André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Citação de: Barto em 29 de Janeiro de 2016, 21:07
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:06
BTW o golo alagartado da supertaça partiu mesmo dele certo?

Sim, remate fora da área que bateu no cu do Teo ou caralho.
O golo sempre foi atribuido a ele?
É que pelo que vi o remate foi mesmo do gajo, o pedofilo simplesmente é tocado para fazer ricochete, mérito do peruano aqui
Fui ao zerozero e apontavam ao outro, fui á sapo e dizem que foi dele, estou confuso

MacNaifas

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: Barto em 29 de Janeiro de 2016, 21:07
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:06
BTW o golo alagartado da supertaça partiu mesmo dele certo?

Sim, remate fora da área que bateu no cu do Teo ou caralho.
O golo sempre foi atribuido a ele?
É que pelo que vi o remate foi mesmo do gajo, o pedofilo simplesmente é tocado para fazer ricochete, mérito do peruano aqui
Fui ao zerozero e apontavam ao outro, fui á sapo e dizem que foi dele, estou confuso

Foi atribuido ao cu do Teo.

Vikito

#5237


Parece que é oficial

:angel:

Smile

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela
Cervi
Nuno Santos
Victor Andrade
Pizzi
Carrillo
Diogo Gonçalves
João Carvalho

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

já agora... Bebé, Candeias, Djaló, Hany Mukhtar, Ola John, Baldé

Barto

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: Barto em 29 de Janeiro de 2016, 21:07
Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:06
BTW o golo alagartado da supertaça partiu mesmo dele certo?

Sim, remate fora da área que bateu no cu do Teo ou caralho.
O golo sempre foi atribuido a ele?
É que pelo que vi o remate foi mesmo do gajo, o pedofilo simplesmente é tocado para fazer ricochete, mérito do peruano aqui
Fui ao zerozero e apontavam ao outro, fui á sapo e dizem que foi dele, estou confuso

Fiquei com a ideia que atribuiram ao shikabala da colombia.

Eusébio10

Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2016, 21:06
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 21:03
Citação de: Maka em 29 de Janeiro de 2016, 20:58
Citação de: Eusébio10 em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Opah, o ZÉ MANUEL FREITAS É LAGARTO. JÁ O ADMITIU PUBLICAMENTE


https://www.youtube.com/watch?v=lYG9EI3yHQ8

Ele não admitiu nada. Mas sim sempre que há uma divisão de opiniões ele tende sempre para o lado dos lagartos, é clarinho como a agua, tão claro como ele não perceber nada de futebol.

"Não admitiu nada"? O vídeo dele a dizer "(...) pelo MEU sporting" deve ter-te escapado, com certeza.....

Depois de rever o videos várias vezes consigo perceber porque achas isso, parece que ele diz "meu sporting" mas ele diz algo "com ele no sporting" ou algo parecido mas e facto soa "meu sporting"

Admito que sim, mas é um bocado forcado.  :)

Não, ele não diz "com ele no sporting". Aliás, ele nem diz a palavra "com"; diz "(...) do tempo em que ele foi futebolista em Lisboa pelo meu Sporting". Ora, não há nenhuma palavra pela qual tu possas substituir a palavra "meu" e que continue a dar sentido à frase.

Digo-te honestamente que não consigo perceber um "meu" ali no meio da frase. Ainda ontem alguém meteu o video aqui e não decifrei nada. Mas again, admito que sim.

Jpeeh

Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 21:07
Citação de: Jpeeh em 29 de Janeiro de 2016, 21:02
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 20:52
Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 20:43
O RPB agora queria um castigo para o Slimani num jogo da Taça da Liga, para não influenciar o campeonato?
Epá, não me fodam...

FDX as 50 cotoveladas que o cabrão deu não foram no campeonato? Então é ai. Esse suposto "benfiquista" que vá para a PQP.
Ele tem razão no que disse, pois a queixa do Benfica é do jogo da Taça de Portugal, tendo o Slimani ter que ser castigado num jogo da mesma competição.
Agora como o Sporting já não está na TdP o castigo devia passar para o Campeonato, pois uma agressão não pode passar impune.

Ele não tem razão nenhuma, porque o que ele disse é que o castigo devia ter sido dado num jogo de menor importância, tipo Taça da Liga, porque ao ser no campeonato era muito injusto. Se o jogador for expulso na taça não cumpre castigo no campeonato?
Não sei

Trapattoni

Foda-se é que o golo partiu inteirinho do gajo, até nisto o homem tinha azar na lagartada ;D

zizou

O Braz dizia que o jogador ia para o Atlético porque fez lá os exames médicos,e foi enganado pela manobra de diversão por isso a sua azia.

TheBeatles


Alves86

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan Provavelmente...Vendido
Salvio Plantel 16/17 Vamos lá ver em que condições está...
Guedes Plantel 16/17 Pode ser boa alternativa a Jonas. Acho que pode render mais naquela zona.
Carcela Plantel 16/17
Cervi Plantel 16/17
Nuno Santos - Emprestar
Victor Andrade - Emprestar
Pizzi - Plantel 16/17
Carrillo - Plantel 16/17
Diogo Gonçalves - Emprestar
João Carvalho - Emprestar

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

enzogaitan

Acho que o melhor mesmo é vir no final da época. Fica na sombra, deixa a poeira assentar e no verão com certeza que já vai ser normal, vai haver mais episódios que vão fazer este assentar.

A vir agora estaria sobre muito foco e não poderia saltar à frente dos que estão a jogar e estão a jogar bem.


Almada

Não será isto que altera a grandeza do Benfica, será mais um bom atleta a servir o maior e Portugal.
Mas que é uma boa chapada no Bruno, lá isso é.

MacNaifas

Citação de: Trapattoni em 29 de Janeiro de 2016, 21:11
Foda-se é que o golo partiu inteirinho do gajo, até nisto o homem tinha azar na lagartada ;D

Foi tudo para valorizarem a merda do Teo.