André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cooler


rotepa

Agora que esta certo, bem-vindo.


MiguelPalma92

Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:46
Para os burros, é CARRILLO

Não Carrilho. Cadeia logo
da mesma serie do Cardoso, David Luis, Ramirez e Renato Sanchez

PB

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.

Jota
João Carvalho
Nuno Santos
...

E se fosse isso, boa sorte para alguém gerir isso.
O Jota será para segundo avançado. O Nuno Santos adaptava a lateral esquerdo.

Só bons problemas! 

Mercurio_10

Bem-vindo! Excelente contratação para as próximas épocas.

Thrain

A sina dos lagartos.

Jogadores com grande potencial.Quando estão no ponto...brilham nos rivais.

Obrigado por terem ajudado o Carrillo nos seus primeiros tempos na Europa.

4x4x2

Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.
Espero que fique o Salvio em vez de o Carcela.

O 1º na linha de saída será sempre o Gaitán.
Já vejo esse filme há tantos anos.
Eu sei, mas não o deixa de ser. Até porque Salvio não vai, em princípio, mostrar rendimento este ano para ser vendido no verão.

cezar_czar

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: cezar_czar em 02 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: cezar_czar em 02 de Fevereiro de 2016, 21:41
Desculpem lá mas o pessoal é masoquista. Ontem o Carrillo ia para o Porto. Hoje confirmamos uma grande contratação e há pessoal que diz: é bom mas vamos ver quem vai sair.
Vamos gozar o momento  e invadir o Restelo porque na sexta é para dormir em primeiro.
Eles estão todos mijados. Para cima deles......
Queres que esteje aqui a dar saltos de alegria por uma contratação?Não, não é para mim.Isso é para golos e vitorias
Quero é se deixem de lamechices .... Apoiem que o tri está muito perto...
Apoiem o quê e como?
Apoiar a equipa e acreditar que é possível

iloy

Citação de: Almada em 02 de Fevereiro de 2016, 22:09
Vamos aguardar a reacção dos LAgartos.
Será que terminam agora o processo disciplinar com despedimento?
Embora ele possa impugnar o despedimento e obter indemnização, livrava-se dele.
Ou vão fazer-lhe a vida negra, nomeadamente em Alcochete, hipótese em que ele rescindiria o contrato invocando justa causa.



Neste caso ja podia vir integrar o Benfica portanto acho que nao vai assim.

Darkboy

Citação de: London Eye em 02 de Fevereiro de 2016, 21:51
Algo me diz que o Carrillo vai sofrer enquanto tiver contrato com as osgas.

Basta acabar o Processo e chama-lo de volta aos treinos.
O Sporting pode perfeitamente chamar o Carrillo para os treinos, é um profissional do clube até Junho. Não pode é discriminá-lo, intimidá-lo, ameaçar a sua integridade psíquica ou física, criar-lhe um ambiente hostil, etc. Mais: o Sporting não só não pode fazer nada disto como também, enquanto empregador e tendo o monopólio das suas instalações, tem a obrigação legal de evitar que o Carrillo seja vítima de qualquer uma destas situações de modo sistemático e premeditado. Dito de outro modo, e em modo de exemplo, não podem tolerar que membros das claques apareçam no balneário "por acaso" e façam o trabalho sujo, sob pena de o clube ser responsabilizado.

Será engraçado observar como será tratado o Carrillo, desde o momento em que assinou e até ao final da época. Há uma figura prevista no Código de Trabalho particularmente relevante para estes casos, o assédio moral ou mobbing (derivado de mob), que pode originar uma indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais (morais). E estou certo que o Casareto e o Benfica certamente saberão protegê-lo juridicamente, e eventualmente sacar mais uns tostões ao Sporting, caso estes tenham ideias demasiado... criativas.

O Marchetti (guarda-redes da selecção italiana) denunciou o Cagliari por mobbing em 2010. Disse numa entrevista que queria um clube com outras ambições; o presidente não gostou e fez questão de o encostar; passou de titularíssimo a jogador isolado do resto do plantel, treinando à parte. O Cagliari defendeu que a sua não utilização era uma opção técnica, mas o Marchetti ganhou o processo e, devido ao mobbing que sofreu, ganhou uma bela maquia, além de uma facilitação da transferência para a Lazio.

Também envolvendo a Lazio, mas agora no polo oposto, foi o caso Pandev. O Pandev queria um aumento salarial, e começou a ficar frustrado, ao ponto de pedir para ser transferido. O presidente não foi de modas e disse que só aceitava 19M€, pô-lo a treinar à parte e apelidou-o de "rebelde". No final do processo, o Pandev ficou com direito a uma indemnização de €160,000, o passe na mão e a Lazio ainda pagou as custas processuais.

Aliás, toda a estratégia do Sporting para renovar contratos tem passado por este mobbing aos seus jogadores menos complacentes. Encontrei esta dissertação de mestrado de 2015, do ISCTE, cujo abstract é basicamente Sporting de Lisboa vintage:
Spoiler

O nosso estudo debruça-se sobre o fenómeno do assédio moral no contexto específico do futebol profissional.
Procuramos através da exposição e análise de casos reais esclarecer os contornos próprios que esta prática assume no seio das relações de trabalho jurídico-desportivas.
Constatamos que no caso destes profissionais o assédio tem formas de manifestação próprias, intenções específicas e consequências distintas que reclamam uma análise e tratamento diferenciado face ao assédio nas relações de trabalho comuns.
A grande maioria das situações inicia-se com a violação do direito de ocupação efectiva do jogador de futebol profissional, e contrariamente ao que é usual neste tipo de prática, visa coagi-lo a renovar o seu contrato de trabalho findo o prazo de vigência e/ou a aceitar uma renegociação do mesmo em condições mais vantajosas para o clube. Circunstâncias que têm na sua vida profissional, marcadamente curta e intensa, repercussões muito sérias e graves, podendo, em casos mais extremos, comprometer a evolução da sua carreira profissional.
[fechar]
https://repositorio.iscte-iul.pt/handle/10071/10450

Posto isto, é claro que entre o que o Sporting pode fazer e o que o Sporting tem feito vai uma grande diferença. Não se podem admirar é quando, caso o Carrillo seja vítima de mobbing nos próximos meses, perderem outro processo em tribunal. Com os custos que isso acarreta.

minimix

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:09
Citação de: luis.live em 02 de Fevereiro de 2016, 22:05
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: luis.live em 02 de Fevereiro de 2016, 21:48
Acho que há mais azia em contumil do que no campo grande!
Obviamente aquela declaração do Pintinho foi de ressabiamento. Ele queria o jogador e não conseguiu. Pior ainda que o perdeu para o Benfica. Chupa porco!!






Olha a PM!!  :tickedoff:
tá feito.   lá vou ter de ir á luz pela primeira vez . Á sempre uma primeira vez para tudo!!!
Olha a resposta  :coolsmiley:
Sempre cá vens ou sou o cornudo ????  :knuppel2:

AlmaEncarnada

Alguem que meta ai a montagem do Carrillo com a t-shirt dos NN sff , para eu guardar .
Obrigado :slb2:

PB

Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.
Espero que fique o Salvio em vez de o Carcela.

O 1º na linha de saída será sempre o Gaitán.
Já vejo esse filme há tantos anos.
Eu sei, mas não o deixa de ser. Até porque Salvio não vai, em princípio, mostrar rendimento este ano para ser vendido no verão.
Até podem ficar os dois. Com o Gaitan a passar para o corredor central.

MacNaifas

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: KunAguero16 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:46
Para os burros, é CARRILLO

Não Carrilho. Cadeia logo
da mesma serie do Cardoso, David Luis, Ramirez e Renato Sanchez

xiii...que dislexia que vai para aí...

Rikhart

Na minha opinião é um jogador que não tem muito tempo a grande nível, se conseguir manter então sim será um bom reforço.