André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jotenko


Manto Sagrado

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 22:16
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Janeiro de 2016, 22:09
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 21:57
O Fernando Mendes é tão palhaço, a falar nos 25% que o Benfica tinha do Sá, sem saber da poda. :estrelas:

O Fernando Mendes está por dentro de percentagens de pureza de coca....de resto as percentagens e os números são um enorme mistério para ele!!

Por acaso o gajo tá com cara, sobretudo, com boca de agarrado. Parece que tem lábios e dentes muito retraídos. Este tacho na cmtv deve ter vindo mesmo a calhar para pôr gesso na mesa. :smokin:

Desse não tenhas dúvidas....ele era vizinho de um amigo meu....ele dizia-me que o gajo chegava a casa às vezes às tantas da madrugada com cada moca... :dance: :dance:!! Isto para além de que é sabido que gajo estourou o dinheiro todo....

rotepa

Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
Esta contratação é o mesmo que o Benfica depois do Verão quente de 1993 ir em Janeiro de 1994 buscar o Figo ao Sporting.

Resta-me dizer que o Carrillo não faz mais que 1 época no Benfica. É daqueles que vai ser vendido muito rápido e por bastante dinheiro. Jogador feito.
Para isso teria que jogar muitissimos jogos.


Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

LOL ANDAS AQUI FEITO PAVÃO A TROLLAR O FORUM A ACHARES-TE MUITA ESPERTO E UM NOVATO DIMINUTIVO DE JAIME PAPOU-TE ESSE CU TODO COM UMA LIMPEZA DO CARALHO E FICAS BUÉ INDIGNADO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OLHA, LIDAMENTO!!!11 :cheerleaders: O0 :coolsmiley:

MANOCAS37


Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Janeiro de 2016, 22:35
Citação de: nqsbenfica em 29 de Janeiro de 2016, 22:27
O Nico e o Pizzi podem ser os numeros 10...


Carrilho/Cervi  Salvio/Guedes

Gaitán/Sálvio/Cervi/Carrillo/Carcela        Guedes/Jonas/Mitroglou/Jovic/Jimenez

Isto é de uma qualidade...se juntassem Zivkovic...emprestava este ou o Cervi um ano.
Para o ano não deve haver Mitroglou. E era bom que não houvesse Jimenez

Jotenko

Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

LOL ANDAS AQUI FEITO PAVÃO A TROLLAR O FORUM A ACHARES-TE MUITA ESPERTO E UM NOVATO DIMINUTIVO DE JAIME PAPOU-TE ESSE CU TODO COM UMA LIMPEZA DO CARALHO E FICAS BUÉ INDIGNADO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OLHA, LIDAMENTO!!!11 :cheerleaders: O0 :coolsmiley:
Eu sei perfeitamente quem é esse Jaime. Conheço-o pessoalmente.


Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

LOL ANDAS AQUI FEITO PAVÃO A TROLLAR O FORUM A ACHARES-TE MUITA ESPERTO E UM NOVATO DIMINUTIVO DE JAIME PAPOU-TE ESSE CU TODO COM UMA LIMPEZA DO CARALHO E FICAS BUÉ INDIGNADO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OLHA, LIDAMENTO!!!11 :cheerleaders: O0 :coolsmiley:
Eu sei perfeitamente quem é esse Jaime. Conheço-o pessoalmente.

tens MP O0

_kossak_

Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:48
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

LOL ANDAS AQUI FEITO PAVÃO A TROLLAR O FORUM A ACHARES-TE MUITA ESPERTO E UM NOVATO DIMINUTIVO DE JAIME PAPOU-TE ESSE CU TODO COM UMA LIMPEZA DO CARALHO E FICAS BUÉ INDIGNADO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OLHA, LIDAMENTO!!!11 :cheerleaders: O0 :coolsmiley:
Eu sei perfeitamente quem é esse Jaime. Conheço-o pessoalmente.

tens MP O0
Como é que sabes? Entraste na conta dele? Hackers do crl aqui no SB



Reed

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

Não está satisfeito com o nosso serviço?

Contate-nos através do nosso email: [email protected]

Villaridis


G10

André Carrillo está a caminho do Benfica.
 
Depois de muitas semanas de especulação, o extremo peruano chegou a acordo com a SAD encarnada para se vincular ao clube por cinco anos, a partir da próxima época: ou seja, sai a custo zero do Sporting no final do contrato e começa 2016/17 na Luz.
 
O acordo foi fechado já esta sexta-feira, mas não será oficializado, segundo foi possível saber, nas próximas semanas: é provável até que o Benfica mantenha o secretismo sobre a operação, de maneira a que não seja obrigado pelos regulamentos a informar o Sporting.

Recorde-se que os regulamentos obrigam um clube que assine com um jogador em final de contrato antes de 31 de maio, a informar por carta o clube com quem o jogador terminava contrato. Se o fizer depois de 31 de maio, já não é obrigado a fazer nenhuma comunicação ao anterior clube. 

Ora é precisamente isso que o Benfica não quer fazer: informar o Sporting e dar por feito um potencial foco de desestabalização.


ptmam

Citação de: _kossak_ em 29 de Janeiro de 2016, 22:50
Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:48
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: Lesão de Artur em 29 de Janeiro de 2016, 22:46
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 22:41
CHEGA DE PIADAS DA FNAC

LOL ANDAS AQUI FEITO PAVÃO A TROLLAR O FORUM A ACHARES-TE MUITA ESPERTO E UM NOVATO DIMINUTIVO DE JAIME PAPOU-TE ESSE CU TODO COM UMA LIMPEZA DO CARALHO E FICAS BUÉ INDIGNADO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OLHA, LIDAMENTO!!!11 :cheerleaders: O0 :coolsmiley:
Eu sei perfeitamente quem é esse Jaime. Conheço-o pessoalmente.

tens MP O0
Como é que sabes? Entraste na conta dele? Hackers do crl aqui no SB

Hackers do SB be like:

Entro na tua conta na boa olha aí:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile