André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ruud

Agora era engraçado estar já nas bancadas da Luz no próximo jogo...contra o porto.

Keiroxes

Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Alguém sabe responder:

O Benfica necessitava (ou não) de informar o Sportem das negociações com o Carillo?
Podemos ficar sujeitos a algum tipo de sanção por abordar o jogador indevidamente?

O jogador é livre, tudo o resto sao fantasias da CS

The_Riggs

Citação de: Ruud em 29 de Janeiro de 2016, 22:06
Agora era engraçado estar já nas bancadas da Luz no próximo jogo...contra o porto.

De cachecol também ?

Grizzli

Citação de: bnfc em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Acho que o Carrillo é bom jogador mas não acho que seja um jogador de grande nível. Um Salvio num dia normal (pelo menos antes da lesão) é superior ao melhor Carrillo. Comparar com um Gaitan é que não dá mesmo. Mas acho que pode ser um jogador importante.

Geralmente digo que quero é que os jogadores fiquem durante muitos anos, e que o importante é manter os melhores e não pensar nos milhões... Mas neste caso espero mesmo que faça uma grande época e que seja vendido no final por 20 ou mais milhões.

Seriam 20M que passariam directamente dos cofres do sporting para os nossos. Seria lindo.
Fdx..o carillo e um cracalhao. Levou o sportint as costas o ano passado

Manto Sagrado

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 21:57
O Fernando Mendes é tão palhaço, a falar nos 25% que o Benfica tinha do Sá, sem saber da poda. :estrelas:

O Fernando Mendes está por dentro de percentagens de pureza de coca....de resto as percentagens e os números são um enorme mistério para ele!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Alguém sabe responder:

O Benfica necessitava (ou não) de informar o Sportem das negociações com o Carillo?
Podemos ficar sujeitos a algum tipo de sanção por abordar o jogador indevidamente?

O jogador é livre, tudo o resto sao fantasias da CS

Ouvi dizer que temos que notificar as putas nos próximos 5 dias. Não me perguntem porquê.

bnfc

Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 22:03
Citação de: SimpSLB em 29 de Janeiro de 2016, 22:02
Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2016, 22:00
Só espero que o jogador não vá ter represálias. O gajo que se foi chibar ao Pinto tem de ser descoberto e afastado da Luz.
Provavelmente foi o empresário do Carrillo

ou o advogado..

Uma coisa destas passa pelos olhos e pelas mãos de muita gente. Bastava uma dessas pessoas ser um portista farto de Maregas para uma coisa destas acontecer. Um portista bem posicionado facilmente faz a mensagem chegar ao pinto da costa. Não devia era estar à espera de um pinto da costa em modo-reformado.


Rei

Citação de: MacNaifas em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2016, 22:01
Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2016, 22:00
Só espero que o jogador não vá ter represálias. O gajo que se foi chibar ao Pinto tem de ser descoberto e afastado da Luz.

Não sejam ingenuos. A serio. No futebol tudo se sabe, aposto que foram empresários ligados ao jogador que tentaram sacar algum ao Porto. Eles não são parvos.

E o porto não quis? vão buscar maregas e este que custa zero ficava na luz?

O que me parece é que o gajo chegou tarde ou está a dar musica. Mas como o Benfica não negou o interesse parece mais a primeira.

Chegou tarde? O Porto sabia perfeitamente da situação do Carrillo. O que aconteceu foi que o Benfica conseguiu convencer o jogador e pagar-lhe mais provavelmente, o Porto posteriormente deve ter sido avisado para esse facto.

joao_bruno

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 22:06
Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Alguém sabe responder:

O Benfica necessitava (ou não) de informar o Sportem das negociações com o Carillo?
Podemos ficar sujeitos a algum tipo de sanção por abordar o jogador indevidamente?

Não. A partir de 1 de Janeiro é livre de negociar.

Sim, isso parece-me claro.
Agora a narrativa de alguns adeptos do sportem é de que existiria a obrigação de informar o clube detentor do passe do jogador antes do contrato ser assinado. E que não sendo essa premissa cumprida que poderíamos correr riscos.

Coiso123

Citação de: Thrain em 29 de Janeiro de 2016, 22:00
O Porto andou atrás de Maregas.

O Benfica sacou o Carrillo.

Eu também ficava chateado no lugar dele.
Nem sei como o perderam. Dava-lhes muito mais jeito do que a nós. Por aqui se vê a força que têm perdido

Keiroxes

Se o carrillo nao presta pra nada, vai ter represalias porquê ;D

Com o JJ foi igual, ía viver um inferno e o caralho a 4, e foi o que se viu, caiu na indiferença e esquecimento

bnfc

Citação de: Grizzli em 29 de Janeiro de 2016, 22:09
Citação de: bnfc em 29 de Janeiro de 2016, 21:50
Acho que o Carrillo é bom jogador mas não acho que seja um jogador de grande nível. Um Salvio num dia normal (pelo menos antes da lesão) é superior ao melhor Carrillo. Comparar com um Gaitan é que não dá mesmo. Mas acho que pode ser um jogador importante.

Geralmente digo que quero é que os jogadores fiquem durante muitos anos, e que o importante é manter os melhores e não pensar nos milhões... Mas neste caso espero mesmo que faça uma grande época e que seja vendido no final por 20 ou mais milhões.

Seriam 20M que passariam directamente dos cofres do sporting para os nossos. Seria lindo.
Fdx..o carillo e um cracalhao. Levou o sportint as costas o ano passado

Se o Carrillo é um cracalhão, não há adjectivos para um Gaitan.


Paletes

Sinceramente, até ao comunicado oficial não acredito. Mas espero que venha, principalmente por dois motivos:

- É um jogador muito bom, vale sobretudo pela qualidade e não pela picardia;
- Evitávamos que os dois posts com mais likes de sempre do SB fossem falsas informações, ainda por cima daquelas que doem comó caralho (renovação de Maxi por 4 anos teve + de 400 likes...)


seja como for... EU QUERO MAS É O TRI CARALHO

Marado

Citação de: cmartins17 em 29 de Janeiro de 2016, 22:04
Citação de: Marado em 29 de Janeiro de 2016, 22:03
CitaçãoÁguias apenas admitem interesse em Carrillo


Fonte oficial do Benfica desmentiu à A BOLA Online que Carrillo tenha já assinado por cinco temporadas, admitindo contudo que o extremo peruano, que termina contrato com o Sporting no final desta temporada, interessa de facto ao clube da Luz e poderá jogar nos campeões nacionais na próxima época.

A mesma fonte deu conta de que o Benfica é um dos clubes que está na corrida pela contratação do jogador, mas informou também tratarem-se de negociações complexas e neste momento não concluídas, em especial pelo facto de existirem outros emblemas igualmente interessados em garantirem o concurso de Carrillo, entre eles o FC Porto.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=595066

Chegaste cedo :whistle2:
só soube agora dessa noticia, um repost tb não faz mal, serve para os outros como eu que não estavam a par. mas sim, confirmo, só cheguei agora :)

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2016, 22:09
Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2016, 22:05
Alguém sabe responder:

O Benfica necessitava (ou não) de informar o Sportem das negociações com o Carillo?
Podemos ficar sujeitos a algum tipo de sanção por abordar o jogador indevidamente?

O jogador é livre, tudo o resto sao fantasias da CS

Ouvi dizer que temos que notificar as putas nos próximos 5 dias. Não me perguntem porquê.
O Benfica conhece os regulamentos, sabe perfeitamente o que tem de fazer.

Tens noção de quantos jogadores a custo zero tem contratado?