André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLB-Marco

Querem vender o Nico porquê?

kingvata

se os alas da próxima época forem só carrilho e cervi e não existirem mexidas no meio campo e laterais defensivas...é a completa sportiguisação avieirada :disgust:

André Sousa

Citação de: Cob92 em 25 de Abril de 2016, 20:41
O Gaitan nao vale pelo menos 35 M ? O Pizzi nao vale pelo menos 15 M ?

35 milhões pelo Gaitán... :rir:

Ou aparece aí alguém da China, ou então nada feito.

Mas, se for assim, que levem o Talisca pelos 25 milhões que se falaram.

André Sousa

Citação de: kingvata em 25 de Abril de 2016, 23:01
se os alas da próxima época forem só carrilho e cervi e não existirem mexidas no meio campo e laterais defensivas...é a completa sportiguisação avieirada :disgust:

Porquê?

O Carrillo tem imensa qualidade. O Cervi é que terá de se adaptar à Europa e à equipa, mas o Carrillo tem tudo para ser titular na próxima época, e muito dificilmente não o será, tendo em conta tudo o que rodeia e rodeou a sua transferência.

J_PN

Eu duvido um bocado que o Carrillo venha mesmo para o Benfica. Cheira-me a negociata com o Atletico. Vamos ver.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 23:07
Eu duvido um bocado que o Carrillo venha mesmo para o Benfica. Cheira-me a negociata com o Atletico. Vamos ver.

Também estou algo céptico, mas a verdade é que o Carrillo era um jogador com o passe na mão e o Atlético tem bem mais poder económico que nós.

Não estou a ver a necessidade de o deixarem vir para o Benfica para, de seguida, estoirarem uma dúzia de milhões no jogador, mais contrato e prémio de assinatura. Da mesma forma que o Carrillo também não ganhava nada com esta telenovela com o Benfica, antes pelo contrário.

Anyway, também já vi de tudo, e a parceria com o Atlético é tudo menos clara.

JustMe

Também já tive mais certezas que jogaria aqui. E se for mesmo para o Atlético, fico sem perceber que raio ganhamos com isso (nós e o jogador), mas não ficaria propriamente chocado. Dito isto, seria um papel ridículo a que nos prestaríamos...

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 23:07
Eu duvido um bocado que o Carrillo venha mesmo para o Benfica. Cheira-me a negociata com o Atletico. Vamos ver.

Também estou algo céptico, mas a verdade é que o Carrillo era um jogador com o passe na mão e o Atlético tem bem mais poder económico que nós.

Não estou a ver a necessidade de o deixarem vir para o Benfica para, de seguida, estoirarem uma dúzia de milhões no jogador, mais contrato e prémio de assinatura. Da mesma forma que o Carrillo também não ganhava nada com esta telenovela com o Benfica, antes pelo contrário.

Anyway, também já vi de tudo, e a parceria com o Atlético é tudo menos clara.

Pode ter a ver com alguma situação de excedentários no plantel deles, ou podem querer "agarrá-lo" já e deixar a rodar no Benfica. Também nunca se viu nenhuma confirmação para além do Sporting. Não sei, o melhor é esperar mas não ficava espantado de ver uma troca Carrillo-Jota ou algo do género.

Mas se vier mesmo para nós é uma contratação do caralho mesmo, o ano passado e no início deste mostrou um nível muito elevado para o que estamos habituados.

Red2802

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 23:07
Eu duvido um bocado que o Carrillo venha mesmo para o Benfica. Cheira-me a negociata com o Atletico. Vamos ver.

Também estou algo céptico, mas a verdade é que o Carrillo era um jogador com o passe na mão e o Atlético tem bem mais poder económico que nós.

Não estou a ver a necessidade de o deixarem vir para o Benfica para, de seguida, estoirarem uma dúzia de milhões no jogador, mais contrato e prémio de assinatura. Da mesma forma que o Carrillo também não ganhava nada com esta telenovela com o Benfica, antes pelo contrário.

Anyway, também já vi de tudo, e a parceria com o Atlético é tudo menos clara.
O Carrillo vai jogar no Benfica.
Se formos TRI e com o Carrillo a jogar para o ano, é um estouro brutal naqueles dementes.

André Sousa

Eu quero bastante que ele jogue aqui. Acho que tem tudo para render imenso.

Já está adaptado ao campeonato, está numa fase de maturação já bastante adiantada enquanto jogador, já que cresceu bastante no Sporting, ou não tivesse ele chegado ainda sem qualquer tipo de experiência europeia e ainda miúdo, tem características inatas muito acima da média, tecnicamente é bastante bom...

Espero que fique aqui, até porque o lado direito, e apesar de gostar do Pizzi, é a posição mais fraca (ou menos forte) do nosso ataque. Infelizmente, o Salvio não deve voltar a jogar ao seu nível, e o Carrillo é um substituto de igual qualidade (para mim até melhor).

minimix

Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2016, 23:07
Eu duvido um bocado que o Carrillo venha mesmo para o Benfica. Cheira-me a negociata com o Atletico. Vamos ver.

Também estou algo céptico, mas a verdade é que o Carrillo era um jogador com o passe na mão e o Atlético tem bem mais poder económico que nós.

Não estou a ver a necessidade de o deixarem vir para o Benfica para, de seguida, estoirarem uma dúzia de milhões no jogador, mais contrato e prémio de assinatura. Da mesma forma que o Carrillo também não ganhava nada com esta telenovela com o Benfica, antes pelo contrário.

Anyway, também já vi de tudo, e a parceria com o Atlético é tudo menos clara.

Pode ter a ver com alguma situação de excedentários no plantel deles, ou podem querer "agarrá-lo" já e deixar a rodar no Benfica. Também nunca se viu nenhuma confirmação para além do Sporting. Não sei, o melhor é esperar mas não ficava espantado de ver uma troca Carrillo-Jota ou algo do género.

Mas se vier mesmo para nós é uma contratação do caralho mesmo, o ano passado e no início deste mostrou um nível muito elevado para o que estamos habituados.
Mas o sporting confirmou por informação do Benfica, por isso o fez.
o Atlético não precisa do Carillo, como não precisa do Jota, talvez estejam cá ambos na próxima época, vamos ver

André Sousa

O Jota é que é realmente uma pena, mas pelos 7 milhões que custou... deixa estar. Talvez os venha a valer, mas era bastante arriscado.

Talvez nos ofereçam o rapaz, tendo em conta que o Jimenez, supostamente, ia custar 3/4 milhões por 50% do passe, e custou 9.

J_PN

O Carrillo tem tudo para partir isto tudo ao meio. Para mim é uma mistura de Salvio com Gaitán, tanto pode ser um extremo puro de linha como pode desequilibrar interiormente. Tem inteligência, criatividade e técnica suficiente para isso. A facilidade com que queima linhas, jesus... O que sofremos com ele na Supertaça. Espero mesmo que venha.

Mas também vai precisar de tempo a carburar, precisa muito de estar a um bom nível fisicamente porque o jogo dele depende muito disso.

André Sousa

Na supertaça foi exasperante. Parecia um homem no meio de miúdos.

Visto de cima não era apenas uma velocidade acima dos outros. Eram várias. Chegou a meter nojo.

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2016, 23:22
Na supertaça foi exasperante. Parecia um homem no meio de miúdos.

Visto de cima não era apenas uma velocidade acima dos outros. Eram várias. Chegou a meter nojo.

E o lance que mete em cabrito por cima do Luisão e vai buscar a bola à linha? Quase chorei, parecia que jogávamos parados