André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2016, 01:40
Tudo neste negócio me cheira a esturro, principalmente para o nosso lado.
Mais ainda quando suspeito que chegando este sai o Gaitan.

Perder o nosso melhor jogador por um que acho mediano é que vira receber um salário muito elevado, parece-me mau negócio por todos os lados.
o  Gaitan não vai ficar toda a vida no Benfica....mentalizem-se disso.

eu questiono-me é como é que um jogador como ele ainda por cá anda.

O Gaitan vai fazer este ano 28! Tomara eu que o Benfica conseguisse aguentar todas as estrelas que tem tido até esta idade!
Não confundir com eu querer que vá embora, nada disso! Mas penso que a sair, está numa idade em que já atingiu a plenitude das suas capacidades (tendo disso beneficiado o Benfica) ao mesmo tempo que ainda pode ser vendido por um valor alto, uma vez que mais tarde começa o valor económico a cair.

Playah

A sorte do Sporting em relação ao William é que o gajo tem um hype absurdo em Inglaterra e mais tarde ou mais cedo vai haver alguém a meter 20/25 milhões ne mesa. Só de pensar que os gajos (supostamente) recusaram 35 milhões por ele lol.

OclassicoNº10

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.

A Liga Inglesa é a mais fácil para quem não se tem que preocupar com questões tácticas.

Hit and Run.

O Guardiola vai foder aquilo tudo, porque vão ver uma equipa a jogar futebol  :bow2:

magiconumero10

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
O Judas é que é parvo. Era meter o William a central, o puto brasileiro que eles contrataram a 6 e o Adrien a 8 como fazem. A equipa ganharia logo uns 30 metros em campo.
Que carateristicas tem o brasileiro?

Fisicamente é imponente com uma estatura física capaz de ganhar as bolas aéreas naquela zona. Logo não perderiam nada nesse aspecto. Depois tecnicamente é muito mais evoluído que o William. Depois é bem mais móvel que este. Por fim, sendo um canhoto, iria conseguir cobrir melhor os espaços que o Adrien tende a não cobrir tão bem, sobretudo com bola nos pés. Ou seja, complementavam-se melhor no meio-campo.

Depois o William lá atrás não faria o que o Paulo costuma fazer: está sempre no seu meio-campo, mesmo quando o Sporting tem posse de bola.

Londrino-85

Hora Record: "Paulo Barbosa foi o responsável pela ida de Carrillo foi para o Benfica. O Benfica cedeu encontrar-se tb com o Casaretto pq havia grande vontade dos dirigentes da Luz em contar com o jogador"  :metal:

enzogaitan

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 02:02
O carrillo tal como o gaitan, viram a sua performance melhorar significativamente com o reforço muscular que fizeram.

O carrillo à 2 ou 3 anos atrás era um frangote. E lembro-me de o ver estourar aos 60' contra nós no hatrick do cardozo no wc.
Que mentirazinha.

trucatruca

Se moralmente faz um estrago do crl, financeiramente o dano infligido ao sporting equivale a dois não apuramentos para a Champions.

RedEagleNN

Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Basta ter oportunidade. Espero que não tenha, mas tinha sucesso de certeza. Por momentos e jogos maus, todos passam.

André Sousa

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
A selecção portuguesa vai ficar estes anos com um meio campo fortissimo...

Por outro lado, um país que teve José Augusto, Simões, Chalana, Futre, Ronaldo, Figo, Nani e muitos mais, hoje não forma um extremo de nível parecido ao que tem formado para o meio campo.

É um espelho daquilo que tem sido a formação em Portugal.

MiguelPalma92

Lembrei-me agora do Vitoria 1-0 FCP desta época, estou-me a lembrar da mediocridade que foi o FCP, mas ali na 2ª parte o Brahimi passou a jogar mais pelo meio, sempre entrelinhas e foi aí o melhor período do FCP, mas inexplicavelmente voltou depois a jogar por fora....

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05

A Liga Inglesa é a mais fácil para quem não se tem que preocupar com questões tácticas.

Hit and Run.

O Guardiola vai foder aquilo tudo, porque vão ver uma equipa a jogar futebol  :bow2:

Só se for na Liga inglesa de há 30 anos atrás.

RedEagleNN

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
O Judas é que é parvo. Era meter o William a central, o puto brasileiro que eles contrataram a 6 e o Adrien a 8 como fazem. A equipa ganharia logo uns 30 metros em campo.
Que carateristicas tem o brasileiro?

Fisicamente é imponente com uma estatura física capaz de ganhar as bolas aéreas naquela zona. Logo não perderiam nada nesse aspecto. Depois tecnicamente é muito mais evoluído que o William. Depois é bem mais móvel que este. Por fim, sendo um canhoto, iria conseguir cobrir melhor os espaços que o Adrien tende a não cobrir tão bem, sobretudo com bola nos pés. Ou seja, complementavam-se melhor no meio-campo.

Depois o William lá atrás não faria o que o Paulo costuma fazer: está sempre no seu meio-campo, mesmo quando o Sporting tem posse de bola.
Tinha a ideia de que ele era lento.

ZICKLER

Não sou a pessoa mais habilitada para falar no brahimi, já que raramente vejo os jogos, mas a imagem que me dá é aquela que vi no wc recentemente.

Um jogador muito forte tecnicamente....mas pouco objectivo.  Anda aos círculos com a bola e progride muito pouco. Quem se lembra dos embates com o maxi o ano passado?

Depois falam que no meio cresce. Pah, até pode ser do modelo do lotopegui, mas mesmo aí ficou muito aquém.

Agora, claro, para o nosso nível é um crack

sbremoved_28408

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:05

Hit and Run.

Estou para ver isso