André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 15:06
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 15:04
É estas coisas que me preocupam no Benfica, estamos (supostamente) a negociar com um jogador e no momento ha alguem que se dá ao luxo de pegar no telefone e avisar o FCP da cena toda? Depois não admira que que o putedo desvie jogadores dos rivais, sabem sempre como, quando, onde e quanto, incrivel.

O inverso tb acontece.

É normal empresários e afins fazerem isto. O que eles querem é Leilão.
verdade, mas o Benfica por exemplo desviar alguem do Porto? sopas.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:05
O Carrillo é o novo Moutinho.
Resta é saber de desta vez quem vai comer a carne é o Porto ou o Benfica. Os ossos ficaram para o Sporting novamente.
E o Benfica fodeu-se bem aí com os "princípios morais" absurdos do Vieira. Ramires acabadinho de sair, Moutinho à mão de semear. Mas "não vamos trair o Sporting" :(  Coitadinhos.

Benfiquismo

Ele sabe que mesmo sendo mentira o Benfica não vai desmentir.

pipi

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 15:04
É estas coisas que me preocupam no Benfica, estamos (supostamente) a negociar com um jogador e no momento ha alguem que se dá ao luxo de pegar no telefone e avisar o FCP da cena toda? Depois não admira que que o putedo desvie jogadores dos rivais, sabem sempre como, quando, onde e quanto, incrivel.

Caro amigo o mundo futebol é cão.
Muito provavelmente até pode ser alguém por ordem do proprio agente do Carrillo para sondar se o Porto tem interesse ou não .

Alves86

Mesmo que tenha assinado... (o que ainda duvido muito)

O Benfica deve desmentir.

Até pq existe essas questões formais a cumprir.

miniMilk

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 15:04
É estas coisas que me preocupam no Benfica, estamos (supostamente) a negociar com um jogador e no momento ha alguem que se dá ao luxo de pegar no telefone e avisar o FCP da cena toda? Depois não admira que que o putedo desvie jogadores dos rivais, sabem sempre como, quando, onde e quanto, incrivel.
portanto acreditas em tudo o que o PdC diz?


J.P.

Acho que é só para atiçar ainda mais os lagartos contra nós.

O velho espera tirar dividendos destas quezílias.

E no fim o Carrillo vai para os porcos.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Leonzo

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 15:08
Ele sabe que mesmo sendo mentira o Benfica não vai desmentir.
Não creio que seja assim tão linear isso que dizes, isto agora vai ter dimensões ainda maiores que no inicio da semana...


Shoky

Citação de: cardosox em 29 de Janeiro de 2016, 15:09
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 15:04
É estas coisas que me preocupam no Benfica, estamos (supostamente) a negociar com um jogador e no momento ha alguem que se dá ao luxo de pegar no telefone e avisar o FCP da cena toda? Depois não admira que que o putedo desvie jogadores dos rivais, sabem sempre como, quando, onde e quanto, incrivel.
portanto acreditas em tudo o que o PdC diz?



Até porque se realmente o Pinto ainda tivesse hipótese de o ir roubar...roubava. Simples.
Não perde uma chance.

RuiPSantos

O Carrillo é craque e será sempre bem vindo.

Mas o que queria mesmo era um nº8!

Rei

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 15:04
É estas coisas que me preocupam no Benfica, estamos (supostamente) a negociar com um jogador e no momento ha alguem que se dá ao luxo de pegar no telefone e avisar o FCP da cena toda? Depois não admira que que o putedo desvie jogadores dos rivais, sabem sempre como, quando, onde e quanto, incrivel.

Empresários. No futebol é assim, sendo o Porto um rival acredito que tenham logo oferecido o jogador a ver se sacavam mais algum.

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 29 de Janeiro de 2016, 15:08
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:05
O Carrillo é o novo Moutinho.
Resta é saber de desta vez quem vai comer a carne é o Porto ou o Benfica. Os ossos ficaram para o Sporting novamente.
E o Benfica fodeu-se bem aí com os "princípios morais" absurdos do Vieira. Ramires acabadinho de sair, Moutinho à mão de semear. Mas "não vamos trair o Sporting" :(  Coitadinhos.
Tudo isto leva-me a pensar
Quando é para se fuder um rival, é para fude-lo bem mesmo sem espinhas como fez o porco nesse ano

klik

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 15:08
Ele sabe que mesmo sendo mentira o Benfica não vai desmentir.

como é obvio...

Se o Benfica não está sequer interessado, depois destas afirmações.. interessa ao Benfica estar calado para criar desconforto no Sporting!!

Imagina que eles reagem e tudo de forma exacerbada.. e de forma "ilegal" como têm feito??! no Final o Carrilo aparece noutro lado, e o Sporting fica mais uma vez com reacções descabidas a seu cargo.

Diavolo Rosso

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 15:09
Mesmo que tenha assinado... (o que ainda duvido muito)

O Benfica deve desmentir.

Até pq existe essas questões formais a cumprir.
Quais questões formais? O jogador desde dia 1 de Janeiro que é livre de assinar por quem bem entender sem dar quaisquer explicações à entidade patronal.