André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Xinas

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:05
Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 20:57
Fdx,a frente de ataque que podemos ter para o proximo ano :

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

E os rivais a anos luz.... Resta saber quais destes irao sair,quais acham???
Por alguma razão te esqueces do Pizzi?

Para mim é boa contratação porque acaba contrato.Com os extremos que temos fica complicado

E depois tambem temos que ver como se vai adaptar a um grande.Pode sentir a diferença

Tens razao, falta o grande pizzi mas como o considero um medio-ala nao está ai ;)

No fim de contas é um bom problema na proxima epoca,resumindo a frente de ataque ja esta tratada para o ano que vem,agora é melhorar outras areas ;)

tripiatrik

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

Diria que esses 3 que estão riscados provavelmente não vão cá estar para o ano. E tenho duvidas também em relação ao Jonas.

Toto18Salvio

Penso que com a chegado do Carrillo ficaremos sem Gaitán ou Salvio.  :cry2: :cry2:

Orgulhosamente_SLB

É bem Burro do Caralho!

Que encavadela épica!

Velazquez

Citação de: L3GEND em 02 de Fevereiro de 2016, 21:07
Estou imensamente feliz, porque isto foi um dois em um.

Não há porque esconder que sabe imensamente bem encavar os lagartos, deixá-los completamente aziados, principalmente depois do que aconteceu com o Jota Jota.

Mas isso valia zero, se esta contratação fosse por esse motivo e não desportivo. Mas fomos buscar tão somente o melhor jogador que eles lá tinham.

Resposta perfeita, desportivamente e também como é óbvio fora do campo.

O grande mauzão, Brunão "Chuck Norris" Carvalho, têm que melhorar mais nos seus skills. Perdeu o melhor jogador, sem tirar rendimento desportivo e financeiro dele, e logo para quem menos queria.

Temos pena, Brunão.
A mim isso não sabe a nada.

JUST4FUN

^-^ , os lagartos nem dão conta das "promesses" do badocha que jà foram com o crlh

Ele fala fala fala , de resto não faz NADA de jeito.

JMG1904

O mítico Rui Trindade  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rui Trindade   ******
Hoje às 21:09
É apenas um jogador igual a tantos outros que um dia passou pelo Sporting, se me esqueço facilmente de Cédric ou Montero, imaginem deste e dos outros idiotas que saíram de má fé quero lá ser do gajo para alguma coisa, se fosse da moderação há muito que este tópico tinha sido fechado.

O tópico aberto só serviu para prejudicar e envenenar o clube, pois sabemos que temos por aqui muito infiltrado reles a criticar, agora o clube comunicou espero que fechem o tópico, isto não é uma lixeira é um forum de Sportinguistas, a meu ver o melhor forum da Internet de Sportinguistas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24200#ixzz3z2zs98Fx

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Toto18Salvio em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Penso que com a chegado do Carrillo ficaremos sem Gaitán ou Salvio.  :cry2: :cry2:

Faz parte do futebol.

Foi uma excelente contratação:

1) Excelente jogador.

2) Não necessita de adaptação.

3) Vai dar retorno financeiro.

4) Enrrabanço épico nos lagartos.

Abreu-jp

Fearless

Citação de: peterslimer em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:00

Jonas

Carrillo         Gaitán       Salvio
Pagava para ver isto.

Já eu acho que continuariamos melhor com a quadra Gaitán, Pizzi, Jonas e Mitroglou. Modernices.

bruno cardoso

bnfc

A Dona Carrillo já veste a rigor.

JMG1904

Citação de: bruno cardoso link=topic=43438.msg10824664 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:74#msg1082466474 date=1454447497
Carrillo vai silenciar Alvalade... Ahaha :D http://fb.me/74QdKrwMr

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :2funny: :2funny:

Velazquez

Citação de: Xinas em 02 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:05

Jonas
Jovic
Jimenez
Mitroglou

Cervi
Carrillo
Gaitan
Salvio
Guedes
Carcela

Por alguma razão te esqueces do Pizzi?

Para mim é boa contratação porque acaba contrato.Com os extremos que temos fica complicado

E depois tambem temos que ver como se vai adaptar a um grande.Pode sentir a diferença

Tens razao, falta o grande pizzi mas como o considero um medio-ala nao está ai ;)

No fim de contas é um bom problema na proxima epoca,resumindo a frente de ataque ja esta tratada para o ano que vem,agora é melhorar outras areas ;)
É médio-ala, é igual.E neste sistema é imprescindivel.Está bem á frente do Carrillo

E não está fechado porque 2 terão que sair

JJD

Malta tomei a liberdade de fazer uma coisinha usando um dos gifs daqui postados e se fiz algo de errado avisem (faz anos que nao uso isto ). Creditos ao autor do gif eu apenas acrescentei o simbolo do Glorioso e uma referencia ao Serbenfiquista .Vai ser editado depois de postar isto.