André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

biumbs

Um gajo pensa que a silly season passada foi longa. Cheira-me que esta vai ser muito mais.

RedPhoenix

Faz-me sentir um pouco melhor esquecer o Carrillo e imaginar que afinal deram 50 milhões pelo Nico, pena que sejam milhões da treta de qualquer forma.

Não entendo, isto....um jogador que estava livre se o queriam porque não foram buscar directamente???

Trapattoni

A mim cheira me que o Vieira quis lixar os patetas do Lumiar e contratou o com o objectivo de lucrar em vez deles

flagelo

o LIFO só é permitido nos EUA pela US GAAP

RedPhoenix

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:24
A mim cheira me que o Vieira quis lixar os patetas do Lumiar e contratou o com o objectivo de lucrar em vez deles

E o Atlético come gelados com a testa? Só se lembraram do Carrillo agora por causa da brilhante época que fez?

Trapattoni

Citação de: RedPhoenix em 21 de Maio de 2016, 06:27
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:24
A mim cheira me que o Vieira quis lixar os patetas do Lumiar e contratou o com o objectivo de lucrar em vez deles

E o Atlético come gelados com a testa? Só se lembraram do Carrillo agora por causa da brilhante época que fez?
Eu não disse que o lucro seria todo para ele lol e duvido que vá

RedPhoenix

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:30
Citação de: RedPhoenix em 21 de Maio de 2016, 06:27
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:24
A mim cheira me que o Vieira quis lixar os patetas do Lumiar e contratou o com o objectivo de lucrar em vez deles

E o Atlético come gelados com a testa? Só se lembraram do Carrillo agora por causa da brilhante época que fez?
Eu não disse que o lucro seria todo para ele lol e duvido que vá


Portanto estamos a falar de uns tais 25 milhões que iriam em parte para a empresários e etc. Mas isto foi a troco de quê? De ter o jogador reservado com um ano de antecedência? É tipo uma pre-order...

Trapattoni

Citação de: RedPhoenix em 21 de Maio de 2016, 06:35
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:30
Citação de: RedPhoenix em 21 de Maio de 2016, 06:27
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 06:24
A mim cheira me que o Vieira quis lixar os patetas do Lumiar e contratou o com o objectivo de lucrar em vez deles

E o Atlético come gelados com a testa? Só se lembraram do Carrillo agora por causa da brilhante época que fez?
Eu não disse que o lucro seria todo para ele lol e duvido que vá


Portanto estamos a falar de uns tais 25 milhões que iriam em parte para a empresários e etc. Mas isto foi a troco de quê? De ter o jogador reservado com um ano de antecedência? É tipo uma pre-order...
Coisas estranhas acontecem pelos bastidores caro amigo

martinoo

Ainda me lembro antes de ter assinado pelo Benfica ele ter ido a Madrid fazer exames médicos. Enfim... mais uma negociata com esse clube espanhol espero explicações sobre isto.

Pedro_ElMago_10

Negocios com o Atlético é isto.

Chamem a policia. Digo sempre isto e tenho nojo que o meu clube se envolva em esquemas destes.

Trapattoni

Diria atletico com selo Jm
Cheira mal por todos os lados

rui costa10

Estranho é o benfica querer comprar o jota, e foi o atlético busca-lo e o carrillo igual, mas ao contrario...
Isso cheira a merda e negociata entre o vieira, mendes e atlético!


Aguia31

Muito estranho....espero que o Benfica não seja prejudicado nestes movimentos.....

Paparuk1904

Vergonha
Quando há negócios com estes clubes e o cabrao do Mendes só servem para alguns encherem os bolsos!
A PJ fazia-nos um grande favor em investigar esta merda e meter uns quantos atras das grades!

cernache1

Citação de: Paparuk1904 em 21 de Maio de 2016, 06:55
Vergonha
Quando há negócios com estes clubes e o cabrao do Mendes só servem para alguns encherem os bolsos!
A PJ fazia-nos um grande favor em investigar esta merda e meter uns quantos atras das grades!

Estas coisas devem ser muito bem estruturadas e pensadas por trafulhas patenteados e não por amadores...

Dito isto, gosto tanto de bola, muito mais do Glorioso SLB. Agora do resto...