André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MTrigueiros

Citação de: andrebond em 29 de Janeiro de 2016, 16:34
O silêncio do Benfica quanto a isto é muito revelador. Ainda pode sair desmentido hoje mas a ausêncua desse desmentido é um fortíssimo indício.

A ausência do desmentido, é a confirmação de pelo menos uma coisa, não vai para o Porto. ;D

Falando mais a sério, eu acho que já é claro. Surpreende-me que vá assinar pelo Benfica, sempre pensei que viesse por empréstimo. De resto, e depois dos últimos dias, estava na cara que isto ia acontecer.

fabioLupi



Shoky

Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: Manso28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Voces fumam o que? A sério. Isto é serio?

Sim, porque com Gaitan, Pizzi, Guedes, Salvio, Carcela... meter mais um jogador e o ordenado deve ser upa upa, não vejo logica este sobrecarregar e não comprar outro tipo de jogador.

O jogador só vem na proxima época. Lógico que para o ano não podem ficar todos...

Mas quem sai? O Guedes e o Gaitan?

Com todo o respeito pelo Guedes...mas ele nem na mesma divisão do Carcela joga, quanto mais do Carrillo.

O plano, a confirmar-se isto, deve ser Carrillo, Salvio, Carcela e Cervi.

10Baggio

Acredito que seja para já e que o Benfica so deixou vazar informaçâo pk nâo o vai deixar ficar la seis meses a sofrer represálias...

OclassicoNº10


J_PN

Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2016, 16:35
No início da época, o Carrillo foi, a alguma distância, o melhor do Sporting. Já está no campeonato português há alguns anos e só ainda não atingiu o seu potencial total porque está no Sporte. Com o JJ a história já seria bem diferente.

É um grande reforço caso se confirme.

O que vale é que o JJ potenciava tudo e mais alguma coisa. O William que toda a gente projetava que no final da época sairia por 40 ou 50M até está pior jogador.

Kurt Cobain 10

Eu se fosse ao Vieira fazia só negócios com Zahavi e mandava f#d#r o JM.

Jamal


zefo


ptmam

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta.

nao digas asneiras... mas alguem se importa que se gaste uns milhões por jogadores de qualidade inegável? o que nao se quer é que se gastem milhões em "jimenezs" ou metades deles... :whistle2:
Se calhar o problema foi termos comprado só metade do Jimenez, vai na volta e o vieira compra a outra parte (a que marca golos) com o Pizzi resultou.
Agora a sério conhecendo o trabalho da structure, eles acordaram a clausula de 7M só porque sim, entretanto chega o final da época, e começam a hesitar por isto e por aquilo, Siqueira 2.0.

P.S.: Eu acho a clausula alta. 5M tinha sido o ideal. Mas mais facilmente dava 7 pelo Mitro do que 9M por metade de um perna de pau.

MiguelPalma92

Citação de: fabioLupi em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Vieira crl. Siqueira e enzo rápido. Tens 3 dias.
Enzo? E Samaris? Os meus dois man-crush juntos?  :D

franciscoafonso

Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Acredito que seja para já e que o Benfica so deixou vazar informaçâo pk nâo o vai deixar ficar la seis meses a sofrer represálias...
E como é que fazes isso? Vais negociar com o Bruno? LOL

Nem o Benfica/Atlético/Whatever têm grande alternativa nem o Carrillo tem. É aguentar.

Schuldiner

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D

Gaitán é bem provável que saia este verão se vier o Carrillo, mais provável que nunca.
Cervi é uma incógnita, tem que provar o seu valor e afirmar-se no futebol europeu.
Guedes também é uma incógnita, tem muito para evoluir.
Nuno Santos lesionado outra vez nos ligamentos cruzados, sabe-se lá quando voltará e em que condições. Salvio é o mesmo.
Carcela é bom jogador, excelente para se ter no plantel, mas dificilmente se afirmará como titular indiscutível.