André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

peterslimer

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2016, 12:35
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2016, 12:00
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2016, 10:36
1 ano sem jogar ao mais alto nivel.

Não vai ser titular durante um tempo.
Muito apreensivo relativamente a este moço que fez a melhor época aos 23 ou 24 anos....e não só....espero sinceramente que me surpreenda !
Duvido seriamente que o rendimento dele será igual a essa epoca, não quer dizer que não consiga chegar lá ou ultrapassar, mas é demasiado tempo sem jogo nas pernas, é um Salvio depois de 8 meses de lesão, digamos.

Não tem nada a ver.
Ai não? Se puderes explicar, agradecia.

_JonasThern_

Volto a perguntar... Que credibilidade tem o Marinho? Bem como o tal Di Marzio que tanta gente cita. Já agora, por curiosidade, o que é que esse tal Di Marzio dizia do Renato Sanches? E o Marinho?

Hocuspocus

A expectativa em torno do Carrillo é grande mas eu prefiro esperar para ver. No Sporting prometeu sempre muito mas só agora no final é que começou a render qualquer coisa. Claro que o contexto em que esteve inserido durante 4 ou 5 anos não era o melhor. Mas, ainda assim, tenho algumas dúvidas que possa chegar e afirmar-se. Aliás, com um Sálvio a 100% e mantendo Gaitán, diria que não calça como titular. O Sálvio a 100% é incomparavelmente melhor. Na minha opinião, claro.

Vamos ver o que isto vai dar. Fico sempre de pé atrás com contratações feitas a pensar na alfinetada ao rival. Não estou eufórico com a vinda do Carrillo mas espero, obviamente, que justifique o elevado salário que vem auferir. E como tal, desejo-lhe toda a sorte do mundo porque se tudo correr bem é o Benfica que sai beneficiado.

Roy Kent

Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2016, 13:57

Muito apreensivo relativamente a este moço que fez a melhor época aos 23 ou 24 anos....e não só....espero sinceramente que me surpreenda !
Duvido seriamente que o rendimento dele será igual a essa epoca, não quer dizer que não consiga chegar lá ou ultrapassar, mas é demasiado tempo sem jogo nas pernas, é um Salvio depois de 8 meses de lesão, digamos.

Não tem nada a ver.

É igual pronto, caga nisso, aliás é pior assim é que é.

peterslimer

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: peterslimer em 20 de Maio de 2016, 13:57

Não tem nada a ver.

É igual pronto, caga nisso, aliás é pior assim é que é.
É igual , não vejo a duvida, cada um trabalhou na sua forma e recuperação, o que teem em comum é que não competem há largos meses.

Este "simples" fator é o suficiente para quebrar o rendimento de qualquer jogador.

Faroleiro

Quem é o José Marinho e quem lhe deu tanta credibilidade para falar sobre o Benfica?

_JonasThern_

Só para relembrar... O Maniche teve um ano sem competir. Foi pedra preponderante no Porto vencedor da Taça UEFA e da Liga dos Campeões. Não comparemos o incomparável.

Andris

Que ansiedade para o ver com o Manto.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 20 de Maio de 2016, 15:12
Que ansiedade para o ver com o Manto.

Vamos a ver, se ainda o chegar a ver jogar....

MitroGlicerina

Citação de: caocomasas em 20 de Maio de 2016, 12:56
José Marinho - The Media One

Foda-se. Puta que pariu a falta de noção. Não é jornalista há mais de 5 anos. Agora é famoso porque faz de conta que sabe alguma coisa que quem lê jornais não sabe. Que anormal.
Eu quando vi o título dessa página parti-me a rir. A megalomania em estado puro.

Black Adder

Só depois de 1 de Julho é que poderá começar a trabalhar na Luz, creio eu.

ff77

Citação de: Black Adder em 20 de Maio de 2016, 15:59
Verdade.

Black Adder

Citação de: ff77 em 20 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: Black Adder em 20 de Maio de 2016, 15:59
Verdade.

Ele deve estar mortinho para que chegue esse dia.

tapaorelhas

A não haver muiiiitas vendas, na minha opinião, nem vai calçar...

Se jogar que dê tudo pelo nosso Benifca ;)

nikas

Citação de: tapaorelhas em 20 de Maio de 2016, 17:16
A não haver muiiiitas vendas, na minha opinião, nem vai calçar...

Se jogar que dê tudo pelo nosso Benifca ;)

Se chegar aqui com o nível que estava no Sporting de Jesus, facilmente se torna ídolo.