André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Gaitán, Salvio, Carrillo, Carcela e Pizzi...seria ainda melhor que Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani e Ivan Cavaleiro.
Mas não me acredito minimamente em nada disto. Gaitán deve mesmo sair. Mesmo assim, Carrillo, Salvio, Carcela, Pizzi e Cervi seria um nível muito muito alto.

Gonçalo Guedes é brincadeira à beira destes nomes todos. Não terá a mínima hipótese. Diogo Jota igual.

GlennStrombergh

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica!

koiok

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2016, 02:02
Citação de: S. em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
(...)O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo;

Atenção que isso não é bem assim...

O problema do Maxi é que já no Benfica não era um bom lateral. Mas era raçudo e era presença constante no ataque, de maneira que todas as outras falhas gritantes dele eram varridas para debaixo do tapete. Eu habituei-me a ver os Javis, Matics e Witsels desta vida a terem de fazer de segundo lateral direito quase tanta vez como a construirem jogo da primeira linha.

S.

(...)O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo;

O Maxi foi dos jogadores mais utilizados nos últimos anos. A sua influência nas nossas conquistas parece-me mais que evidente. Pelo menos para mim.

abar85

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2016, 01:53
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:48
Boa sorte para quem tiver que gerir isso.

Garay, Luisão e Jardel; Siqueira e Sílvio; Maxi e André Almeida; Matic, Fejsa, Enzo, André Gomes e Rúben Amorim; Gaitán, Sulejmani, Salvio, Markovic e Ivan Cavaleiro; Rodrigo, Lima e Cardozo;

Quando deram isto para o treinador do Benfica gerir, resultou em triplete e uma final europeia perdida de forma inglória.

Que se repita.

3 centrais para 2 lugares - normal
4 laterias para 2 lugares - normal
5 médios sendo que um deles era o Gomes pouco utilizado e com pouco crédito e o outro o Amorim a caminhar para o fim.
4 alas para 2 lugares - normal, não metas aí o cavaleiro, mas se quiseres, o 5o era um jogador da B.
3 Av para 2 lugares.

Normal e equilibrado.

Queres comparar com os 5 que ele meteu? Salvio com o crédito que tem, Pizzi depois de uma excelente época, Carcela uma contratação que tem mostrado qualidade, Carrillo que assina a custo 0 concerteza para não ser suplente e Cervi, mais uma contratação de vários milhões. Queres mesmo comparar?

Depois ainda vou gostar de ver como vais pedir oportunidades ao João Carvalho.

Sei que gostas do Carrillo, e eu também o considero bom, mas aquilo é um exagero e um desperdício de recursos.

Tenho pena mas estou farto de ver todo esse excesso ano após ano nas alas para depois ver lugares sem qualiade suficiente.

E quem fala das alas pode falar na frente.

TFFS

Citação de: koiok em 03 de Fevereiro de 2016, 02:05

O problema do Maxi é que já no Benfica não era um bom lateral. Mas era raçudo e era presença constante no ataque, de maneira que todas as outras falhas gritantes dele eram varridas para debaixo do tapete. Eu habituei-me a ver os Javis, Matics e Witsels desta vida a terem de fazer de segundo lateral direito quase tanta vez como a construirem jogo da primeira linha.
o colectivo do Benfica ser forte tambem ajudava bastante

abar85

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 01:59
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Com alguém estará, e não tenho dúvidas disso.

Di Marzio

Não percebo porque se está a considerar o Diogo Jota para as alas, ele no Paços não joga nas alas...

Di Marzio

Dado que o negócio com o Benfica já foi oficializado, o jogador pode usar as instalações do Benfica para se treinar? Ou enquanto tiver contrato com o sporting é obrigado a apresentar-se lá ao trabalho?

BrunoP

Excelente reforço, gosto muito.

No entanto creio que sairão dois extremos e acho que são o Nico e o Guedes.

Mas também acho que continuaremos muito bem servidos com Pizzi, Salvio, Carrillo, Carcela e Cervi.

Bem vindo Carrillo.

ff77

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:07
vejo com alguma apreensao a contrataçao do carrillo. Nico já estará prometido ao patético?

Então e porquê tanta certeza?
Nem na mesma posição jogam.

abar85

Ser lagarto é mesmo complicado. O Carrillo passou a ser um jogador banal, sobrevalorizado e que fazia 1 bom jogo em 5. É ridículo. O Maxi, apesar de ter ido para o Porto, continua a ser um bom lateral e foi um pilar numa das melhores equipas do Benfica nas últimas décadas, por exemplo; quem gostava do Jesus como treinador continua a admitir os seus méritos, independentemente da sua forma de estar e do seu carácter. No Sporting não dá para ser assim, o complexo de inferioridade não o permite, muito menos quando se trata do Benfica. O João Moutinho que foi directamente para o Porto continua a ser menos odiado que o Simão e será menos odiado que o Carrillo.

No Benfica, o Carrillo vai ter que se adaptar a outras exigências: aqui até o Gaitan e o Jonas são criticados quando fazem duas exibições menos boas. Será mais 1 que terá que provar a sua qualidade todos os dias e com isso conquistar uma massa associativa inquestionavelmente mais exigente e mais apaixonante, fazendo jus à grandeza imensurável do nosso clube.

Estás a dourar a pílula. E basta ver o que se disse do Maxi e do JJ por aqui.

abar85

Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09

É só veres quantos alas temos para a próxima época.

TFFS

Citação de: Di Marzio em 03 de Fevereiro de 2016, 02:08
Dado que o negócio com o Benfica já foi oficializado, o jogador pode usar as instalações do Benfica para se treinar? Ou enquanto tiver contrato com o sporting é obrigado a apresentar-se lá ao trabalho?
nao pode. nem e obrigado a ir treinar ao Sporting. quer dizer, pelo contrato é. mas acredito que o Benfica ja tenha prevenido isso. com certeza ele nao ira treinar ao Sporting, vai ser multado e nao vai receber o salario. como o salario é de 150 mil euros, acredito que o Benfica ja lhe tenha dito "caso nao recebas o salario do Sporting, pagamos nós, na parte da comissao."

ff77

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:10
Citação de: ff77 em 03 de Fevereiro de 2016, 02:09

É só veres quantos alas temos para a próxima época.
Ok. Então termos 4 laterais direitos é igual a termos dois laterais esquerdos e 2 laterais direitos?
Que mania é essa de juntarmos tudo o que é extremo?