André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso


bnfc

A Dona Carrillo já veste a rigor.




JMG1904

Citação de: bruno cardoso link=topic=43438.msg10824664 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:74#msg1082466474 date=1454447497
Carrillo vai silenciar Alvalade... Ahaha :D http://fb.me/74QdKrwMr

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :2funny: :2funny:


Velazquez

Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:05
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???
Por alguma razão te esqueces do Pizzi?

Para mim é boa contratação porque acaba contrato.Com os extremos que temos fica complicado

E depois tambem temos que ver como se vai adaptar a um grande.Pode sentir a diferença

Tens razao, falta o grande pizzi mas como o considero um medio-ala nao está ai ;)

No fim de contas é um bom problema na proxima epoca,resumindo a frente de ataque ja esta tratada para o ano que vem,agora é melhorar outras areas ;)
É médio-ala, é igual.E neste sistema é imprescindivel.Está bem á frente do Carrillo

E não está fechado porque 2 terão que sair

JJD

#7939
Malta tomei a liberdade de fazer uma coisinha usando um dos gifs daqui postados e se fiz algo de errado avisem (faz anos que nao uso isto ). Creditos ao autor do gif eu apenas acrescentei o simbolo do Glorioso e uma referencia ao Serbenfiquista .Vai ser editado depois de postar isto.


MaiorQuePortugal

Acho que é uma excelente contratação pelo jogador que é, de muita qualidade. Mas sou-vos sincero, esta enrabadela nos lagartos só me vai saber bem quando estivermos no topo da classificação.

TFFS

Ben-vindo. que puta de contratação. daqui para a frente todos os grandes jogadores que estivessem a acabar contratos com os rivais, tentava os convencer a assinar a custo 0 pelo Benfica. é que reforçamos nos a serio e enfraquecemos directamente o nosso rival (sem eles receberem um tostão)

Xinas

Citação de: tripiatrik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???

Diria que esses 3 que estão riscados provavelmente não vão cá estar para o ano. E tenho duvidas também em relação ao Jonas.

Acho que mais rapido sai um carcela ou um guedes...mas um dos 2 ( salvio...gaitan ) irá sair...os 2 nao acredito.. ;)

peterslimer

Bem vindo ao maior clube de Portugal!

Com isto, espero bem que tenhas as ambições em alta!

Mestre30


|OnE|


Xinas

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:12
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:05
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???
Por alguma razão te esqueces do Pizzi?

Para mim é boa contratação porque acaba contrato.Com os extremos que temos fica complicado

E depois tambem temos que ver como se vai adaptar a um grande.Pode sentir a diferença

Tens razao, falta o grande pizzi mas como o considero um medio-ala nao está ai ;)

No fim de contas é um bom problema na proxima epoca,resumindo a frente de ataque ja esta tratada para o ano que vem,agora é melhorar outras areas ;)
É médio-ala, é igual.E neste sistema é imprescindivel.Está bem á frente do Carrillo

E não está fechado porque 2 terão que sair

Está fechado sim porque mesmo que saia alguem da alas,as mesma estao completamente asseguradas... :bandeiraslb2:

Velazquez

Citação de: Fearless em 02 de Fevereiro de 2016, 21:11
Citação de: peterslimer em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:00

                     Jonas

Carrillo         Gaitán       Salvio
Pagava para ver isto.

Já eu acho que continuariamos melhor com a quadra Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou. Modernices.
Evidente.Mas o pessoal quer sempre ver os cromos novos e coisas novas

iloy

Atè fico contente se os lagartos ficam com muita azia mas esta contrataçao so vai ter um saber especial caso somos campeoes e nao os lagartos.
Mesmo assim tinha ficado muito mais feliz se em vez deste que certamente vem ganhar um balurdio de ver à contrataçao de um bom 8 e LE.

fred_cardozo7

Citação de: tripiatrik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???

Diria que esses 3 que estão riscados provavelmente não vão cá estar para o ano. E tenho duvidas também em relação ao Jonas.
Porque é que o Salvio não estará cá para o ano?