André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The_Riggs

Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 14:24
este clima de terror de jogador que acaba contrato nao se ve em mais lado nenhum

isto passa todos os limites

o normal nestes casos e po los a treinar sozinhos, com os juniores ate chegarem a acordo para sairem logo para nao pagarem mais salarios, ou no oposto fazer como o Benfica fez como o Maxi, utiliza lo ate ao fim e depois deixa lo ir a sua vida. qualquer das solucoes e valida e depende do contributo que o clube entenda que ainda pode usufruir do jogador em causa

agora isto... isto passa todos os limites

Já o era antes do BDC.

Quem se lembra do Marco Caneira a equipar-se no balneário dos árbitros ? Um gajo importantíssimo na única vez na história deles que passaram os grupos da Champions.

E o Miguel Lopes ( este já com BDC) ? Não ia jogar nem pelo Sporting nem por lado nenhum, e treinar sozinho, enquanto não renovasse um contrato de longa duração, assinado de livre vontade entre Sporting e o Miguel, por outro com um salário muito mais baixo.

Despertar

meta baixa medica psicologica e cague nessa merda. Contrate um treinador pra treinar em casa, veja uns filmes e series.

Fenómeno

Só espero que o Carillo marque ao Sporting e mande uma bruta caralhada para os adeptos do Sporting no Estádio deles.

Machoman

Obviamente que o carrillo não pode meter mais os pés na academia.
Com o campeonato a avançar, se calha do Benfica alargar a distância o clima vai aquecer muito para aqueles lados. A azia vais ser tão grande que vão enlouquecer

Diavolo Rosso

Temos que fazer os possíveis e os impossíveis para proteger o André Carrillo, nem quero imaginar o que estarão a fazer ao rapaz...

Gente doente.

The Eagle 10

Esses gajos são uns mercenários e gente perigossima sabe-se lá o que podem fazer ao Carrillo, ele já podia rescindir com justa causa e não me admirava que isso acontecesse nas próximas semanas.

the.lowlight

Citação de: Pikes em 17 de Março de 2016, 14:17
O Hugo Gil deixou a dica que o andam a tentar Doppar. Alimentos com substancias ilícitas...

Vale o que vale :cool2:

É algo que também já me passou pela cabeça...aqueles 'exames' médicos também podem ser um risco. O que esta época está a provar é que estas especulações outrora absurdas podem ser realidade no Sporting actual. Eu não confiava... podem administrar-lhe o que quiserem.

Em relação ao resto, já falta pouco... não vejo necessidade de andar com processos. Ele que faça a sua vida, vai ser um mês e meio penoso mas isso só lhe vai dar força para o que aí vem.

Tifosi

Citação de: the.lowlight em 17 de Março de 2016, 16:57
Citação de: Pikes em 17 de Março de 2016, 14:17
O Hugo Gil deixou a dica que o andam a tentar Doppar. Alimentos com substancias ilícitas...

Vale o que vale :cool2:

É algo que também já me passou pela cabeça...aqueles 'exames' médicos também podem ser um risco. O que esta época está a provar é que estas especulações outrora absurdas podem ser realidade no Sporting actual. Eu não confiava... podem administrar-lhe o que quiserem.

Em relação ao resto, já falta pouco... não vejo necessidade de andar com processos. Ele que faça a sua vida, vai ser um mês e meio penoso mas isso só lhe vai dar força para o que aí vem.
Quando vier para o Benfica vai poder dizer o que é a verdadeira essencia dos verdes.

Acho que está lá mto bem. Eles que lhe paguem tudo o que ele tem direito.

Quando jogar contra eles vai dar um colhão para lhes fazer um hattrick e 3 assistencias para golo (JVP 3-6 style)

Andrew19

Citação de: Bailey em 17 de Março de 2016, 08:56
Citação de: Andrew19 em 16 de Março de 2016, 02:43
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Março de 2016, 01:15
a serio que so ganha 5mil por mes?
Não faça ideia, mas tenho ideia que hoje ganha o mesmo que ganhava quando assinou contrato em 2011 com 19 anos, ou seja, não deve ser muito.
a mim faz me sempre confusao a nocao que 5 mil euros ao mes nao e muito
bem sei que e relativamente pouco em relacao aos outros jogadores, mas e so um desabafo em relacao ao mundo paralelo que estes gajos de 20 e tais anos vivem
Concordo plenamente! Com cinco mil euros eu conseguia viver à patrão, e é um dos maiores males que aponto ao futebol, os salários exorbitantes que alguns jogadores auferem, mas como referiste e bem acaba por ser pouco tendo em conta que existem Labyads e Taarabts que comem dois milhões ao ano.

*Crow*

o gordo do maistabaco diz que o Benfica o quer vender

10Baggio

Citação de: *Crow* em 19 de Março de 2016, 23:40
o gordo do maistabaco diz que o Benfica o quer vender

Seria vergonhoso. Quero acreditar que isso nâo é verdade...

Trapattoni

Citação de: *Crow* em 19 de Março de 2016, 23:40
o gordo do maistabaco diz que o Benfica o quer vender
O Gordo que feche a matraca e que deixe de dizer babuseiras
Era o mesmo que dizia que o Vieira não estava nada virado para o Rui Vitória e iria contratar o Marco Silva, ou aquele que dizia que o Matic não era jogador para o Benfica

ZICKLER

O carrillo deve agradecer ao bufas lá de cima, o clima de terror que anda a viver.


Mestre30

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2016, 00:44
O carrillo deve agradecer ao bufas lá de cima, o clima de terror que anda a viver.


Ficou com uma azia do tamanho do universo por ter perdido o Carrillo.........para o Benfica!!!!

Fosse pra outro clube e o corrupto nem abria a boca.

RED_1904

Citação de: *Crow* em 19 de Março de 2016, 23:40
o gordo do maistabaco diz que o Benfica o quer vender

Então, estou descansado.