André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Citação de: dtfstoko em 27 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2016, 16:02
Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Janeiro de 2016, 15:57
Virá emprestado 1 ano pelo Atl. Madrid, com opção de compra.
Isso é horrivel
Horrível é pores-te todo bonitinho e perfumadinho para ires sair à noite, apanhares uma bebedeira, comeres uma gaja e quando acordas olhas para ela e vês que pesa no mínimo 90 kilos.
Deixa de ser esquisito.

Era pior se fosse uma ladyboy  :tomates:
Ui, ainda acordava era com ela a fazer uma shotgun nele  :-X

Jack Bauer

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 15:51
Eu sei que é um caso diferente, mas nada o impede de um dia amuar por não aceitarmos uma proposta por exemplo e fazer igual, quem o faz uma vez não tem problemas em voltar a fazer, e pelo sim pelo não prefiro não arriscar, ate porque como disse ainda provou muito pouco sobre o potencial que tem, eu também sempre o achei com muitas potencialidades, no entanto só a espaços a mostrou.

Todas as declarações que têm vindo para a CS, tanto do Carrillo como, principalmente, do seu empresário, mostram um desagrado enorme como a sua situação foi gerida. É por isso que eles justificam a não renovação com o Sporting. E a culpa é toda do Sporting, que deixou a situação chegar a este ponto. Tiverem momentos mais do que suficientes para renovar com ele, mas só começaram com conversações quando já faltava menos de um ano para acabar o contrato. O jogador, no seu direito, e tendo a possibilidade de ter o passe na mão num curto espaço de tempo, decidiu que não queria renovar.

O que é que o BdC fez? Encostou-o, para obrigá-lo a renovar, pensando que o Carrillo não teria coragem para ficar quase uma época inteira sem competição. Deu-se mal, porque perdeu mais o Sporting do que o Carrillo.

Ja tentam renovar a quase 2 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 16:05
Pode acontecer o seguinte...

At.Madrid abre caminho para o Benfica o contratar mas o Benfica vende o Nico ainda esta semana, saindo apenas no final do campeonato. Eles depois podem inscrever jogadores na mesma desde que tenham assinado um acordo certo?
que o Nico tem muito provavelmente este ano como o ultimo, parece-me mais ao menos claro e o Simeone adora o Gaitan...não sei é se o Carrilo vai estar metido nisso.

mas gostava....era um bom substituto do Gaitan....antes um Carrilo que um gajo sem qualquer conhecimento do que é o nosso campeonato.

Logan

O puto viu Vieira a entrar num carro e depois ficou "10 minutos" (segundo ele) a olhar para a estrada. De repente, vislumbra um homem de tranças a passar num carro. "É o Carrillo!" exclamou para os amigos. 

That makes sense to me!

B_B

Citação de: zizou em 27 de Janeiro de 2016, 16:04
Se a vinda do Carillo implica a saida do Gaitan então que fiquem com ele, e não estamos a precisar de extremos.
e se a saida do gaitan, não implica a vinda do carrillo??Não será pior

zizou

Pode ser um oportunudade de negocio á lá Vieira é contratado e depois emprestado ao Braga em troca do Rafa.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 14:57





;D
fui ao Google e o Carrilo está aqui na foto. E o Vieira um pouco mais à frente perto da paragem.



fucking paint skillz  :metal:
O LFV vai apanhar o autocarro e o Carrillo anda num carro todo chungoso  :2funny:

Despertar

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2016, 16:08
O puto viu Vieira a entrar num carro e depois ficou "10 minutos" (segundo ele) a olhar para a estrada. De repente, vislumbra um homem de tranças a passar num carro. "É o Carrillo!" exclamou para os amigos. 

That makes sense to me!

aquilo era ao pe da escola se percebi bem

ZICKLER



MiguelPalma92

Citação de: Logan em 27 de Janeiro de 2016, 16:08
O puto viu Vieira a entrar num carro e depois ficou "10 minutos" (segundo ele) a olhar para a estrada. De repente, vislumbra um homem de tranças a passar num carro. "É o Carrillo!" exclamou para os amigos. 

That makes sense to me!
Pode ser o Bebe ou o Balboa

SLB35

O Benfica não tem que desmentir absolutamente nada.
Tudo o que sirva para pressionar o bdc a fazer um mau negócio com medo do Benfica, tudo o que o encha de raiva, tudo o que foda o jj, mesmo que seja boato ou mentira é bem-vindo. Não temos nada a perder com este boato.

marcosantos

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2016, 16:05
Pode acontecer o seguinte...

At.Madrid abre caminho para o Benfica o contratar mas o Benfica vende o Nico ainda esta semana, saindo apenas no final do campeonato. Eles depois podem inscrever jogadores na mesma desde que tenham assinado um acordo certo?
sim o Atlético pode nos comprar o Gaitan agora e deixar emprestado 6 meses aqui. Eles podem inscrever todos os jogadores que têm sob contrato

ui, então deve ser isso, contratam o gaitan agora, mas só vai no verão. parecido com o que fizeram com o danilo e o real madrid.

dtfstoko

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2016, 16:09
Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2016, 15:18
Citação de: bruno cardoso em 27 de Janeiro de 2016, 14:57





;D
fui ao Google e o Carrilo está aqui na foto. E o Vieira um pouco mais à frente perto da paragem.



fucking paint skillz  :metal:
O LFV vai apanhar o autocarro e o Carrillo anda num carro todo chungoso  :2funny:
A seta do Carrillo tá a apontar para a placa  ::bater::

Baron_Davis

que jornalismo de sargeta fdx

o "tomy"  :2funny:, ou um qq vasco, bota um twitter e supostos meios de informação dão amplo destaque sem qq ponta de investigação, credibilidade

Portugal tb é isto

que república de bananas...