André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Coiso123

Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

RedEagleNN


quinjeajero

Não acredito até ser confirmado, nem quero acreditar para depois não ficar desiludido, mas era uma encavadela tão grande às osgas e era tão, mas tão bem feito. O que eu me ria. O Karma é fdd!

Jotenko


ricardoshearer

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.
Geriu a situação como gerimos o Maxi, quando o jogador é aliciado por valores, ou não quer mais jogar num clube, não há nada a fazer.

GonPat90

 :buck2:

:crazy2:

:fight:

tem bicho! Quero este gajo bem lavado antes de entrar na Luz ou no Seixal  :-X


Jotenko

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

EPÁ DEIXA DE SER ASSIM CARALHO CURTE A VIDA CARALO


quinjeajero

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

Jogadores de qualidade cabem sempre no Benfica, sempre.

Red_Soul

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
O jogador nâo quer ficar mais 6 Meses sem jogar, muito menos com 24 anos, provavelmente vâo accionar algum mecanismo Juridico para que possa rescindir...
Não vão nada, o Carrillo não se mete nisso.

Eu acho que o poderiam fazer, se bem me lembro o Fabio Assunção fez isso quando foi para o Atletico de Madrid...
O Paulo Assunção foi na base de uma lei que dizia que jogadores acima dos 28 anos, e que não tivessem visto o seu contrato melhorado nos últimos 2anos, podiam sair livres.

SousaLB

Não creio que ele esteja a mentir, neste caso...

Deve ter atirado para o ar naquela do "eu sei tudo o que vocês fazem". E para meter mais lenha na fogueira, claro...

Com isto tudo, também aproveitou para dar uma de zborden, naquela do "só não está cá porque eu não quis".

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu não consigo criticar o André Carrillo, e não considero a sua situação parecida com a do Maxi Pereira.

O jogador foi muito mal tratado e humilhado pelo presidente do Sporting CP, naturalmente ficou fodido e não aceitou renovar nem dar dinheiro a ganhar ao Sporting CP.

Bem feita, venha ele :)

Santo não é.
Mas são situações incomparáveis.
O Maxi ganhava o topo salarial no Benfica.

RedEagleNN

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

Vou dizer o que disse antes: O meu único receio é que o Gaitán possa sair.

Contudo, mesmo não sendo uma posição deficitária, não podem desperdiçar estar oportunidades de negócio. É um jogador de grande qualidade, nunca o conseguiriamos contratar se não fosse desta forma. Jogadores destes nunca são demais.

pasfomp

Falta o médio para rodar com o Renato e para mim também o Siqueira. Siga