André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Achor81

O bimbo vê um fosforo aceso e não deixa passar a opurtinidade de lançar um bidon de gasolina...seja verdade ou mentira.

costapequeno

Citação de: pablo-aimar em 29 de Janeiro de 2016, 16:00
Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 15:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.

bem esse pode ir mas na minha opiniao nao será uma grande perda.

com o jonas como o melhor sem duvida, quem achas que é a seguir o melhor avançado? o jimenez por amor de deus. sinceramente eu ficava fodido se nos roubarem o mitrogolo, joga muito e nao encontras melhor por aí

qual o problema do Mitro sair no verao para o popoting? e se significar a saida do slimani ainda melhor

no verao o Benfica terá 3 meses para comprar um avançado!e o Benfica para a frente encontra sempre boas soluçoes.




odistraido

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:01
Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
aliciamento ilegal a menos de 6 meses de terminar contrato e só com efeitos a partir de julho  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas para quem não sabe a lei do fora de jogo, já nada me admira.

Como dizia o outro...comem m...às colheres.

Diavolo Rosso

Citação de: khyeniq em 29 de Janeiro de 2016, 16:00
Vai e não voltes. . . traidor
2016-01-29 15h55m por King_lion
Jogador mediano, completamente sobrevalorizado por ter entrado em rota de colisão com o Sporting.
O Sporting já provou que passa bem sem ele. Até o Bruno César é bem mais jogador.

A partir de agora vai ter que andar em Lisboa com guarda-costas atrás.
Um autêntico inútil.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Sem querer insulta a equipa inteira dos sapos. Se ele é mediano, o resto é o que?  :crazy2:
Eina cum caralho, até o Bruno César já é melhor que ele :2funny:

JackWhite

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Não me consigo entusiasmar minimamente com este negócio, confesso. Sinto uma perturbação na Força. Sinto uma vieirada a caminho.



Darkboy

Benfica: Carrillo
Porto: Maxi
Sporting: Jesus

Tudo está bem quando acaba bem.


Chuck

Algumas pessoas estão a contar com o ovo no cú da galinha, esperem pela próxima época, uma coisa que fomos aprendendo é que qualidade nunca foi demais.

MiguelPalma92



se7en

Mas que festa é esta?

Ainda nem existe nenhum tipo de confirmação.

E já agora reitero o que foi dito antes por outro user. Isto cheira que depois levamos com uma Vieirada habitual.

Júlio e Salvio continuam sem renovar contrato.

King Ghost

Eu não quero no meu Benfica jogadores ingratos que saiem assim dos seus clubes. Amanhã fazem o mesmo ao Benfica.

Para além disso não acho o Carrillo melhor ou com mais potencial dos jogadores que temos atualmente.

Por mim, pode ir para o Porto, para o Atlético, para o Braga ou até ficar no Sporting de Lisboa. Preferia mil vezes ter 20M ou 30M e pagar ao Bruno de Carvalho pelo João Mário.

Benfiquista15

O Marinho diz que é nosso e que o Jota também será. Poderá não sair ninguém e o Gaitan passar a jogar no corredor central.

Londrino-85

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:01
Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
aliciamento ilegal a menos de 6 meses de terminar contrato e só com efeitos a partir de julho  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas para quem não sabe a lei do fora de jogo, já nada me admira.

Bom ao fim ao cabo vão ser os 40M que o judas pagaria pela indeminização de ir à lixeira quando tinha contracto connosco. Nem me entusiasma muito, mas esta lição de karma tá bacana!