André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:20
Provavelmente seria outro Nolito a ter passado pelo futebol nacional. Em Portugal não se aprecia jogadores inteligentes.

Mais noção.

Algum dia alguém aqui desperdiçava o Mata? Estamos a falar de um jogador de nível mundial.

O Gaitán não é utilizado no Benfica?

Gaivoto

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
Se tás a falar do Sissoko tás muito confuso, o Sissoko é médio e apesar de aparecer bem em zona de finalização e fazer alguns golos não tem nada a ver com o Marega que é PL

sbremoved_28408

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.
Que nabo.

OclassicoNº10

RedEagleNN

trucatruca

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: trucatruca em 30 de Janeiro de 2016, 02:09
Citação de: PSantiago88 em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2016, 00:42
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.

Euforias à parte, somos um clube de infiltrados.

Leio: "estávamos interessados no jogador mas à última da hora não tivemos capacidade para o garantir e acabámos por perdê-lo para o Benfica. Já que não ficámos com ele ao menos vamos infernizar-lhe a vida até ao fim do contrato e incendiar ainda mais o ambiente entre os 2 clubes que estão à nossa frente na classificação."

Dividir para reinar. Junta-lhe o Manuel Oliveira em Moreira de Cónegos e tens aí um caldinho do caralho.

Não percebo esse meme.
Pelo que me disse o meu velhote, assim que o empresário ligou para ele a dizer que ele ia assinar pelo Benfica, o velho quis fazer uma proposta, falaram um pouco mas afinal eles ja tinham assinado. E o pc ficou porco, porque aquilo estava apalavrado, mas o negócio do Marega passou à frente e o Benfica atacou com um valor melhor que dos porcos.

MiguelPalma92

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
O Moussa ? Esse é mais médio que outra coisa, pode jogar numa ala sim

Sim esse! Talvez seja pela semelhança física e aquele estilo "cavalão". ;D
O Marega é tão mau... vale pela capacidade fisica mas o resto é um Makukula autentico, mas mais rapido e está na moda porque fez.... coisas no Maritimo.

PedroMartins

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Se tás a falar do Sissoko tás muito confuso, o Sissoko é médio e apesar de aparecer bem em zona de finalização e fazer alguns golos não tem nada a ver com o Marega que é PL

Não está a falar do Papiss Cissé? O.o

André Sousa

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Ou o Imbula. Ou o Tello. Oh, espera..

Não é assim tão linear, mas que é um campeonato inferior, é um facto.

O que não faltam são exemplos de jogadores que são reis aqui e lá fora pouco ou nada fazem.

O contrário é quase impossível de encontrar. E o Imbula veio da Ligue 1, e o Tello nunca teve grande preponderância no Barça.

Se o Cuenca cá viesse parar também não ia dar em nada e isso não teria qualquer significado.

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Mais facilmente via o Corona no vértice mais avançado do losango.

Muita facilidade para quebrar linhas, forte em espaços muito curtos, boa capacidade de finalização, etc.

Criatividade e qualidade técnica a potes.

Tão mal aproveitado ! E ainda bem que assim é...

O corona não tem perfil para jogar aí.  É jogador de 1x1.

O porto para jogar no losango levanta logo um problema.  O que fazer a Rúben neves e danilo. Os 2 ao mesmo tempo não dá.

O Danilo pode jogar a interior. Já o fazia no Marítimo.

Mas não com a amplitude de movimentos que um modelo de equipa grande exige.

O porto para jogar em losango pelo menos 1 das alas tem que dar largura (tal como dava o di no Benfica). Nem herrera,  nem Sérgio Oliveira,  nem herrera, nem imbula o são

Tapion

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Suk... Marega.... oh Porto oh Porto...  ;D
estão transformados no Benfica dos finais dos anos 90

Maka

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

E só agora reparei... Marega.

Com o Corona de fora.

Mágico.

trucatruca

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Suk... Marega.... oh Porto oh Porto...  ;D
Mais que isso ... Peseiro. É esperar pelo resultado.