André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PedroMartins

Citação de: Naruto em 19 de Setembro de 2015, 13:30
Acho que vai para o Porto.

Não o queria no Benfica. Os motivos são que quem faz isto ao clube em que está pode um dia voltar a fazer o mesmo para o clube onde vai. O outro motivo é que não gosto deste tipo de contratações que mais parecem bicadas ou retribuições a atitudes de rivais.

Não estamos a falar de nenhum Djaló ...

Grant

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2015, 12:43
Citação de: Grant em 17 de Setembro de 2015, 11:40
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:00
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 08:15
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 03:14
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2015, 03:13
Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

não se quer o jogador ... o que se tem pedido é dificultar o máximo a situação.. fazendo criar este tipo de situações, e em caso de renovação.. por valores mais altos possíveis.
Não se quer o jogador? Essa é boa. Como se tivéssemos melhor que ele no plantel para extremo direito. É com goncalo Guedes e Victor andrades que lá vamos. Esta bem
Há quantos anos está o Carrillo nos lagartos ? Quantos jogos já fez ? Adoro estas comparações...os nossos são sempre uma merda...então quando se refere o GG que apenas fez 2 jogos na equipa senior e tem 18 anos ou VA que fez 1...melhor era referir o Nuno Santos que nem 1 fez... !
Há quantos anos estava o Di Maria no Benfica antes de explodir a sério? Que comparações? Tens dúvidas que tirando o Salvio, o Carrillo é melhor que qualquer extremo direito do Benfica? Não abram os olhos não.

O Di Maria veio em 2007 e explodiu em 2009!
O Carrillo já veio em 2011 e já estamos em 2015 e ainda não vi nada de mais sinceramente!
Neste momento era uma boa aquisição (tal como o Cervi era mas não vem já) para o lugar do Salvio mas quando o Salvio estiver bom vai para o banco.
Eu para mim concentrava-me mais na defesa e no miolo do meio-campo, é aí que temos as verdadeiras dificuldades!
Presumo então que o ano passado não tenhas visto futebol.................

Gostava de saber o que o Carrillo fez assim de tão importante na época anterior.

pn21

É bom jogador? alguém que já o tenha visto jogar? é que não costumo ver jogos de equipas pequenas.

Bailey

Citação de: pn21 em 19 de Setembro de 2015, 13:49
É bom jogador? alguém que já o tenha visto jogar? é que não costumo ver jogos de equipas pequenas.

e o tipico jogador que parece bom mas precisa chegar a um grande para provar o seu valor


Trapattoni


marcosantos

Se vai renovar ou não, não sei, mas durante a semana passada o Carrillo mudou de casa.

Já agora dizer que a casa em que ele habitava é paga pelo Sporting e já lá moraram outros jogadores.

O que pode isto significar não sei, mas isto é 100% verdadeiro.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.19480#ixzz3mBzpj6Za

marcosantos

Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.

burro de carvalho falou... :police:

Trapattoni

Citação de: marcosantos em 19 de Setembro de 2015, 14:54
Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.

burro de carvalho falou... :police:
Está feito, seja Benfica ou Porco, uma coisa é certa
Num dos rivais deve ir parar

Nuno_SLB

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2015, 14:58
Citação de: marcosantos em 19 de Setembro de 2015, 14:54
Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.

burro de carvalho falou... :police:
Está feito, seja Benfica ou Porco, uma coisa é certa
Num dos rivais deve ir parar

O Vieira não se mete nisto, o modus operandi é igual ao do Maxi Pereira...a diferença é que recolhemos frutos do jogador até ao final da época.

trucatruca

Não faço ideia para onde vai, mas é jogador para valer uns 15M€ à vontade em Janeiro.

klik

Citação de: trucatruca em 19 de Setembro de 2015, 15:39
Não faço ideia para onde vai, mas é jogador para valer uns 15M€ à vontade em Janeiro.

se em final de Agosto que estava com o hype todo, não apareceu ninguém a dar mais que 12M, e um clube Inglês nem grande interesse...

Muito menos agora irão para esses valores, principalmente com o jogador parado!!

O SPorting para além de ter 50%, se o vender em Janeiro, ele não sai por muito mais que 5 ou 6M.

klik

Há muito clube interessado no carrilo, mas o factor da situação contratual é fundamental...  Porque se forem obrigados a negociar de forma normal.. não irá aparecer ninguém a fazer propostas de grandes valores, quando já se viu numa situação dessas em que podem surgir proposta mirabolantes surge apenas um Leicester.

Se ele renova.. o interesse esfria logo, e ele sabe-o!! Parece-me que ele quer chegar pelo menos a Janeiro numa situação dessas, caso contrario.. vê uma possível saída em Janeiro muito dificil muito menos no final da época, por os valores que o Sporting quer projectar, estando eles já fora da champions e com Europa em risco.

Ninguém vai dar grandes valores por um jogador que estava a 2 ou 3 meses de ficar em situação de poder negociar livre, é diferente de uma aposta logo de inicio de epoca. O melhor timming de vender o jogador era em Agosto.. e se em Agosto não surgiram, muito menos surgem agora. Elas agora surgiram mas se for apenas directamente ao jogador..

Flirt4ever

Citação de: Grant em 19 de Setembro de 2015, 13:48
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2015, 12:43
Citação de: Grant em 17 de Setembro de 2015, 11:40
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2015, 10:00
Citação de: fabioLupi em 17 de Setembro de 2015, 08:15
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 03:14
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2015, 03:13
Nao faz falta, estamos bem servidos nas posiçoes de extremos. Ainda mais com a contrataçao do Cervi, critica-se o entreposto e querem este só para fazer peta ao sporting.

não se quer o jogador ... o que se tem pedido é dificultar o máximo a situação.. fazendo criar este tipo de situações, e em caso de renovação.. por valores mais altos possíveis.
Não se quer o jogador? Essa é boa. Como se tivéssemos melhor que ele no plantel para extremo direito. É com goncalo Guedes e Victor andrades que lá vamos. Esta bem
Há quantos anos está o Carrillo nos lagartos ? Quantos jogos já fez ? Adoro estas comparações...os nossos são sempre uma merda...então quando se refere o GG que apenas fez 2 jogos na equipa senior e tem 18 anos ou VA que fez 1...melhor era referir o Nuno Santos que nem 1 fez... !
Há quantos anos estava o Di Maria no Benfica antes de explodir a sério? Que comparações? Tens dúvidas que tirando o Salvio, o Carrillo é melhor que qualquer extremo direito do Benfica? Não abram os olhos não.

O Di Maria veio em 2007 e explodiu em 2009!
O Carrillo já veio em 2011 e já estamos em 2015 e ainda não vi nada de mais sinceramente!
Neste momento era uma boa aquisição (tal como o Cervi era mas não vem já) para o lugar do Salvio mas quando o Salvio estiver bom vai para o banco.
Eu para mim concentrava-me mais na defesa e no miolo do meio-campo, é aí que temos as verdadeiras dificuldades!
Presumo então que o ano passado não tenhas visto futebol.................

Gostava de saber o que o Carrillo fez assim de tão importante na época anterior.

Nota: a "Média para resultados" é o tempo (em minutos) que o jogador levou até marcar um golo ou fazer uma assistência.


Se tu achas que um extremo estar diretamente envolvido em 25 golos não é importante.... bem, acho que não há mais nada a debater.

trucatruca

Citação de: klik em 19 de Setembro de 2015, 15:43
Citação de: trucatruca em 19 de Setembro de 2015, 15:39
Não faço ideia para onde vai, mas é jogador para valer uns 15M€ à vontade em Janeiro.

se em final de Agosto que estava com o hype todo, não apareceu ninguém a dar mais que 12M, e um clube Inglês nem grande interesse...

Muito menos agora irão para esses valores, principalmente com o jogador parado!!

O SPorting para além de ter 50%, se o vender em Janeiro, ele não sai por muito mais que 5 ou 6M.
Não consegues entender a minha vertente inflacionista.  ;D ;D