André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MitroGlicerina

#6960
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.


Red2802

Não digo que não.
Mas todo o organismo tem a sua forma de reagir e de recuperar.
Temos que aguardar e não fazer já o "funeral" ao jogador.


The Eagle 10

Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:05
Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/530136/carrillo-o-benfica-esta-obcecado-com-o-sporting

Oh Zé Croquetes vai apanhar no cú seu FDP.
"Quem tem maior potencial é o Benfica, é o clube de maior dimensão."
Logo aí enterra-se mas vê-se quem é anda obececado...  Estes lagartos nunca param de falar em nós, que assim seja, só nos engradecem.

Laranjeira

Eu sei que isto não é para aqui chamado, aquele barcos que os lagartos vao buscar vale alguma coisa? desconheço o jogador.

paisano

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: Slb23 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:05
Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/530136/carrillo-o-benfica-esta-obcecado-com-o-sporting

Oh Zé Croquetes vai apanhar no cú seu FDP.
"Quem tem maior potencial é o Benfica, é o clube de maior dimensão."
Logo aí enterra-se mas vê-se quem é anda obececado...  Estes lagartos nunca param de falar em nós, que assim seja, só nos engradecem.
Publicidade grátis  O0

bnfc

Estamos a mexer-nos melhor que os rivais no mercado. Já garantimos Cervi e Carrillo para a próxima época e esta ainda vai a meio. Esta época fomos buscar dois jovens com bastante potencial, como Grimaldo e Jovic. Não andamos à procura de jogadores trintões na China ou coisa que o valha. Isso é coisa para desesperados. Tb não andamos atrás de marretas como Marega e Sá. Isso é para quem anda à deriva.

A questão é saber quem vai sair. Se não houver outra debandada, acho que estamos a preparar bem a próxima época.


aquaris

Citação de: MitroGlicerina em 01 de Fevereiro de 2016, 13:00
Vou ser bastante sincero, para mim, com os joelhos em condições, o Salvio é o melhor jogador do Tugão.
Não tenho dúvidas se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu já estava num Barcelona desta vida.
O que me disseram e que Salvio estava vendido ao MC por 45/50 milhoes... depois lesionou-se e passado algum tempo MC comprou o De Bruyne.

pjmorce

Totalmente contra essa possível contratação.
Chega de Djalós.

Slipknot_BMC

Citação de: pjmorce em 01 de Fevereiro de 2016, 14:01
Totalmente contra essa possível contratação.
Chega de Djalós.

FDX!!!!!! comparar o Carrillo ao Djalo é o mesmo que comparar um Fiat Punto a um Ferrari.

Chambel


PedroMartins

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Fevereiro de 2016, 14:03
Citação de: pjmorce em 01 de Fevereiro de 2016, 14:01
Totalmente contra essa possível contratação.
Chega de Djalós.

FDX!!!!!! comparar o Carrillo ao Djalo é o mesmo que comparar um Fiat Punto a um Ferrari.

Eu tenho um Fiat Punto e parado parece um ferrari ... u mad bro ?!?!

PedroMartins