André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Carvo


_kossak_

Ao fim de tantos comunicados a disparar...

henrique_1904

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2016, 20:59
Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 20:50
Lembrei-me agora de um dos últimos jogadores ex-sporting que fomos buscar...





:smitten: :smitten:

O Carrillo nunca será um Simãozinho, mas também tem tudo para dar certo.

Tenho imensa fé que há de ser
Espero que seja para ficar um bom tempo...Tem tudo para ficar no coração dos adeptos como o Simão
Pelo menos a nível de cabeleira o Carrillo já atingiu uma afro melhor que a do Simão Sabrosa :buck2:

L3GEND

Estou imensamente feliz, porque isto foi um dois em um.

Não há porque esconder que sabe imensamente bem encavar os lagartos, deixá-los completamente aziados, principalmente depois do que aconteceu com o Jota Jota.

Mas isso valia zero, se esta contratação fosse por esse motivo e não desportivo. Mas fomos buscar tão somente o melhor jogador que eles lá tinham.

Resposta perfeita, desportivamente e também como é óbvio fora do campo.

O grande mauzão, Brunão "Chuck Norris" Carvalho, têm que melhorar mais nos seus skills. Perdeu o melhor jogador, sem tirar rendimento desportivo e financeiro dele, e logo para quem menos queria.

Temos pena, Brunão.

peterslimer

Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:00

                     Jonas

Carrillo         Gaitán       Salvio
Pagava para ver isto.

Xinas

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:05
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???
Por alguma razão te esqueces do Pizzi?

Para mim é boa contratação porque acaba contrato.Com os extremos que temos fica complicado

E depois tambem temos que ver como se vai adaptar a um grande.Pode sentir a diferença

Tens razao, falta o grande pizzi mas como o considero um medio-ala nao está ai ;)

No fim de contas é um bom problema na proxima epoca,resumindo a frente de ataque ja esta tratada para o ano que vem,agora é melhorar outras areas ;)

tripiatrik

Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???

Diria que esses 3 que estão riscados provavelmente não vão cá estar para o ano. E tenho duvidas também em relação ao Jonas.

Toto18Salvio

Penso que com a chegado do Carrillo ficaremos sem Gaitán ou Salvio.  :cry2: :cry2:

Orgulhosamente_SLB

É bem Burro do Caralho!

Que encavadela épica!

Velazquez

Citação de: L3GEND em 02 de Fevereiro de 2016, 21:07
Estou imensamente feliz, porque isto foi um dois em um.

Não há porque esconder que sabe imensamente bem encavar os lagartos, deixá-los completamente aziados, principalmente depois do que aconteceu com o Jota Jota.

Mas isso valia zero, se esta contratação fosse por esse motivo e não desportivo. Mas fomos buscar tão somente o melhor jogador que eles lá tinham.

Resposta perfeita, desportivamente e também como é óbvio fora do campo.

O grande mauzão, Brunão "Chuck Norris" Carvalho, têm que melhorar mais nos seus skills. Perdeu o melhor jogador, sem tirar rendimento desportivo e financeiro dele, e logo para quem menos queria.

Temos pena, Brunão.
A mim isso não sabe a nada.

JUST4FUN

 ^-^ , os lagartos nem dão conta das "promesses" do badocha que jà foram com o crlh


Ele fala fala fala , de resto não faz NADA de jeito.

JMG1904

O mítico Rui Trindade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Trindade   ******
Hoje às 21:09
É apenas um jogador igual a tantos outros que um dia passou pelo Sporting, se me esqueço facilmente de Cédric ou Montero, imaginem deste e dos outros idiotas que saíram de má fé quero lá ser do gajo para alguma coisa, se fosse da moderação há muito que este tópico tinha sido fechado.

O tópico aberto só serviu para prejudicar e envenenar o clube, pois sabemos que temos por aqui muito infiltrado reles a criticar, agora o clube comunicou espero que fechem o tópico, isto não é uma lixeira é um forum de Sportinguistas, a meu ver o melhor forum da Internet de Sportinguistas.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24200#ixzz3z2zs98Fx

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Penso que com a chegado do Carrillo ficaremos sem Gaitán ou Salvio.  :cry2: :cry2:

Faz parte do futebol.

Foi uma excelente contratação:

1) Excelente jogador.

2) Não necessita de adaptação.

3) Vai dar retorno financeiro.

4) Enrrabanço épico nos lagartos.

Abreu-jp


Fearless

Citação de: peterslimer em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:00

                     Jonas

Carrillo         Gaitán       Salvio
Pagava para ver isto.

Já eu acho que continuariamos melhor com a quadra Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou. Modernices.