André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Gosepe13

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Março de 2016, 11:53
Claps for you!

Estas merdas é que não consigo entender, é verdade que odeio os sapos, epá... Mas acho que a minha opinião em relação a este assunto é a mais sincera. Quer isto dizer, que não entendo, a ser verdadeiras ou não as declarações(não está agora isso em causa) como é que recebes um gajo que o teu clube comprou e que vai declarar amores ou torcer pelo o clube onde jogou recentemente. Como? Então nós damos-lhe a mão e ele responde desta maneira, deixas-te comer assim? Isso não dá para mim, é muito apaziguamento para a minha alma. Ele agora só tem é de nos apoiar em tudo!

Não me fodam!

Mas tu vais condenar o jogador só por ele querer ser campeão ?? Nós assinámos um contrato (valido só a partir de julho, diga-se de passagem), para ele jogar por nós na próxima época, ou para ele torcer por nós nestes seis meses? E se for a única oportunidade da carreira de ganhar um título ? Sabe-se lá o que pode aconcetecer no futuro ? O jogador tornou-se assim de repente benfiquista ferrenho ? O que tem ele a ganhar se formos campeões? Nada. O que tem ele a ganhar se eles forem campeões ? Compara, tenta meter-te na cabeça do jogador, e verás que não é assim tão simples. Sinceramente vocês sentem-se ofendidos ? Isso até pode ser só fumo, mas não compreendo essa indignação se for verdade. Não temos razões para nos sentir ofendidos, ele nem está sob contrato ainda.

Trapattoni

Pelo que li nem sequer houve qualquer tipo de declaração por parte de ninguém quanto mais do próprio jogador
Lembrem-se que a fonte que falou nele apoiar os sapos é a mesma que há uma semana disse que o Mitroglou levou o amarelo de propósito aquando da sua renovação estar "parada", curiosamente as mesmas declarações que o burrinácio
Nada me leva a não crer que possa ter sido plantada

BleedingHeart


Gosepe13

Citação de: Trapattoni em 31 de Março de 2016, 12:59
Pelo que li nem sequer houve qualquer tipo de declaração por parte de ninguém quanto mais do próprio jogador
Lembrem-se que a fonte que falou nele apoiar os sapos é a mesma que há uma semana disse que o Mitroglou levou o amarelo de propósito aquando da sua renovação estar "parada", curiosamente as mesmas declarações que o burrinácio
Nada me leva a não crer que possa ter sido plantada

  O0 Tudo dito então. De qualquer maneira era uma noticia sem importância neste momento, acho eu.

andre__pereira

Alguma novidade em relação a este jovem?

JUST4FUN

Citação de: andre__pereira em 07 de Abril de 2016, 10:28
Alguma novidade em relação a este jovem?
Està entregue à bicharada !

Gongaslisboa

Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca

Trapattoni

Citação de: Gongaslisboa em 07 de Abril de 2016, 11:32
Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca
Provavelmente não estará a 100% logo de principio portanto podemos esperar uns jogos abaixo do esperado mas é para isso que serve a pré época

RodrigoVivo

Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2016, 11:38
Citação de: Gongaslisboa em 07 de Abril de 2016, 11:32
Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca
Provavelmente não estará a 100% logo de principio portanto podemos esperar uns jogos abaixo do esperado mas é para isso que serve a pré época

E a pré-epoca tem que ser no Seixal. Eventualmente uma ida a Suiça ou França mas nada de folclores pelas Americas.

werty10

Estou confiante que vai reassumir a trajetória de crescimento exponencial interrompida no início desta época.

Vai ser um dos destaques da liga. Não tenho dúvidas.

merlin

Citação de: werty10 em 07 de Abril de 2016, 11:55
Estou confiante que vai reassumir a trajetória de crescimento exponencial interrompida no início desta época.

Vai ser um dos destaques da liga. Não tenho dúvidas.

Quem assim seja e que possa ser determinante para o Tetra!!  :smitten: :smitten:

Maka

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Abril de 2016, 11:47
Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2016, 11:38
Citação de: Gongaslisboa em 07 de Abril de 2016, 11:32
Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca
Provavelmente não estará a 100% logo de principio portanto podemos esperar uns jogos abaixo do esperado mas é para isso que serve a pré época

E a pré-epoca tem que ser no Seixal. Eventualmente uma ida a Suiça ou França mas nada de folclores pelas Americas.

O Presidente quer ter uma conversinha contigo, oh seu garotão aventureiro.

RodrigoVivo

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2016, 12:00
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Abril de 2016, 11:47
Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2016, 11:38
Citação de: Gongaslisboa em 07 de Abril de 2016, 11:32
Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca
Provavelmente não estará a 100% logo de principio portanto podemos esperar uns jogos abaixo do esperado mas é para isso que serve a pré época

E a pré-epoca tem que ser no Seixal. Eventualmente uma ida a Suiça ou França mas nada de folclores pelas Americas.

O Presidente quer ter uma conversinha contigo, oh seu garotão aventureiro.

Nada disso, ele está tranquilo no seu momento de yoga. :P



saivet

Citação de: Gongaslisboa em 07 de Abril de 2016, 11:32
Estou curioso para saber como este esta em termos fisicos... para a procima epoca

"parado" não está com certeza.. Pode não estar a jogar, mas deve fazer trabalhos específicos, digo eu

Zak

Por vezes ate me esqueco que ja temos o Andre contratado.