André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Logan

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49
"Não sei onde é que Carrillo foi buscar coragem para virar costas ao seu antigo clube e permanecer na mesma cidade"

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...

São os jantares com o Jotacão a fazerem efeito... isso e ter sido completamente enxovalhado em público com nesta contratação.

piwo

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49
Acredito que o custo total do Carrillo para o Benfica ronde os 4 ou 5M. Nunca na vida chega aos 10 como disse o Pedro Sousa

Mesmo que fosse 10....O Raul custou 9 -> ....50%  ;D

João Norte

Citação de: ScorpionsLover em 09 de Janeiro de 2016, 19:17
Boa tarde, sigo o fórum a cerca de 6 meses, e vou agora fazer o primeiro post.

Quanto ao Rui Vitória, já gostei muito menos dele, no início da época nem o podia ver à frente quando perdeu 3 vezes com o Sporting. Mas a melhoria dele é evidente. Fui demasiado rápido a tirar conclusões e hoje apoio-o como não fiz quase desde o início.

Sobre as CI dele ultimamente, enfim ... não tenho muito a dizer. Mas tenho de me lembrar das vergonhas que nos fez passar contra o JJ. Perdo-o, mas não esqueço. Hoje já lhe responde e tudo em frente das câmaras. Infelizmente a qualidade do futebol ainda está longe, mas muito longe sequer da primeira época do JJ no Glorioso.

Pondo isto à um pedido a fazer, que melhore o futebol tão bem quanto melhorou nas CI nas últimas semanas. Senão bem que voltará ele também a ir para um clubezeco e lutar para não descer.

Não nego que apesar de hoje em dia a minha opinião sobre ele ter mudado, até estou feliz com isso, pois normalmente sou de ideias mais "fixas". Mas que não volte nesta segunda metade da época a fazer a mesma porcaria que fez na primeira. Perder com o Lopetegui, e 3x com o JJ não se admite nem num Braga ou num Guimarães desta vida. Portanto muita força Professor e a ver se melhora o nosso futebol, porque da maneira que temos jogado o tempo irá tirar-nos da luta. Mas acredito que isto irá melhorar. Já tem mas meses na frente do barco e conhece melhor os cantos à casa.

Não desiluda os Benfiquistas. A mim conseguiu mudar as ideias, mas não é de admirar que não mude de todos, pois a "nota artística" como dizia o outro, também entusiasma, ou neste caso arrefece-nos. Vamos lá trabalhar. Nunca tinha visto um treinador do Benfica responder a um treinador rival na antevisão dum jogo que não tem nada a ver com eles, mas enfim. Se ganhar-mos está perdoado, se não ganharmos pode ficar por lá, porque se conseguiu mudar as minhas ideias, elas voltariam ao que eram se me perde mais pontos neste campeonato antes do jogo em Alvalade.
1o post logo lol. Se dissesse mais uma vez que o rv perdeu 3x com o sporte era record.

Até por aqui se vê.  Para um Benfiquista não é perder especificamente com o sporting que faz parar o mundo, se me garantissem que no final era campeão até podia perder sempre.

SL.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:52
Fofinha a preocupação com o dinheiro gasto pelo Benfica.
Com o Maxi a preocupação era dizerem constantemente que o Pinto da Costa meteu o pau no Benfica.

E a "JOGADA DE MESTRE" de Bruno de Carvalho?

VemMONSTRO

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:45
Citação de: VemMONSTRO em 02 de Fevereiro de 2016, 23:43
Seria mais uma solução, tem contrato e não me parece que fosse para lá pastar a vaca.

O que pode tornar isto inviável seriam os adeptos, mas bastava um comunicado do Brunocas para aquela carneirada mudar rapidamente de opinião.

Mas lá está, acredito que o Carrillo é uma pessoa séria, por isso, espero que não aconteça.

Seria mais uma solução?

Um tipo que foi encostado pelo Sporting, que está em guerra com o clube desde o ano passado e que já tem contrato assinado com o maior rival?

Era bonito. A cabeça também joga.
Tudo isso é verdade, mas continua a ser o melhor jogador do plantel e o Sporting não ganha nada por continuar a ostracizar o jogador.

Fazendo uma comparação hipotética, se o Gaitan tivesse assinado com o Porto a custo zero, seria a melhor opção encostar o jogador? Não me parece.

Tinha de fazer parte do plantel, depois o treinador que tomasse a melhor opção.

kingvata

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2016, 23:43
LOOOOL que baile que os mais tabaqueiros levaram agora.
O que foi? Conta

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:52
Fofinha a preocupação com o dinheiro gasto pelo Benfica.
Com o Maxi a preocupação era dizerem constantemente que o Pinto da Costa meteu o pau no Benfica.
E que o Benfica deixou arrastar demasiado tempo esse processo.

Dois pesos e duas medidas. Cabrões!!

lmoutad

Citação de: TheBeatles em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49

Óh Carrillo, pede dois que eu também bebo!!!! Eu percebo que os lagartos estão em negação e querem refugiar-se em alguma coisa... É bêbado, é perneta, não tem caráter, é burro, só vem porque o Gaitán vai embora, não interessa a ninguém, etc....

Só não os ouvi dizer que foi o melhor jogador deles de longe na última época e que esta lhes deu o único título que conquistaram. Devem estar a guardar isso para o seu íntimo.

MacNaifas

O Carrillo pode, e deve, voltar a treinar. Mas não vai de certeza ser integrado. Isso era estúpido demais.

Ricardo Maia

Bem vindo ao maior clube do Mundo,o Benfica! :bandeiraslb2:

Francescoli

Dou de barato perder em alvalade e levar o caneco.

Nós ficamos com a taça e eles podem fazer jantares comemorativos daquela vez em que ganharam 4xs ao Benfica na mesma época!

trucatruca

É complicado explicar o valor real da azia dos lagartos. Até um gajo calado ao lado deles, faz-lhes um ruído brutal.

A pior coisa que lhes podem dizer amanhã ... epá vai pó carrillo, chorões do carrillo, está um frio do carrillo, agarra-te ó carrillo.

bnfc

Citação de: lmoutad em 02 de Fevereiro de 2016, 23:54
Citação de: TheBeatles em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49

Óh Carrillo, pede dois que eu também bebo!!!! Eu percebo que os lagartos estão em negação e querem refugiar-se em alguma coisa... É bêbado, é perneta, não tem caráter, é burro, só vem porque o Gaitán vai embora, não interessa a ninguém, etc....

Só não os ouvi dizer que foi o melhor jogador deles de longe na última época e que esta lhes deu o único título que conquistaram. Devem estar a guardar isso para o seu íntimo.

E o que vai custar? 8 milhões de luvas, 2 milhões de cuecas e 1 milhão de chapéu. O Gaitan vai ser vendido, o Jonas vai ser abduzido por uma nave espacial extraterrestre e o Júlio César vai ficar careca.

Ainda podemos voltar atrás? Por favor, sporting, pelas alminhas, aceitam-no de volta? Estamos dispostos a pagar bom dinheiro!

|OnE|

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2016, 23:56
Dou de barato perder em alvalade e levar o caneco.

Nós ficamos com a taça e eles podem fazer jantares comemorativos daquela vez em que ganharam 4xs ao Benfica na mesma época!
Já o fazem do 7-1.
E do campeonato ganho pelo Porto.