André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manto Sagrado

Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 21:22
Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
Fireeagle e Faneca
Não precisas de mais nada
Este está fechado

Alves86

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan Provavelmente...Vendido
Salvio Plantel 16/17 Vamos lá ver em que condições está...
Guedes Plantel 16/17 Pode ser boa alternativa a Jonas. Acho que pode render mais naquela zona.
Carcela Plantel 16/17
Cervi Plantel 16/17
Nuno Santos - Emprestar
Victor Andrade - Emprestar
Pizzi - Plantel 16/17
Carrillo - Plantel 16/17
Diogo Gonçalves - Emprestar
João Carvalho - Emprestar

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

"Gaitan Provavelmente...Vendido"

O pessoal não aprende  ;D

Não sou daqueles que achava que o Gaitan fosse sair sempre (pelo contrário)...

Mas, por acaso, acho que sairá no próximo verão.

E por uma boa proposta, não serei critico. Temos alternativas. E o caminho será este...tentar aguentar as estrelas o máximo de tempo no nosso clube.

Se não sair...perfect.
A grande qualidade nos extremos é um bom problema.

A ausência de alternativas válidas noutras posições é um péssimo problema.

Grizzli


Rikhart

Não acho piada a estas contratações por despeito, apesar do jogador ter qualidade.

Trapattoni

#5270
BTW
Já o disse antes e volto a dizer pessoas como Marco Silva e Carrilo merecem todo o meu respeito pelo facto de não se terem limitado a calar e comer as palavras do badocha de alvalidl
Sinal que nem todos que passam por aquele antro lambe as botas ao pequeno lider gordo
Fico bastante feliz que um deles tenha decidido alargar a luta para se juntar a uma causa mais justa e neste caso a nossa

filcei

Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan Provavelmente...Vendido
Salvio Plantel 16/17 Vamos lá ver em que condições está...
Guedes Plantel 16/17 Pode ser boa alternativa a Jonas. Acho que pode render mais naquela zona.
Carcela Plantel 16/17
Cervi Plantel 16/17
Nuno Santos - Emprestar
Victor Andrade - Emprestar
Pizzi - Plantel 16/17
Carrillo - Plantel 16/17
Diogo Gonçalves - Emprestar
João Carvalho - Emprestar

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

"Gaitan Provavelmente...Vendido"

O pessoal não aprende  ;D

O Gaitán ía ser vendido de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde. Só que assim sabemos que ficamos bem servidos de alas na mesma

butch vig


rotepa

Tipico jogador de 4-3-3. Quero ver até para o ano onde ira encaixar.

Ha oportunidades de negocio em que realmente não se percebe se foi algo pensado, ponderado.

Entretanto, vem o Jovic, vem o Cervi, regressa o Salvio, temos o Guedes em crescimento... queremos o Zivkovic, ha o Carcela, o Pizzi, ainda não despachamos o Ola John...

Tudo a rolar.

Rikurveojmal

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:28
BTW
Já o disse antes e volto a dizer pessoas como Marco Silva e Carrilo merecem todo o meu respeito pelo facto de não se terem limitado a calar e comer as palavras do badocha de alvalidl
Sinal que nem todos que passam por aquele antro lambe as botas ao pequeno lider gordo
Fico bastante feliz que um deles tenha decidido alargar a luta para se juntar a uma causa mais justa e neste caso a nossa

Labyad , Rojo , Téo , Boateng. Tudo gajos que mandaram o gordo levar no cu.
E o JJ só não mandou porque ainda tem chances para ganhar algo. Caso fosse 3º e a 10 pontos do 1º já tinha ido embora para ter desculpas que não tinha condições.

Trapattoni

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:28
BTW
Já o disse antes e volto a dizer pessoas como Marco Silva e Carrilo merecem todo o meu respeito pelo facto de não se terem limitado a calar e comer as palavras do badocha de alvalidl
Sinal que nem todos que passam por aquele antro lambe as botas ao pequeno lider gordo
Fico bastante feliz que um deles tenha decidido alargar a luta para se juntar a uma causa mais justa e neste caso a nossa

Labyad , Rojo , Téo , Boateng. Tudo gajos que mandaram o gordo levar no cu.
E o JJ só não mandou porque ainda tem chances para ganhar algo. Caso fosse 3º e a 10 pontos do 1º já tinha ido embora para ter desculpas que não tinha condições.
Não te esqueças dos 5M
O problema é que nem o prémio da supertaça recebeu o que até chega a ser ironico tendo em conta que o gajo odeia o Benfica

Walter Morgan

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 21:22
Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
Fireeagle e Faneca
Não precisas de mais nada
Este está fechado

Como estava o Maxi?

Trapattoni

Citação de: Walter Morgan em 29 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 21:22
Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
Fireeagle e Faneca
Não precisas de mais nada
Este está fechado

Como estava o Maxi?
Sim até porque no caso do Maxi próprio nojo chegou a confirmar

irony mode off

LR1904


Walter Morgan

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:37
Citação de: Walter Morgan em 29 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 21:22
Alguém viu a notícia na SIC? Eu não consegui ouvir muito bem, mas estavam a dar a entender que ele assinou pelo Atl. Madrid....pode vir tipo emprestado? É isso??  :ashamed:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5005796
Fireeagle e Faneca
Não precisas de mais nada
Este está fechado

Como estava o Maxi?
Sim até porque no caso do Maxi próprio nojo chegou a confirmar

irony mode off

Dizias?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4613584