André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pn21

Finalmente num cube grande  :angel:

dmc

Bem vindo André!
Espero que sejas o primeiro de muitos a chegar do Lumiar. Devíamos atacar tudo o que viesse daquele lado e que tivesse muita qualidade. Nem que seja para pôr os gajos desorientados. Os gajos querem guerra e é isso que devem ter.

ChEsTeR

Bofetada fenomenal, só falta sermos campeões para sermos os ultimos a rir...e o que eu me vou rir  ;D

MP21

Contrato já assinado com o MAIOR e o Bruninho a pagar-lhe os ordenados até Junho sem tirar qualquer beneficio do jogador. Olha se o ordenado fosse paga em mão, a cara do Bruninho...
Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

luis.live


HenriqueSLB

#7970
https://www.facebook.com/umazardokralj/videos/1176440732390653/

Benfica cria vídeo para dar as boas vindas a Carrillo.  :2funny:

iloy

So falta o Benfica ganhar o processo contra o JJ e lagartos

Il Matador



Faroleiro

Citação de: MP21 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:33
Contrato já assinado com o MAIOR e o Bruninho a pagar-lhe os ordenados até Junho sem tirar qualquer beneficio do jogador. Olha se o ordenado fosse paga em mão, a cara do Bruninho...
Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!
O Bruninho ainda diz que o Carrilho não usou o vestuário autorizado e usa isso como desculpa para não pagar o ordenado do Carrillo!

RicardoSR

Citação de: poliban em 01 de Fevereiro de 2016, 21:04
Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2016, 20:47
Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2016, 20:46
Não vale a pena entrar em mais guerras com os lagartos e dar a minima oportunidade a questionarem a legalidade desta transferência, já toda a gente sabe que vem para cá, é anunciar oficialmente o quanto antes e pronto.
Anúncio deve ser esta semana mas apresentação é muito provável que seja a 1 de Julho.

Aposto contigo que o Benfica não vai comunicar nada, é só ver as notícias.
Quando saiu a noticia, fonte do Benfica diz que não é verdade mas confirma interesse.
Lembras-te da contratação do Nolito?
Nem 1 comunicação até ao verão, nada!
:)

parras_bs

Os lagartos que eu conheço não estão a conseguir lidar. estão a entrar em depressão e negação

Shoky

Citação de: Johnny7 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:10
O forum das lagartixas tá em brasa ahahahah!

Perder o melhor jogador a custo zero, tendo rejeitado N propostas para a venda dos mesmos...

Nunca deixem de existir! São a maior comédia que ai anda ahahahah

CARRILLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRACK! CRACK! CRACK!

É a chamada negligência Godinhesca.
Isto é a mesma coisa que andarmos a recusar propostas pelo Nico, a pagar lhe mal e porcamente e depois fazermos de bully para cima dele para o obrigar a renovar...e no final ele ir para o Sporting.

Eu ficava com um melão épico.
Pior que isto só o que fizemos com o JVP.

bnfc

Isto é assim, a partir do momento em que o gordo soube que o Carrillo vinha para o Benfica, uma obsessão passou a ocupar-lhe a mente: há que dar o troco. Ora, o Benfica muito raramente deixa um jogador importante terminar contrato (Maxi foi uma excepção motivada por excesso de confiança no jogador), pelo que algo assim se afigura especialmente complicado. Assim sendo, acho que já se voltaram para o plano B: contratar algum jogador que tenha deixado saudades no Benfica. Podem escrever.


KunAguero16

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2016, 21:36
Citação de: MP21 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:33
Contrato já assinado com o MAIOR e o Bruninho a pagar-lhe os ordenados até Junho sem tirar qualquer beneficio do jogador. Olha se o ordenado fosse paga em mão, a cara do Bruninho...
Bem vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!
O Bruninho ainda diz que o Carrilho não usou o vestuário autorizado e usa isso como desculpa para não pagar o ordenado do Carrillo!