André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hest

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:02
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.



Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

Ele disse isso com que objectivo?
Só um atrasado mental recusa o Oblak.

Isso não foi agora, isso foi naquela altura em que o Oblak estava no Benfica e houve aquele problema em relação à renovação dele.

Igual. Se o recusou na altura, é a prova que é atrasado mental.

......ou então percebe tanto de futebol como um decorador de interiores..... :2funny:

Jpeeh

O gajo gaba-se de ter recusado um dos melhores guarda-redes do Mundo? 'Tá fixe, carrega Bruno.
O pior é que os sócios do Sporting ainda defendem este gajo com unhas e dentes.  :rir: :rir: :rir:

PedroMartins

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:02
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.



Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

Ele disse isso com que objectivo?
Só um atrasado mental recusa o Oblak.

Isso não foi agora, isso foi naquela altura em que o Oblak estava no Benfica e houve aquele problema em relação à renovação dele.

Igual. Se o recusou na altura, é a prova que é atrasado mental.

Ainda não sabias que ele era atrasado mental ?

;D

odistraido

Maxi no porco: excelente negócio para o porco
JJ no sporten: excelente negócio para o sporten

Carrillo no Benfica: pode acontecer uma tragédia.


T1n0_SLB

Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 23:09
O gajo gaba-se de ter recusado um dos melhores guarda-redes do Mundo? 'Tá fixe, carrega Bruno.
O pior é que os sócios do Sporting ainda defendem este gajo com unhas e dentes.  :rir: :rir: :rir:

Quem?

PDias

4M brutos / ano ?

Mas o teto salarial do Benfica não são 3M?

BC

Em relação aos estarolas da TV portuguesa, vocês ao verem isso ainda são piores.

Digam-lhes, ou liguem para lá, já que os vêem que se os valores falados por eles (4,5M) forem verdadeiros, se não foi, um grande negócio do SLB.

eheheh

Jpeeh

#9427
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 23:09
O gajo gaba-se de ter recusado um dos melhores guarda-redes do Mundo? 'Tá fixe, carrega Bruno.
O pior é que os sócios do Sporting ainda defendem este gajo com unhas e dentes.  :rir: :rir: :rir:

Quem?
Quem? O Oblak não é dos melhores guarda-redes do Mundo?

Schuldiner

Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Schuldiner em 03 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: PedroMartins em 03 de Fevereiro de 2016, 23:02
Eu vou ser sincero, psicopata como o burro de carbalho é não me admirava nada que pedisse que fizessem algo ao Carrillo.



Ele vai acabar por  dizer que ele é que não quis o Carrillo ...

Isso é de hoje?

Não, só meti essa foto, porque ele é um gajo que diz que rejeita tudo e todos e agora pergunto será que algo é real?

Claro que não, porque raio é que o Atlético Madrid iria oferecer o Oblak. Copiou isso do Vieira.

sbremoved_28408

Não vai acontecer nada ao Carrillo

FP3

Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 23:09
O gajo gaba-se de ter recusado um dos melhores guarda-redes do Mundo? 'Tá fixe, carrega Bruno.
O pior é que os sócios do Sporting ainda defendem este gajo com unhas e dentes.  :rir: :rir: :rir:
Aquela afirmação deve ser treta. Acho que o gajo só disse aquilo numa de "ai ui eu não me meto com jogadores de outros clubes."

T1n0_SLB

Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 23:12
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 23:11
Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 23:09
O gajo gaba-se de ter recusado um dos melhores guarda-redes do Mundo? 'Tá fixe, carrega Bruno.
O pior é que os sócios do Sporting ainda defendem este gajo com unhas e dentes.  :rir: :rir: :rir:

Quem?
Quem? O Oblak não é dos melhores guarda-redes do Mundo?

Queria saber quem era o gr em questão.

Alves86

No SLB, as coisas são genuínas e espontâneas. E não é fácil haver um encontro entre um adepto mais radical e um jogador/treinador.

No Sporting, a coisa pode ser mais complicada. Porque pode existir premeditação. Basta a SAD mandar e eles ("grupinho" da claque) vão andar atrás.

De resto, Lisboa é uma cidade grande. Faço vida diária há anos e do meio futebolístico, recordo-me de ver Jorge Coroado (a entrar para a camioneta. Se não ia uma calharada) e recentemente, o Talisca.

No Porto...fui lá passar um simples fim de semana e vi o Rui Cerqueira e o Manuel Queiroz. Logo estas duas putas!

Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:46
que rescindam mas é com o Carrilo

e ele que venha para o maior centro de estagio do mundo preparar a proxima epoca...

Vão é tentar fazer-lhe a vida negra ao máximo.

Trapattoni



Este gajo é tão craque...
Uma pena ter andado "perdido" naquele clube por tanto tempo
Espero ver mais um lance destes mas do lado certo