação de: mfm1972 em 18 de Setembro de 2015, 07:43
Caríssimos, se Carrilho não ficar no Sporting, até janeiro não vamos ter novidades, a lei assim o exige.

Não há novidades mas há rumores, ou achas que o Jesus só em Junho é que assinou com os lagartos? Ou o mesmo caso para o Maxi?
Os empresários falam em nome dos jogadores, neste momento o empresário do Carrillo já sabe muito bem para onde o Carrillo vai, e obviamente que há malta que vai saber antes de Janeiro o que vai acontecer.

pedroFM

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2015, 23:43
Com tantos extremos nao sei se e preciso contratar o Carrillo sinceramente..Mas e verdade que è um extremo de luxo e com Gaitan de um lado e Carrillo do outro isto ja fode muitas pernas a eles dois sozinhos.. E seria a melhor vingança que o benfica podia fazer a roubar o melhor jogador do zbording por isso espero que Carrillo pega na camisola vermelho ja em janeiro para jogar os oitavos da Champions ;)

Tens muitos extremos e tás débil de uma posição(médio centro) mas quantos extremos de grande qualidade tens? 2. Salvio está lesionado e tens de levar sempre com putos. Carrillo seria um suplente de luxo e até a preparação de uma eventual saída de um dos nossos extremos.

Despertar

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2015, 07:12
Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.
nao acredito, ninguem pode negociar com ele ate Janeiro. E nao acredito que fossemos arriscar uma coisa dessas.

Special_Red

Citação de: mfm1972 em 18 de Setembro de 2015, 07:43
Caríssimos, se Carrilho não ficar no Sporting, até janeiro não vamos ter novidades, a lei assim o exige.

Se ele sair para o porto ou Benfica, não vai ser em Janeiro que se vai saber tb.

O próprio maxi fez todo o segredo que fez para ter ainda uma vida calma no tempo que lhe restava de Benfica.

costapequeno


magoslb

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2015, 02:44
O gordo mete cláusulas anti-Benfica e porto a todos os jogadores/treinadores que saem de lá... agora está na iminência de ver um dos melhores jogadores do plantel a ir para um rival.

Deve andar fodido o gordo ;D

Mas a coisa só toma proporções drásticas, se for para o Benfica. Se for para o porco, chateia, mas passa rápido.

magoslb

Citação de: Despertar em 18 de Setembro de 2015, 07:48
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2015, 07:12
Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.
nao acredito, ninguem pode negociar com ele ate Janeiro. E nao acredito que fossemos arriscar uma coisa dessas.

Não acredito é que seja com o Benfica, mas fazem o que fizeram com verrugas. Fazem o negócio nos bastidores, depois qd der, muda de ares.

Quanto aos extremos que temos, Andrade dificilmente será o jogador que o Benfica precisa, Bilal ainda vai acabar vendido ao estilo Farina, resta Gaitan que pode sair a qualquer momento e um Salvio que será uma incógnita quanto à sua condição física.

Trezeguet

eu acho, sem certezas, que o Bilal vai ser aposta no Benfica.

não me admira que tenha havido conversas informais já, é perfeitamente normal.

Despertar

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: Despertar em 18 de Setembro de 2015, 07:48
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2015, 07:12
Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.
nao acredito, ninguem pode negociar com ele ate Janeiro. E nao acredito que fossemos arriscar uma coisa dessas.

Não acredito é que seja com o Benfica, mas fazem o que fizeram com verrugas. Fazem o negócio nos bastidores, depois qd der, muda de ares.

Quanto aos extremos que temos, Andrade dificilmente será o jogador que o Benfica precisa, Bilal ainda vai acabar vendido ao estilo Farina, resta Gaitan que pode sair a qualquer momento e um Salvio que será uma incógnita quanto à sua condição física.
pra mim ja disse vai pro Porto. Mas tambem nao compreendia que lhe dessem 2M ou mais tendo nos tantas prioridades.
Temos melhores, ou pelo menos teremos em Maio quando ficar livre, admitindo que nao vendemos ninguem entretanto claro.

magoslb

#822
Citação de: Despertar em 18 de Setembro de 2015, 09:37
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2015, 09:29
Citação de: Despertar em 18 de Setembro de 2015, 07:48
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2015, 07:12
Hoje no aeroporto um gajo que me costuma dar informações bacanas (muito antes da hora diga-se) disse-me que o Carrillo está a ser negociado com o Benfica, ele já se enganou várias vezes (Mitrovic é um bom exemplo disso) mas acredito na palavra dele por isso neste momento estou certo que pelo menos negociações estão a decorrer.
nao acredito, ninguem pode negociar com ele ate Janeiro. E nao acredito que fossemos arriscar uma coisa dessas.

Não acredito é que seja com o Benfica, mas fazem o que fizeram com verrugas. Fazem o negócio nos bastidores, depois qd der, muda de ares.

Quanto aos extremos que temos, Andrade dificilmente será o jogador que o Benfica precisa, Bilal ainda vai acabar vendido ao estilo Farina, resta Gaitan que pode sair a qualquer momento e um Salvio que será uma incógnita quanto à sua condição física.
pra mim ja disse vai pro Porto. Mas tambem nao compreendia que lhe dessem 2M ou mais tendo nos tantas prioridades.
Temos melhores, ou pelo menos teremos em Maio quando ficar livre, admitindo que nao vendemos ninguem entretanto claro.

Imaginando que saem Gaitan, Andrade e Nuno Santos(se calhar pro ano é emprestado), já faria sentido todas as conversas de contratar Cervi, Zivkovic e Carrillo. As alas ficariam a cargo desses 3 mais Salvio e Guedes, 5 extremos, numa equipa que faz mais de 50 jogos por ano não é muito. Mas se me disserem que para contratar Carrillo não posso contratar Zivkovic, nem hesito, o peruano pode ir pro porco.


magoslb

Encomenda by brunão. Agora é que ele renova mesmo. :2funny:

Se isto não ficar fechado até fim de Outubro, não renova mesmo.