André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MiguelPalma92

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 16:40
Este dia está a ser do caralho. Acordo, ligo o telemóvel, tive boa nota a uma cadeira que tentei melhorar.

Depois vou almoçar, bebo uns copos, chego ao PC, Carrillo no SLB.

SMS de lagartos com nível de azia ao ponto de eu nem ir sair hoje para não os aturar.

L-I-N-D-O.
Aproveita a maré de sorte e vai até à fnac que pode la estar o jaiminho


CABRAO

pasfomp

Agora o Benfica tem de comunicar ao sporting e depois à CMVM?

lost_paradise

Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: lost_paradise em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: Zlatan em 29 de Janeiro de 2016, 16:27
Gaitán, Cervi, Salvio, Carrillo, Pizzi, Guedes, Carcela... veremos como será o verão.
Pode sair qualquer um. Gaitan como grande encaixe do verão. Salvio, depende do que ainda conseguir mostrar esta época. Guedes por causa do mendes. E até o Pizzi, se continuar nesta forma tem mercado.

Repito o que disse sobre o Pizzi no último verão: se houver necessidade de fazer um encaixe, que seja com ele. A continuar assim é possível. O problema foi o que custou.
Ainda não chegámos a esse estado financeiro que chegue sequer fazer uma grande venda por época. Necessidade vai continuar a haver. Talvez de 40 a 50 milhões de mais valias.

Melhor é conseguir despachar tudo o que está fora do plantel e foi caro como Ola John, Cristante, Djuricic e Jonathan Rodriguez. Isto se não contarem para o totobola.

Jamal

Citação de: quinjeajero em 29 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: Jamal em 29 de Janeiro de 2016, 16:36
Quem é carrillo? É o messi?


Estes comentários partem-me a rir, a sério. O Carrillo era o melhor jogador do sporting e um dos melhores a jogar em Portugal. Dentro da nossa realidade, e a confirmar-se, é uma ENORME contratação, o resto são parvoíces.
Ui é enorme...djaló riu-se :rir:

ptmam

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: PedroBenfica em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
É emprestar o Guedes agora

Era emprestar a um Braga/Guimarães ou então Real Madrid
O Guedes quando for emprestado é ao Valência ou ao Mónaco. Tenho um feeling.


lmoutad

Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
StrompXXI   ***
Hoje às 16:28
Trocava o JJ pelo Carrillo todos os dias.

Com ou sem o peruano, vamos continuar mais fortes. Eles estão a tornar-se no que nós éramos há uns tempos: os adeptos das vitórias morais. É bom ver que os caminhos tendem a inverter-se.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23580#ixzz3yeTR7WJM

Não costumo ir aquele Forum, mas isto é bom demais.

Nós somos bicampeões, e somos os tipos das vitórias morais. Eles vão em 1º, JÁ SÃO OS MAIORES VENCEDORES DE PORTUGAL E ARREDORES E OS OUTROS SÃO INVEJOSOS.

Tá certo.

costapequeno

e o carrillo para o atletico nao tem lógica,nao tem lugar lá.


Pedro Nunes 28

Citação de: _adviser_ em 29 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D

Gaitán é bem provável que saia este verão se vier o Carrillo, mais provável que nunca.
Cervi é uma incógnita, tem que provar o seu valor e afirmar-se no futebol europeu.
Guedes também é uma incógnita, tem muito para evoluir.
Nuno Santos lesionado outra vez nos ligamentos cruzados, sabe-se lá quando voltará e em que condições. Salvio é o mesmo.
Carcela é bom jogador, excelente para se ter no plantel, mas dificilmente se afirmará como titular indiscutível.
O Carrillo é uma certeza ???  :-X

A julgar pelo que fez na época passada e no inicio desta, é só um dos melhores jogadores do campeonato.
E esquecemos as anteriores, é isso ? Ok, faz sentido !

Jotenko

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Janeiro de 2016, 16:41
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 16:40
Este dia está a ser do caralho. Acordo, ligo o telemóvel, tive boa nota a uma cadeira que tentei melhorar.

Depois vou almoçar, bebo uns copos, chego ao PC, Carrillo no SLB.

SMS de lagartos com nível de azia ao ponto de eu nem ir sair hoje para não os aturar.

L-I-N-D-O.
Aproveita a maré de sorte e vai até à fnac que pode la estar o jaiminho


CABRAO

Estás a gozar mas hoje vou mesmo passar pela FNAC de Alfragide, depois de jantar.

Quem quiser, apareça! Vamos beber uma imperial.

Schuldiner

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: Schuldiner em 29 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D

Gaitán é bem provável que saia este verão se vier o Carrillo, mais provável que nunca.
Cervi é uma incógnita, tem que provar o seu valor e afirmar-se no futebol europeu.
Guedes também é uma incógnita, tem muito para evoluir.
Nuno Santos lesionado outra vez nos ligamentos cruzados, sabe-se lá quando voltará e em que condições. Salvio é o mesmo.
Carcela é bom jogador, excelente para se ter no plantel, mas dificilmente se afirmará como titular indiscutível.
O Carrillo é uma certeza ???  :-X

Loles

É o quê? 18 assistências o ano passado não chegaram? A qualidade evidente que tem e ainda tem mais 5 anos de carreira pela frente ao mais alto nível não chega?

Anti-Corruptos

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Janeiro de 2016, 16:38
Caso venha aplaudo a direção e o presidente.

Para mim essa historia de não contratar jogadores aos adversários é treta. Se forem bons e que financeiramente estejam ao nosso alcance só temos que os contratar.

Itália/Inglaterra principalmente, são campeonatos onde os candidatos aos títulos vão buscar jogadores uns aos outros, por isso não sei qual é o escândalo disso acontecer.

É exatamente o que eu acho. Quem quer isso é quem em teoria não tem o mesmo poder dos rivais, neste caso Sporting.

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2016, 16:40
escrevam menos e façam likes nos meus post´s...
pede pra mudar o nick pra shockyy e nem precisas de escrever nada

Benfiquismo

Citação de: ptmam em 29 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2016, 15:54
Qual Salvio e qual Júlio César.

Nunca na vida eles trocam o Benfica pelas osgas até porque nem todos tem a espinha torta como o judas.

Depois o Júlio César vai renovar por 2 anos e o Salvio se não renovar é vendido.

O Sálvio tem contrato e o Júlio César já disse que nem para o Flamengo sai...a jogada leonina vai ser no Mitroglou.
Temos é de ficar com o Mitro e mais nada, não perdoaria ao presidente caso não ficasse com o grego.
O Mitro é bom jogador, mas aquela clausula de compra é absurdamente alta. Acho que me parece claro que o Sporting não tem plafon para pagar 7M por um avançado, a menos que venda o Williams ou o Slimanco.
Eu quero é ficar com ele, se damos 2 ou 3 milhões por mancos damos 6/7 por este.