André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedEagleNN

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
O Judas é que é parvo. Era meter o William a central, o puto brasileiro que eles contrataram a 6 e o Adrien a 8 como fazem. A equipa ganharia logo uns 30 metros em campo.
Que carateristicas tem o brasileiro?

Fisicamente é imponente com uma estatura física capaz de ganhar as bolas aéreas naquela zona. Logo não perderiam nada nesse aspecto. Depois tecnicamente é muito mais evoluído que o William. Depois é bem mais móvel que este. Por fim, sendo um canhoto, iria conseguir cobrir melhor os espaços que o Adrien tende a não cobrir tão bem, sobretudo com bola nos pés. Ou seja, complementavam-se melhor no meio-campo.

Depois o William lá atrás não faria o que o Paulo costuma fazer: está sempre no seu meio-campo, mesmo quando o Sporting tem posse de bola.
Tinha a ideia de que ele era lento.

ZICKLER

Não sou a pessoa mais habilitada para falar no brahimi, já que raramente vejo os jogos, mas a imagem que me dá é aquela que vi no wc recentemente.

Um jogador muito forte tecnicamente....mas pouco objectivo.  Anda aos círculos com a bola e progride muito pouco. Quem se lembra dos embates com o maxi o ano passado?

Depois falam que no meio cresce. Pah, até pode ser do modelo do lotopegui, mas mesmo aí ficou muito aquém.

Agora, claro, para o nosso nível é um crack

sbremoved_28408

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.

A Liga Inglesa é a mais fácil para quem não se tem que preocupar com questões tácticas.

Hit and Run.

O Guardiola vai foder aquilo tudo, porque vão ver uma equipa a jogar futebol  :bow2:
Estou para ver isso

20Nico Gaitan20

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
podia inserir aqui N gifs, em que ele faz coisas dessas contra equipas que não ''moreirenses''

Estás à vontade.
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na luz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.



Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
podia inserir aqui N gifs, em que ele faz coisas dessas contra equipas que não ''moreirenses''

Estás à vontade.
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na luz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.




Onde estacionaste a nave?
:rir:

Infelizmente foi tudo com o caralho. Puta da Sporttv...:(

trucatruca

Citação de: PSantiago88 em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2016, 00:42
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.



Euforias à parte, somos um clube de infiltrados.

Leio: "estávamos interessados no jogador mas à última da hora não tivemos capacidade para o garantir e acabámos por perdê-lo para o Benfica. Já que não ficámos com ele ao menos vamos infernizar-lhe a vida até ao fim do contrato e incendiar ainda mais o ambiente entre os 2 clubes que estão à nossa frente na classificação."

Dividir para reinar. Junta-lhe o Manuel Oliveira em Moreira de Cónegos e tens aí um caldinho do caralho.

magiconumero10

Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na Çuz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.

Acho que ninguém disse que ele não jogava bem contra grandes equipas...

A questão prende-se com o momento em que tu queres lutar pela UCL e metes o Gaitán a titular, quando tens outros jogadores, superiores a ele.

Epá, basta olhar para o Mata no United. Alguém imagina o que é que o Mata não faria no campeonato português?

Se o Salvio brincava na maioria dos jogos, o que não faria aqui um Jesus Navas (não sou fã)?

O Markovic também andou aqui a cagar na cabeça de muitos, Sporting inclusive, e foi dispensado do Liverpool.

É um mundo de diferença.

Manto Sagrado

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.
Basta ter oportunidade. Espero que não tenha, mas tinha sucesso de certeza. Por momentos e jogos maus, todos passam.

Há malta que pensa que o Gaitan em Inglaterra ia fazer pior que os Mata desta vida!! :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2016, 02:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
podia inserir aqui N gifs, em que ele faz coisas dessas contra equipas que não ''moreirenses''

Estás à vontade.
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na luz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.




Onde estacionaste a nave?
:rir:

Infelizmente foi tudo com o caralho. Puta da Sporttv...:(
juro que não sabia....confesso que  aziei agora quando ia atrás dos Gifs.  :bah2::

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Quanto ao Porto, eu mandava o Maicon ir ver o que se passava ao túnel e metia o Danilo como central ao lado do Indi. À frente deles jogariam o tridente composto por Neves (6), Imbula (8) e André André (10). Tridente ofensivo seria totalmente africano: Marega na direita, Avôbacano no meio e Brahimi na esquerda.

Eles têm lá um Evandro que não entendo como não o aproveitam. Para não falar no Bueno. Parece que não gostam de jogadores inteligentes.

André André a 10.

Ehehe.

RedEagleNN

Citação de: trucatruca em 30 de Janeiro de 2016, 02:09
Citação de: PSantiago88 em 30 de Janeiro de 2016, 01:35
Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2016, 00:42
«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.



Euforias à parte, somos um clube de infiltrados.

Leio: "estávamos interessados no jogador mas à última da hora não tivemos capacidade para o garantir e acabámos por perdê-lo para o Benfica. Já que não ficámos com ele ao menos vamos infernizar-lhe a vida até ao fim do contrato e incendiar ainda mais o ambiente entre os 2 clubes que estão à nossa frente na classificação."

Dividir para reinar. Junta-lhe o Manuel Oliveira em Moreira de Cónegos e tens aí um caldinho do caralho.

Não percebo esse meme.

Katsumoto

Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
A sorte do Sporting em relação ao William é que o gajo tem um hype absurdo em Inglaterra e mais tarde ou mais cedo vai haver alguém a meter 20/25 milhões ne mesa. Só de pensar que os gajos (supostamente) recusaram 35 milhões por ele lol.

Só tu é que acreditas nisso pá.

magiconumero10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.

A Liga Inglesa é a mais fácil para quem não se tem que preocupar com questões tácticas.

Hit and Run.

O Guardiola vai foder aquilo tudo, porque vão ver uma equipa a jogar futebol  :bow2:
Estou para ver isso

Eu acho que o Guardiola vai perceber o porquê do Mourinho ter-se tornado um treinador resultadista.

Playah

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
A sorte do Sporting em relação ao William é que o gajo tem um hype absurdo em Inglaterra e mais tarde ou mais cedo vai haver alguém a meter 20/25 milhões ne mesa. Só de pensar que os gajos (supostamente) recusaram 35 milhões por ele lol.

Só tu é que acreditas nisso pá.
O Wenger não chegou a confirmar?