André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vianense


Capota deuforia! Já não via disto no fórum à uns aninhos!

Benvindo fodegordos!


rotepa


Darkboy

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 22:52
André Carrillo está a caminho do Benfica.
 
Depois de muitas semanas de especulação, o extremo peruano chegou a acordo com a SAD encarnada para se vincular ao clube por cinco anos, a partir da próxima época: ou seja, sai a custo zero do Sporting no final do contrato e começa 2016/17 na Luz.
 
O acordo foi fechado já esta sexta-feira, mas não será oficializado, segundo foi possível saber, nas próximas semanas: é provável até que o Benfica mantenha o secretismo sobre a operação, de maneira a que não seja obrigado pelos regulamentos a informar o Sporting.

Recorde-se que os regulamentos obrigam um clube que assine com um jogador em final de contrato antes de 31 de maio, a informar por carta o clube com quem o jogador terminava contrato. Se o fizer depois de 31 de maio, já não é obrigado a fazer nenhuma comunicação ao anterior clube. 

Ora é precisamente isso que o Benfica não quer fazer: informar o Sporting e dar por feito um potencial foco de desestabalização.
Da minha parte estejam descansados, vou guardar segredo.

rohff


Jotenko

Repito. Sei quem o Jaime é. Inclusivé já lhe dei boleia para casa no final de um jogo do Benfica.

Darkboy

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2016, 22:55
Parado um ano inteiro. Muito bom.
Não é problema. Pior é estar lesionado um ano, e mesmo assim os jogadores rapidamente apanham o ritmo.


SLB-Marco

Näo sei como sentir-me acerca desta contrataçäo, se acontecer mesmo.

ptmam

Só estou à espera do evento:

Partir a boca ao FDP do Carrillo.

criado por: Juve leo

entretanto nós começamos a avacalhar com aquilo e eles abortam missão.

:clap1:

Miguel Pinho

Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2016, 22:52
André Carrillo está a caminho do Benfica.
 
Depois de muitas semanas de especulação, o extremo peruano chegou a acordo com a SAD encarnada para se vincular ao clube por cinco anos, a partir da próxima época: ou seja, sai a custo zero do Sporting no final do contrato e começa 2016/17 na Luz.
 
O acordo foi fechado já esta sexta-feira, mas não será oficializado, segundo foi possível saber, nas próximas semanas: é provável até que o Benfica mantenha o secretismo sobre a operação, de maneira a que não seja obrigado pelos regulamentos a informar o Sporting.

Recorde-se que os regulamentos obrigam um clube que assine com um jogador em final de contrato antes de 31 de maio, a informar por carta o clube com quem o jogador terminava contrato. Se o fizer depois de 31 de maio, já não é obrigado a fazer nenhuma comunicação ao anterior clube. 

Ora é precisamente isso que o Benfica não quer fazer: informar o Sporting e dar por feito um potencial foco de desestabalização.
Tal e qual como disse hoje. Apenas após o jogo de alvalade e mais para a frente na época é que o Carrillo será oficializado

Schuldiner

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2016, 22:55
Parado um ano inteiro. Muito bom.

Há quem tenha estado parado 2 anos e lesionado gravemente e está no plantel.
O Carrillo estará "parado", só que a treinar o cabedal do pichorrão para estar pronto a meter pau no cu dos lagartos, vai andar furiosamente ressabiado para os encavar a torto e direito.

Juan Mata


zefo

Citação de: SCunha11 em 29 de Janeiro de 2016, 22:26
Giro era ele fazer-se sócio para poder frequentar as nossas instalações...  :smokin:

Bem deve ser mesmo ai ou em Madrid que tem de ficar os lagartos abriram a caça ao homem

The_Riggs

Mas porque é que o Benfica não quer informar o Sporting ? O jogar está com medo de deixar de receber ?

Eu teria prazer em enviar essa informação.