André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoplifter20

Citação de: Darkboy em 29 de Janeiro de 2016, 16:05
CitaçãoNos últimos dias e horas, têm surgido várias notícias a dar conta de que André Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época. Contactado pelo PÚBLICO, o clube da Luz recusou fazer qualquer comentário sobre a hipótese de o avançado peruano reforçar a equipa a partir da próxima época.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/carrillo-na-luz-benfica-nao-comenta-1721788

Não comenta? Ui

SousaLB


lmoutad

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 16:02
As reacções dos lagartos são hilariantes.
O jogador é que é um mercenário...ele que andou o contrato todo a receber propostas de renovação dignas dum Tobias Figueiredo desta vida.
É burro porque vai continuar em Lisboa e vão partir-lhe as pernas. Ui, que maus que são...vão fazer e acontecer.
E é fraco e overrated.

Bom bom é o Bruno César. Façam bom proveito dele.

Quando fizeram exatamente o mesmo com o Judas. Inacreditável mundo, o dos lagartos.




Coiso123

Citação de: Pusgas em 29 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:29
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 15:28
Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 15:27
Não gosto sinceramente. Com tantas soluções nas alas não percebo o porquê de não gastarmos dinheiro em posições mais deficitárias.

EPÁ DEIXA DE SER ASSIM CARALHO CURTE A VIDA CARALO
;D
Epah tou-me a cagar para o Sporting. Quero é um 8 de topo e laterais de jeito no clube

8 de topo? Renato Sanches. Nao o estimem e depois chorem.
De topo ainda não o é, nem perto. Mas tem potencial para isso

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 29 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 15:43
E agora que venha o Brunão dizer que renovou com muitos e ninguém fala nisso. ;D


Por falar nisso...o Benfica que se mexa com o Júlio César e o Salvio. Que não brinquem com coisas sérias.
O Salvio acho que li que já recusou 2 vezes a renovação.
Não sei se quer dizer alguma coisa, mas...

Adoro o Salvio....mas ainda tem ano e meio de contrato....e duvido que neste momento seja dos elementos mais procurados do plantel do Benfica....acho bem que o Benfica tenha neste momento as prioridades voltadas para outros lados!

lost_paradise

Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:01
Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
aliciamento ilegal a menos de 6 meses de terminar contrato e só com efeitos a partir de julho  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas para quem não sabe a lei do fora de jogo, já nada me admira.

Bom ao fim ao cabo vão ser os 40M que o judas pagaria pela indeminização de ir à lixeira quando tinha contracto connosco. Nem me entusiasma muito, mas esta lição de karma tá bacana!
Esse processo que movemos ao Jesus foi uma estupidez. Deveríamos logo ter deixado de lhe dar importância em Julho. Foi canalha em algumas coisas mas era seguir em frente.

magoslb

O cabrão do bufas a  tentar meter gasolina em algo que já está incendiado. Tão, estava assinar e telefonam para saber se quer? O empresário estava com a mão sobre a linha de assinatura? Aposto que até assinou na mão dele e tudo.

se7en

Citação de: costapequeno em 29 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: se7en em 29 de Janeiro de 2016, 16:03
Mas que festa é esta?

Ainda nem existe nenhum tipo de confirmação.

E já agora reitero o que foi dito antes por outro user. Isto cheira que depois levamos com uma Vieirada habitual.

Júlio e Salvio continuam sem renovar contrato.

a sairem será para o estrangeiro e nimguem hoje em dia bem da cabeça pega no Salvio,sabe-se lá como ele está.

Como o Jesus também sairia só para o estrangeiro?

Vocês não aprendem que isto já não é como antigamente... Nunca confio a 100% em qualquer jogador, claro que quero acreditar que o Salvio e Júlio não nos dão uma facada dessas mas "o seguro morreu de velho".

iKatz


sardao

Citação de: Coiso123 em 29 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
A custo zero é uma boa contratação.
O 0 é uma miragem
Não pagamos nada ao Sporting, ao empresário e ao jogador teríamos sempre de pagar prémios e comissões.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
O Marinho diz que é nosso e que o Jota também será. Poderá não sair ninguém e o Gaitan passar a jogar no corredor central.
manda link no face dele n vi nada

Londrino-85

Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:07
Citação de: Londrino-85 em 29 de Janeiro de 2016, 16:04
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:01
Citação de: Antimatter em 29 de Janeiro de 2016, 15:56
Eu até costumo criticar o pessoal por andar a perder tempo no lagartus forum, mas desta vez não resisti,  li esta pérola:

O que vai acontecer é simples:

"O Carrillo vai "desaparecer". Isto é, deixa de vir aos treinos e deixa de responder às convocatórias da sua entidade patronal. Isto porque o que vai receber em prémio de assinatura do Venfique vai-lhe compensar o facto de o Sporting não lhe pagar o salário durante os tempos que ele está em falta.

Basta que, com o que o Sporting poupará em salários, contratar um detetive privado para o seguir e o apanhar com elementos ligados ao Venfique para que fizesse um processo e seguisse denúncia para a FIFA/ UEFA por aliciamento ilegal de jogadores."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23520#ixzz3yeJkm2jA


Já me dói os dentes de tanto rir...

Puta que pariu a lagartagem, os gajos têm piada pah!!!
aliciamento ilegal a menos de 6 meses de terminar contrato e só com efeitos a partir de julho  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas para quem não sabe a lei do fora de jogo, já nada me admira.

Bom ao fim ao cabo vão ser os 40M que o judas pagaria pela indeminização de ir à lixeira quando tinha contracto connosco. Nem me entusiasma muito, mas esta lição de karma tá bacana!
Esse processo que movemos ao Jesus foi uma estupidez. Deveríamos logo ter deixado de lhe dar importância em Julho. Foi canalha em algumas coisas mas era seguir em frente.

Esta contratação é estratégica e é um investimento seguro, mas tem muito de vingança, e por mim, ainda bem!