André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Suhaila Jad, namorada de André Carrillo, reagiu esta terça-feira no Twitter à confirmação de que o extremo peruano será jogador do Benfica a partir da próxima temporada.

"Orgulhosa de ti, minha vida. Nada nem ninguém te pode parar. Uma nova etapa, sempre a teu lado. Grande jogador e grande pessoa. Amo-te", escreveu a antiga tenista espanhola na rede social.

cezar_czar

Desculpem lá mas o pessoal é masoquista. Ontem o Carrillo ia para o Porto. Hoje confirmamos uma grande contratação e há pessoal que diz: é bom mas vamos ver quem vai sair.
Vamos gozar o momento  e invadir o Restelo porque na sexta é para dormir em primeiro.
Eles estão todos mijados. Para cima deles......

Anti-Corruptos


bruno cardoso


Fearless

Vindo o Cervi e o Carrillo é óbvio que o Carcela é para vender... é bom jogador, mas mesmo saindo o Gaitán, ainda temos o Salvio (e que temos de voltar a aproveitar), Pizzi agora que engatou tem de continuar e Guedes tem muito para evoluir ainda connosco... parece-me a decisão mais sensata.

parras_bs

Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2016, 21:36
Citação de: MP21 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:33
Contrato já assinado com o MAIOR e o Bruninho a pagar-lhe os ordenados até Junho sem tirar qualquer beneficio do jogador. Olha se o ordenado fosse paga em mão, a cara do Bruninho...
Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!
O Bruninho ainda diz que o Carrilho não usou o vestuário autorizado e usa isso como desculpa para não pagar o ordenado do Carrillo!



CARRI L+L O

Faroleiro

Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2016, 21:36
Citação de: MP21 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:33
Contrato já assinado com o MAIOR e o Bruninho a pagar-lhe os ordenados até Junho sem tirar qualquer beneficio do jogador. Olha se o ordenado fosse paga em mão, a cara do Bruninho...
Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!
O Bruninho ainda diz que o Carrilho não usou o vestuário autorizado e usa isso como desculpa para não pagar o ordenado do Carrillo!


Confundi o Carrillo com o Carrilho que faz de Slimanco e bate na mulher  :ashamed:

4x4x2

O Maxi saiu para um rival mas pelo menos fomos inteligentes a gerir a situação e retiramos rendimento desportivo. E digamos que foi um profissional 5*! Já os sapos, claro, o ditador tinha que fazer mrd e encostar o jogador durante um ano. Agora têm que se contentar com Manés  ;D

magoslb

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2016, 21:35
So falta o Benfica ganhar o processo contra o JJ e lagartos

O Benfica ganha o campeonato e em tribunal, e começam a atirar-se da pala do estádio para o fosso.

Americano69

Há quanto tempo não vinha ao fórum, apenas uma visita de médico para dar as boas vindas ao Carrillo!

afsantos

Esta aqui é que eu não esperava....cum crl!!!!

Anti-Corruptos

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2016, 21:35
So falta o Benfica ganhar o processo contra o JJ e lagartos

Eu não me importo de perder esses processos todos desde que fossemos campeões. Isso é que era cagar na cara deles.

Shoky

Citação de: bnfc em 02 de Fevereiro de 2016, 21:40
Isto é assim, a partir do momento em que o gordo soube que o Carrillo vinha para o Benfica, uma obsessão passou a ocupar-lhe a mente: há que dar o troco. Ora, o Benfica muito raramente deixa um jogador importante terminar contrato (Maxi foi uma excepção motivada por excesso de confiança no jogador), pelo que algo assim se afigura especialmente complicado. Assim sendo, acho que já se voltaram para o plano B: contratar algum jogador que tenha deixado saudades no Benfica. Podem escrever.



Julio César está sem contrato...
Salvio ano e meio.

Trabalhar e rápido.

alsohugo

Os outros ficaram a ver Barcos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


josantiago

Obrigado Bruno por podermos receber este de borla  :victory: