André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

quinjeajero

Não acredito até ser confirmado, nem quero acreditar para depois não ficar desiludido, mas era uma encavadela tão grande às osgas e era tão, mas tão bem feito. O que eu me ria. O Karma é fdd!

Jotenko

ricardoshearer

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
De qualquer das maneiras o Sporting geriu muito mal o caso Carrillo.

Se tivessem feito a proposta em 2013/2014 ele certamente teria renovado.
Geriu a situação como gerimos o Maxi, quando o jogador é aliciado por valores, ou não quer mais jogar num clube, não há nada a fazer.

GonPat90

:buck2:

:crazy2:

:fight:

tem bicho! Quero este gajo bem lavado antes de entrar na Luz ou no Seixal  :-X

Jotenko

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

EPÁ DEIXA DE SER ASSIM CARALHO CURTE A VIDA CARALO

quinjeajero

Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

Jogadores de qualidade cabem sempre no Benfica, sempre.

Red_Soul

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:25
Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 15:23
O jogador nâo quer ficar mais 6 Meses sem jogar, muito menos com 24 anos, provavelmente vâo accionar algum mecanismo Juridico para que possa rescindir...
Não vão nada, o Carrillo não se mete nisso.

Eu acho que o poderiam fazer, se bem me lembro o Fabio Assunção fez isso quando foi para o Atletico de Madrid...
O Paulo Assunção foi na base de uma lei que dizia que jogadores acima dos 28 anos, e que não tivessem visto o seu contrato melhorado nos últimos 2anos, podiam sair livres.

sbremoved_34227

Não creio que ele esteja a mentir, neste caso...

Deve ter atirado para o ar naquela do "eu sei tudo o que vocês fazem". E para meter mais lenha na fogueira, claro...

Com isto tudo, também aproveitou para dar uma de zborden, naquela do "só não está cá porque eu não quis".

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Eu não consigo criticar o André Carrillo, e não considero a sua situação parecida com a do Maxi Pereira.

O jogador foi muito mal tratado e humilhado pelo presidente do Sporting CP, naturalmente ficou fodido e não aceitou renovar nem dar dinheiro a ganhar ao Sporting CP.

Bem feita, venha ele :)

Santo não é.
Mas são situações incomparáveis.
O Maxi ganhava o topo salarial no Benfica.

RedEagleNN

Vou dizer o que disse antes: O meu único receio é que o Gaitán possa sair.

Contudo, mesmo não sendo uma posição deficitária, não podem desperdiçar estar oportunidades de negócio. É um jogador de grande qualidade, nunca o conseguiriamos contratar se não fosse desta forma. Jogadores destes nunca são demais.

pasfomp

Falta o médio para rodar com o Renato e para mim também o Siqueira. Siga

Bekambol

Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Onde é que ele vai treinar até final da época?  ::)

sim é ou será mais um grande problema...

Chambel