André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Rumoao38

Citação de: MacNaifas em 27 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:33
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 14:57

;D
fui ao Google e o Carrilo está aqui na foto. E o Vieira um pouco mais à frente perto da paragem.

As fotos são do cruzamento da Av Álvares Cabral onde está o Vieira, com a Rua de S. Bernardo. O Carro do Carrillo por essa rua, está a sair pelas traseiras onde há um parque e que vai dar sabem onde, ao prédio do escritório de Advogados do Magoo.

É bom demais.  :rir:
Advogados esses que em tempos fizeram os reconhecimentos de assinatura de assuntos envolventes com o Benfica.
Possivelmente o Vieira foi lá com o Carrillo para reconhecer o compromisso para o verão.

Esse Rogério Alves não é o advogado do sportem? Estranho, esta história não bate certo.
Mais fácil de fazer o reconhecimento da assinatura do Carrillo...

draconic

o Rui Pedro "é verdade" Braz já deve estar a esfregar as mãos, lá vai ele debitar merda.

André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:51
Eu sei que é um caso diferente, mas nada o impede de um dia amuar por não aceitarmos uma proposta por exemplo e fazer igual, quem o faz uma vez não tem problemas em voltar a fazer, e pelo sim pelo não prefiro não arriscar, ate porque como disse ainda provou muito pouco sobre o potencial que tem, eu também sempre o achei com muitas potencialidades, no entanto só a espaços a mostrou.

Todas as declarações que têm vindo para a CS, tanto do Carrillo como, principalmente, do seu empresário, mostram um desagrado enorme como a sua situação foi gerida. É por isso que eles justificam a não renovação com o Sporting. E a culpa é toda do Sporting, que deixou a situação chegar a este ponto. Tiverem momentos mais do que suficientes para renovar com ele, mas só começaram com conversações quando já faltava menos de um ano para acabar o contrato. O jogador, no seu direito, e tendo a possibilidade de ter o passe na mão num curto espaço de tempo, decidiu que não queria renovar.

O que é que o BdC fez? Encostou-o, para obrigá-lo a renovar, pensando que o Carrillo não teria coragem para ficar quase uma época inteira sem competição. Deu-se mal, porque perdeu mais o Sporting do que o Carrillo.

trucatruca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2016, 15:47
OJOGO já fez noticia disso.
Fez noticia de rumores de redes sociais.
foi exactamente o que eu disse...
''fez noticia disso''=Fotos em redes sociais.
Atenção que eu também achei uma tanga monumental, e até pode ser, mas as fotos por estranho que pareça envolvem Vieira, Carrillo e o escritório de advogados no raio de 50 metros. Coincidência do crl.

Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:38

+1benfiquista

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:42
Não é o jogador que querem fazer dele, é bonzito mas ainda não provou nada de especial, a juntar a isso é um jogador sem ritmo e sem competição e que ainda por cima não me parece ser um jogador com boa formação pessoal, aquilo que esta a fazer aos lagartos pode um dia fazer a nós se vier para cá.

Posto isto tudo por mim não era bem vindo, ate porque não precisamos dele para nada.

É impossível criticar a forma como o Carrillo está a gerir a sua situação (ou o seu empresário) quando, do outro lado, está o BdC juntamente com as suas estratégias de coação.

Todo o gozo é pouco.

Eu sei que é um caso diferente, mas nada o impede de um dia amuar por não aceitarmos uma proposta por exemplo e fazer igual, quem o faz uma vez não tem problemas em voltar a fazer, e pelo sim pelo não prefiro não arriscar, ate porque como disse ainda provou muito pouco sobre o potencial que tem, eu também sempre o achei com muitas potencialidades, no entanto só a espaços a mostrou.

Mas achas que foi algum amuo? O BdC e os seus métodos "implacáveis" e populistas é que cria estas situações. O próprio Dier ia fazer-lhe o mesmo. Ele não amuou, andava a jogar e muito bem, simplesmente não queria renovar (algo que nunca se deve deixar para o último ano de contrato).

O caso do Dier e de outros então foi ridículo, como não renovam, não jogam... Ou seja, nem rendimento desportivo nem financeiro.

IloveSLB2014

Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 15:53

;D
fui ao Google e o Carrilo está aqui na foto. E o Vieira um pouco mais à frente perto da paragem.

As fotos são do cruzamento da Av Álvares Cabral onde está o Vieira, com a Rua de S. Bernardo. O Carro do Carrillo por essa rua, está a sair pelas traseiras onde há um parque e que vai dar sabem onde, ao prédio do escritório de Advogados do Magoo.

Advogados esses que em tempos fizeram os reconhecimentos de assinatura de assuntos envolventes com o Benfica.
Possivelmente o Vieira foi lá com o Carrillo para reconhecer o compromisso para o verão.

Esse Rogério Alves não é o advogado do sportem? Estranho, esta história não bate certo.
o rogério alves penso que seja só advogado do Judas. E isto para mim n faz sentido. Então o Benfica iria a uma emprega de advogados onde está lá um notável do Sporting?

LFVL

Tirem as ideias do Carrillo... já deve ter um pré-acordo por valores bem altos... até se fala dum prémio chorudo de assinatura que o Fenerbahce lhe ofereceu...

Coiso123

Caso Gaitan e Salvio continuem não o quero. Mesmo Carcela dá bem conta do lugar. E contratar para picar outros clubes não é aqui

Rumoao38

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2016, 15:55
Citação de: Rumoao38 em 27 de Janeiro de 2016, 15:53

;D

o rogério alves penso que seja só advogado do Judas. E isto para mim n faz sentido. Então o Benfica iria a uma emprega de advogados onde está lá um notável do Sporting?
Atenção. Não estou a indicar nada por trás disto.
Mas o Rogério Alves antes dos stresses com o Jesus era amigo do Vieira.