André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 17:27
Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 17:22
Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 17:19
Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 17:16
Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 17:13
Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:10
O fórum das osgas é uma grande merda, parece que foi feito por um amador o crl, não tem nada a ver com isto aqui.
mas os admins lá são muito melhores...

não andam para lá pica-miolos, ou fanecas, ou xoquis...

encontras os bem educados bicudo da linha, o tamboril com gambas ou então o Shoky.

Fiquei baralhado com o Shoky.
o daqui nem sabe soletrar o nome em condições... ás vezes é xoqui, outras choki, outras shoqui, outras xoky, outras choky...

quando vai trabalhar para eles é sempre Shoky.

Mas ele trabalha para eles?
com aquele ar de carocho?

não só trabalha como é o gajo que "desenrasca" uns cacetes à juve meo...

Nunca me enganou o gajo.

E quando é que se descobriu isso?
inven... oops... contaram-me agora mesmo...

Serve na mesma.

Mas o fórum deles parece mesmo uma merda.

Este é a PS4, o deles é a PS1.
nunca fui lá...

Eu também não, fui lá agora, carreguei nesse link e fugi a 7 pés, que boa merda que aquilo é.

O Benfica é a Coca Cola, eles são a Pepsi, o Benfica é o Bollycao, eles são o BimboCao, o Benfica é a Olá, eles são a Camy.

Despertar

É colocar o gajo a correr durante os treinos. Tem que comparecer em todos os treinos e a unica coisa que faz é correr, sem tocar na bola. Assim não vai ganhar forma em outros sitios. Convocar o gajo para todos os jogos e mandar para a bancada.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.24480#ixzz3z7w8rCrC



BC

Eu começo a achar que muitos vivem num mundo paralelo.

Mas nós estamos em Lisboa/Portugal ou estamos na Síria ? LOL

Calma Malta. Ainda é possível passear-se em Lisboa e o Carrilo fique cá ou não conseguirá sair à rua com toda a tranquilidade possível. Não digo que não leve uma boca ou outra, mas aí ele também as saberá mandar . Ninguém vai matar ninguém .

Despertar

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2016, 17:31
Eu começo a achar que muitos vivem num mundo paralelo.

Mas nós estamos em Lisboa/Portugal ou estamos na Síria ? LOL

Calma Malta. Ainda é possível passear-se em Lisboa e o Carrilo fique cá ou não conseguirá sair à rua com toda a tranquilidade possível. Não digo que não leve uma boca ou outra, mas aí ele também as saberá mandar . Ninguém vai matar ninguém .

ja o ameaçaram de morte ?  :o

;D

Roy Kent

Vai acontecer tanto ao Carrillo como aconteceu ao Maxi e ao JJ.


Vascofaisca

https://imgur.com/Jl6gAZP

Aqui vai a tabela atualizada (a primeira coluna depois da idade tem os valores do documento original, a outra é a minha opiniao a tentar ser isento)

BC

Citação de: Despertar em 03 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2016, 17:31
Eu começo a achar que muitos vivem num mundo paralelo.

Mas nós estamos em Lisboa/Portugal ou estamos na Síria ? LOL

Calma Malta. Ainda é possível passear-se em Lisboa e o Carrilo fique cá ou não conseguirá sair à rua com toda a tranquilidade possível. Não digo que não leve uma boca ou outra, mas aí ele também as saberá mandar . Ninguém vai matar ninguém .

ja o ameaçaram de morte ?  :o

;D
Achas ? O mundo das fantasias que paira por aqui é que acha que isso vai acontecer.

Mal aconteça algo fora do normal , essas tais pessoas são apanhadas . Não vivemos num país das bananas , apesar de por vezes parecer , é verdade .

Kulatra

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:25
Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2016, 17:23
Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:11
Acabei por ir com ele até à porta de embarque (só para aproveitar para falar um bocadinho mais), disse-me que o Carrilo preferiu o Benfica a outros clubes que pagavam mais (não quis referir nomes), que o Atlético não estava na jogada e que o Carrilo ia dar tudo pelo Benfica.

Pareceu-me uma pessoa extremamente simpática e bastante acessível, mesmo que tenha dito as coisas só mesmo para ser "cordial" gostei bastante de ouvir as palavras dele.

O Carlos Fino do SB.

O costa é o José Milhazes (ou na volta é o Evgeny Muravich).

E o Artur Albarran?
A maior parte dos users aqui não faz a mínima ideia de quem é o Carlos Fino nem conhecem o homem d´a tragédia, o drama...o horror!

BC

Citação de: G-Man em 03 de Fevereiro de 2016, 17:33
Vai acontecer tanto ao Carrillo como aconteceu ao Maxi e ao JJ.


Óbvio. Tal como ao João Pinto. Tal como ao Simão. Epa... Por favor.

RuiCosta_10

Estes exageros dos lagartos não são muito diferentes dos nossos em relação ao Maxi e JJ.
Ele fez-lhes o mesmo que eles fizeram a nós. Mudam alguns detalhes, mas no geral vai tudo dar ao mesmo.

É importante percebermos de uma vez por todas que a responsabilidade de um profissional ficar ou não num clube é na sua maioria da entidade que o representa. Deve dar-lhe a motivação necessária, financeira e desportiva, para este se sentir motivado. Nós não o fizemos com Maxi e JJ, os lags não o fizeram com o Carrillo. É a vida...

Mesmo que tenham feito tudo para os manter, eles estão livres de deixar os clubes e irem para onde quiserem. Sempre foram profissionais e não devem nada a ninguém.

Bazófias de partir pernas e bater nos gajos e etc são coisas, enfim, quase de criança...

fabioLupi

Mas algum dia o Carrillo volta a alvalade (só lá volta com as cores do Benfica). Se for chamado mete baixa (tem todas as condições para isso). Qual é a dúvida.

Ned Kelly

O Carrillo tem mais páginas no SB do que o Renato Sanches...

Fenómeno

#9312
Citação de: Vascofaisca em 03 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: Fenómeno em 03 de Fevereiro de 2016, 15:07
Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08


Já podem mudar os 12 do Carrillo para este lado :D

Montero a 11M  ::) Não foi esta lista que o trinca-bolotas usou?
Que tal actualizarmos a lista e enviar ao BdC.

O Nelson Semedo vale 20 milhões, no mínimo.

O Renato Sanches vale uma 25 milhões, por enquanto.

O Guedes vale , facilmente, uns 8 milhões.

O Carcela e o Pizzi estão um pouco underrated, contudo não consigo fixar um valor para os dois atletas.

Atualizei isto mas nao sei postar uma imagem
Faz assim ...

Vais a http://tinypic.com fazes o upload da imagem, depois irás obter o link da mesma.

De seguida, vens aqui ao fórum colocas o link entre este codigo( sem os espaços) :

[img ]  [/img ]

...and done.

rdr10

Citação de: hlourencoam em 03 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:11
Acabei por ir com ele até à porta de embarque (só para aproveitar para falar um bocadinho mais), disse-me que o Carrilo preferiu o Benfica a outros clubes que pagavam mais (não quis referir nomes), que o Atlético não estava na jogada e que o Carrilo ia dar tudo pelo Benfica.

Pareceu-me uma pessoa extremamente simpática e bastante acessível, mesmo que tenha dito as coisas só mesmo para ser "cordial" gostei bastante de ouvir as palavras dele.

Acho engraçado é como os agentes falam assim com qualquer um sobre os seus jogadores mas ok ainda para mais dando alguns detalhes sobre as preferências do jogadores mas pronto.

Quase que me sentia ofendido com o "qualquer um", anyway, não é bem assim que funciona, o homem está num aeroporto e quem o está a ajudar sou eu, quem lhe está a dar indicações sou eu, é normal existir simpatia de parte a parte (obviamente que existem muitas pessoas "tipo" Queiroz que nem um bom dia dizem) e por isso a conversa acaba por surgir e fluir.

Vascofaisca

#9314
Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:41
Citação de: hlourencoam em 03 de Fevereiro de 2016, 17:26
Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:11
Acabei por ir com ele até à porta de embarque (só para aproveitar para falar um bocadinho mais), disse-me que o Carrilo preferiu o Benfica a outros clubes que pagavam mais (não quis referir nomes), que o Atlético não estava na jogada e que o Carrilo ia dar tudo pelo Benfica.

Pareceu-me uma pessoa extremamente simpática e bastante acessível, mesmo que tenha dito as coisas só mesmo para ser "cordial" gostei bastante de ouvir as palavras dele.

Acho engraçado é como os agentes falam assim com qualquer um sobre os seus jogadores mas ok ainda para mais dando alguns detalhes sobre as preferências do jogadores mas pronto.

Quase que me sentia ofendido com o "qualquer um", anyway, não é bem assim que funciona, o homem está num aeroporto e quem o está a ajudar sou eu, quem lhe está a dar indicações sou eu, é normal existir simpatia de parte a parte (obviamente que existem muitas pessoas "tipo" Queiroz que nem um bom dia dizem) e por isso a conversa acaba por surgir e fluir.