André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

10Baggio

Citação de: PedroMartins em 27 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.



Epa o Vieira tem razao...ele e transparente!!!!...nem se ve...

lmoutad

Que história é essa do Atl. Madrid + Benfica neste negócio?? Pensei que seria mais Atl. Madrid VS. Benfica, mas de facto com esses nossos amiguinhos nem digo nada... Ainda vem para aí emprestado...

melo7

Citação de: Tapion em 27 de Janeiro de 2016, 22:56
As fotos não parecem em sitios diferentes??

A mim parece-me mas so quem conhecer a zona poderá dizer a realidade.
Conheço bem a zona. O sitio é o mesmo.

Resumindo aqui um pouco: Fala-se demasiado do Atletico quando os únicos que confirmaram-nos foi o Braz e a CMTV. Acho que não vale a pena falar da sua credibilidade (a época do Lamela e do Benzema está a ser óptima)
O Atletico tem uma proibição de contratar sendo que lhe restam 4 dias para poder ir ao mercado. Neste momento tem as vagas de extra comunitários preenchidas. A única forma deste negocio fazer sentido era levarem já o Nico e fecharem ja com o sporting para nos emprestar o Carrillo.

Em relação ao jogador, é muito bom mas prefiro o Nico. So faz sentido ir buscar o Carrillo se o Salvio não voltar em forma.

Ricardo Maia


totita

O Dani disse na TVi 24 , que segundo lhe disseram amigos do A.Madrid , não há nenhum interesse em Carrilho.

10Baggio

Se nao houvesse o minimo de fundamento e ainda por cima envolvendo Vieira isto ja tinha sido desmentido...

Leonzo

Citação de: totita em 27 de Janeiro de 2016, 23:58
O Dani disse na TVi 24 , que segundo lhe disseram amigos do A.Madrid , não há nenhum interesse em Carrilho.
;D     :smokin:    :whistle2:     :-X

Javi Garcia

Citação de: totita em 27 de Janeiro de 2016, 23:58
O Dani disse na TVi 24 , que segundo lhe disseram amigos do A.Madrid , não há nenhum interesse em Carrilho.
Por outras palavras disse "RPB mete maistabaco nisso"

10Baggio

Segundo a CM TV o Benfica remete para mais tarde uma explicacao...

diogo32

Os 14M do pizzi e os 9M do raúl indiciam nova negociata com o atlético, agora se é devido a este, ou do nico, siqueira, etc não se sabe.

É ver o caso roberto, entre estas duas equipas tudo é possível.

Despertar

Citação de: 10Baggio em 28 de Janeiro de 2016, 00:04
Segundo a CM TV o Benfica remete para mais tarde uma explicacao...
explicar o quê? mais tretas do Cm

André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Janeiro de 2016, 17:59
Servir de barriga de aluguer de um clube mais pequeno, só o Vieira.

Não precisamos do Carrillo para nada.

O clube mais pequeno levou-nos o jogador mais marcante do século XXI.

Isso vale o que vale.

O City também é mais pequeno que o Benfica e, no entanto, qualquer jogador que queiram do Benfica (e não só) está lá garantido.

Minerva

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE

É diferente. O Maxi estava há muitos anos num clube onde todos o tratavam bem, incluindo a direção e decidiu não renovar o contrato para ir para o rival dizer que lá é que o valorizam. O Carrillo está num clube cujo presidente nem uma conversa civilizada sabe ter sem se vitimizar e armar a barraca. E não tinha a ligação ao clube que tinha o Maxi. O Maxi era praticamente imortal.

ZICKLER

Citação de: totita em 27 de Janeiro de 2016, 23:58
O Dani disse na TVi 24 , que segundo lhe disseram amigos do A.Madrid , não há nenhum interesse em Carrilho.

Eu acho caricata a forma natural como a tvi24 trata estes assuntos.

Passa a tarde toda a afirmar que o carilllo vai jogar no atlético de Madrid e que inclusivamente já fez testes médicos.

Ao cair da noite,  avançam com "novas informações" e afinal de contas não há nada.

Rigor jornalístico de sarjeta

hotshot

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:12
Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:07
o que é que se passou para isto andar 70 paginas numa tarde???

LFV foi visto no mesmo edifício que ele, está tarde.

Alegadamente

humm mas cm é que o Carilo pode vir para nós ? ele nao termina contrato apenas no Verão

Sim,correcto. Referia-me no mercado de Verão, depois de terminar o contrato com eles