André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manel88

bola branca raramente falha.

Que venha! com cabeça no sitio é top!

MABSilva



magoslb

Citação de: slbenfever em 29 de Janeiro de 2016, 18:46
Caso se confirme é um estoiro do crl nas nádegas do gordão. :rir:

Mas isso vale de alguma coisa? Aquela merda tem uma almofada tão grande, que até um TGV que venha lançado a 300km é parado por aquilo.

Maka

Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:57
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Tu és é o gajo que admite que vê pouquíssimos jogos do Sporting.
Portanto, tens que aceitar que, quando dás uma opinião sobre tal clube, corras o sério risco de estar enganado.
Yap, foi o que eu disse. Agora quando tens tantas pessoas que estão tão relacionadas emocionalmente com o contexto em que ele está inserido, e te confessam com ideias de tanto descrédito sobre ele, tens que as considerar. Para além disso nunca me ficou na retina qualquer jogo que vi do Sporting. Pode ter marcado um ou outro golo contra o Benfica, mas ficou por aí. 1+1 são 2, só que aqui aparentemente não é.

7 golos e 18 assistências.
"Dispensável".

zizou

E timing desta noticia é perfeito, o barulho com os vouchers e o caso Slimani é completamente abafado.

marcosantos

Citação de: Manel88 em 29 de Janeiro de 2016, 18:48
bola branca raramente falha.

Que venha! com cabeça no sitio é top!

falharam no maxi quando disseram que renovou por 3 anos.

RedEagleNN

Já não bastava o Benfica ter o Ferrari, e ainda vai roubar o turbo ao sporting. Dias difíceis no Lidl.

Diablo

Citação de: 0sir1s em 29 de Janeiro de 2016, 18:02
Caso Gaitan seja transferido mais um vez, é uma excelente contratação a 'custo 0'. Só me preocupa os seus níveis físicos no verão, já que vai passar uns seis meses difíceis.

Quanto dinheiro é que já fizemos com o Gaitan? Pensando em valores entre os 25M€ e os 35M€ em todos os mercados de transferência, julgo que já fizemos o suficiente para abater todo o passivo  ;D


The Eagle 10

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: Manel88 em 29 de Janeiro de 2016, 18:48
bola branca raramente falha.

Que venha! com cabeça no sitio é top!

falharam no maxi quando disseram que renovou por 3 anos.
Foi a TSF

Romario1990


Citação de: M4x1mSLB em 29 de Janeiro de 2016, 18:47
O Carrillo pode treinar nas imediações do Seixal? Ou só mesmo no fim de contrato?

Ele é funcionário do zbording até Junho. Daí , tem de se apresentar diariamente lá, a não ser que seja proibido de entrar nas instalações e aí talvez poderia acontecer isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PJ98

o castigo do atletico foi levantado até haver uma decisão, logo não fazia sentido ele vir para o benfica via atlético. se vier penso que será nosso e só sairá por uns bons milhões. a menos que se transforme num djalo mas não acredito muito..
carrega la culebra

Rei

Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2016, 18:50
Já não bastava o Benfica ter o Ferrari, e ainda vai roubar o turbo ao sporting. Dias difíceis no Lidl.

OK.

Podem fechar a Internet.

_adviser_

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2016, 18:49
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 17:57
Citação de: meimurpi em 29 de Janeiro de 2016, 17:50
Pronto, sou de novo o infiltrado por achar que o gajo que mostrou que sabe correr e que até ao inicio deste ano era dispensável, não serve para o Benfica.
Quem me dera a mim que ele me calasse e fosse titular mesmo com Salvio e Gaitan disponíveis.

O tempo o dirá.

Tu és é o gajo que admite que vê pouquíssimos jogos do Sporting.
Portanto, tens que aceitar que, quando dás uma opinião sobre tal clube, corras o sério risco de estar enganado.
Yap, foi o que eu disse. Agora quando tens tantas pessoas que estão tão relacionadas emocionalmente com o contexto em que ele está inserido, e te confessam com ideias de tanto descrédito sobre ele, tens que as considerar. Para além disso nunca me ficou na retina qualquer jogo que vi do Sporting. Pode ter marcado um ou outro golo contra o Benfica, mas ficou por aí. 1+1 são 2, só que aqui aparentemente não é.

7 golos e 18 assistências.
"Dispensável".

"Cepo"!