André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Londrino-85

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Este é um dos maiores problemas do plantel...

Então mas o Salvio po Zenit não era a outra parte do guito q não foi pago pelo Garay?

thekillerjp

Ao que parece vem mesmo para o Benfica, as noticias apontam a isso (se é que ainda valem alguma coisa)

André Sousa

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Chegar aos quartos-de-final não é uma "graçinha".

Parece-me um objetivo razoável à entrada para qualquer época, embora por vezes seja preciso contar com o factor sorte.

Objetivo razoável é passar a fase de grupos. Tudo o que vier depois disso é bónus.

Anti-Corruptos

A mim não me choca os valores de 2 milhões tendo em conta que vem a custo zero. Choca-me sim se depois não houver dinheiro para segurar Renatos Sanches e Gaitans....

IloveSLB2014

Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

VivaoBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2016, 01:09
Não digo ganhar ,mas chegar aos quartos de final ou meias....

Vamos ter um grande plantel ,claro se não sair o Nico ,Renato ,Nelsinho...

Chegar aos quartos de final já chegámos. Com o JJ, até. O Porto chegou na época passada. Meias-finais é utópico.

O plantel é uma incógnita. Se o Gaitán sai e se o Salvio não mostra o mesmo rendimento, o tridente de sonho passa a ser um tridente deficiente.

Além disso, com a defesa que temos, onde é que aquilo dá o que quer que seja na UCL?

E o treinador? Certamente que não se tornou, repentinamente, no Guardiola.

Liga dos Campeões é outro nível. E não é o nosso.

Podes chegar às meias-finais se tiverem um ano "à Schalke" na edição em que calharam no nosso grupo.

+1benfiquista

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Este é um dos maiores problemas do plantel...

Então mas o Salvio po Zenit não era a outra parte do guito q não foi pago pelo Garay?

Havia quem dissesse que ele era para ter saído em julho, se não se lesionasse...
Tendo aquela lesão, só apostam nele quando ele provar que está a 100%, o que só deve acontecer para o ano!

VivaoBenfica

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:11
Chegar aos quartos-de-final não é uma "graçinha".

Parece-me um objetivo razoável à entrada para qualquer época, embora por vezes seja preciso contar com o factor sorte.

Objetivo razoável é passar a fase de grupos. Tudo o que vier depois disso é bónus.

Ok, os atuais moldes alteraram um bocado a situação.

Ser cabeça de série (pote dos campeões) já não é sinónimo de não apanhares um tubarão logo a abrir.

Lesão de Artur

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Peço Desculpa, pensava que o contrato do Luisão era até 2016 e como n leio os Relatórios e Contas atentamente, n sabia que tinha renovado. A propósito, é uma vergonha saber-se pelos RC que o capitão do clube renovou. Nem informação no site oficial, nem btv nada. Incrível.

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.

marcosantos

renovou em 2014 até 2017 mas não sei o valor da clausula.

IloveSLB2014

Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:13

Foda-se, fico parvo quando leio merdas destas.
ficas parvo porquê?

sbremoved_28408

Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2016, 01:14

Acho que se manteve nos 20

IloveSLB2014

Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2016, 01:14

é a tansparência do clube

Glorioso17

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
A mim não me choca os valores de 2 milhões tendo em conta que vem a custo zero. Choca-me sim se depois não houver dinheiro para segurar Renatos Sanches e Gaitans....
Renovaram há pouco tempo, Gaitan até 2019, Renato até 2021.

_JonasThern_

Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.