André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

É um bom jogador, mas não o queria por duas razões: não me parece que o salário que pede seja proporcional ao seu talento e, mesmo sendo um bom jogador, acho que podemos arranjar melhor.

Valeria apenas pela facada ao smerding mas, para ser sincero, não dou assim tanta importância a esse clube. Acho que há alternativas melhores.

Ex-sporting, neste momento, só me interessava o Marco Silva.

Zebentao

Um ala esquerdo a custo zero que só faz sentido com a saida de Gaitan...

Titulares:
Gaitan
Franco Cervi - Novo Gaitan? Novo Di Maria? Novo Ola John? Incógnita...

Esperanças:
Helder Costa - Posivelmente já não volta, mas enquanto há vida, há esperança...
Nuno Santos - Poucos minutos na A, a continuar assim tem que ser emprestado para ganhar minutos na primeira liga portuguesa.
Murrillo - Não é indiscutivel no Tondela, tem de mostrar mais para voltar a casa...
Baldé- Não é indiscutivel no Tondela, tem de mostrar mais para voltar a casa...

Despachar:
Ola John - Teve oportunidades e oportunidades, nem aqui nem no Reading
Taarabat - Não é profissional não merece vestir a camisola
Bébé - Pode ser que alguem acredite que tem parecenças com o Ronaldo... talvez ambos tenham um "mindinho" sem unha?

Conclusão:
A vir só faz sentido com a saída de Gaitan e despacho do "entulho". A custo zero viria a lutar com Cervi pela titularidade.
Um jogador de provas dadas com baixo risco tendo em conta que já provou ser uma muito boa opção para a ala esquerda (e direita)

+1benfiquista

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: marcosantos em 29 de Novembro de 2015, 03:49
segundo o jogo o carrilo vai renovar, por esta é que eu não esperava... :confused:
Tudo corre a favor dos cabrões dos lagartos. É a decisão do caso Doyen que não sai, é o Carrillo a renovar para vender, o que lhes dá um bomba de oxigênio financeira, são jogos ganhos cagadinhos e com ajuda dos árbitros.

Será que renova? Ele anda a arrastar essa ideia enquanto está lesionado...

marcosantos

o jogo diz que quer abandonar alvalade, o record diz que está perto de renovar... :confused:

entrecampos

bruno cardoso

A situação de André Carrillo no Sporting continua num impasse e é cada vez mais certo que o jogador irá deixar Alvalade. Com vários interessados na sua contratação, escreve o Estadio Deportivo, que o peruano está cada vez mais próximo de assinar pelo Sevilha.

PUB
O emblema espanhol é um dos interessados no jogador, sendo que, segundo a mesma publicação, considera a equipa técnico do clube que é o atleta indicado para atuar nas alas.

Por seu lado, o clube espanhol poderá ainda roubar uma contratação aos 'leões', uma vez que, segundo o Estadio Deportivo, também estará interessado na contratação de Ranocchia, defesa central do Inter de Milão pretendido por Jorge Jesus.

Aqui, diz-se também que as negociações já estarão avançadas e bem encaminhada

Ricardo Maia

Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 18:40
A situação de André Carrillo no Sporting continua num impasse e é cada vez mais certo que o jogador irá deixar Alvalade. Com vários interessados na sua contratação, escreve o Estadio Deportivo, que o peruano está cada vez mais próximo de assinar pelo Sevilha.

PUB
O emblema espanhol é um dos interessados no jogador, sendo que, segundo a mesma publicação, considera a equipa técnico do clube que é o atleta indicado para atuar nas alas.

Por seu lado, o clube espanhol poderá ainda roubar uma contratação aos 'leões', uma vez que, segundo o Estadio Deportivo, também estará interessado na contratação de Ranocchia, defesa central do Inter de Milão pretendido por Jorge Jesus.

Aqui, diz-se também que as negociações já estarão avançadas e bem encaminhada
Gostava que o Benfica o fosse buscar,era uma excelente resposta aos ataques que o Benfica tem sido alvo!

MiguelPalma92

linus

+1benfiquista

Que ele vai sair, é certo, resta saber se o Sporting vê um cêntimo ou não!

Gaizka

Garantiram-me que está fechado para a próxima época. A fonte soube pelo Mr. Burns.
Resta saber se o Burns está informado, ou espalha boatos.

RedEagleNN

Kyoto

Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 12:02
Garantiram-me que está fechado para a próxima época. A fonte soube pelo Mr. Burns.
ou isso ou se tu ou a tua fonte espalham boatos

Rei

Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 12:02

Ou a fonte mentiu. Também pode acontecer.