André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

L@udrup

Citação de: bnfc em 21 de Maio de 2016, 11:37

Desculpa lá, mas estás a ver mal a coisa. O cenário que descreveste seria mau mas seria minimamente transparente. Seria simplesmente uma má decisão. Carrillo sempre foi do Atlético. Quando lá foi fazer exames, já sabia ao que ia. O facto de ter assinado pelo Benfica e não pelo Atlético foi simplesmente uma manobra para se atingir um fim.
Aceito esse negócio, até porque deu resultado.

O que não aceito, e que devia por muita gente a pensar, é "despachar" um dos melhores jogadores do Benfica por 25M€ para o Patético, até o Mangala rendeu mais...

O MANGALA!!!!!!!! como é que é possível!!!!

"Negociador nato" sim sim  :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: Sombras em 21 de Maio de 2016, 11:03
Eu acho que isto é pack Gaitán + Carrillo por 50 milhões, sendo que são tipo 40 pelo Gaitán e 10 pelo Carrillo, mas vamos anunciar 25 +25 para espetar nos lagartos.

Ontem a CS espanhola dizia que o Atlético tinha levado o Gaitán por 45M portanto bate certo.

Agora resta-nos não comprar o Jota por 8M por 50% do passe.

Assim já entendo...

Dudek

É isso é, o Atlético não bateu mais de 25M quando o Gaitán tinha menos 2 anos, menos 1 ano, e agora vai bater 45M. Foi mesmo isso.

Fdx, há gente que merece mesmo ser governada pelos políticos que temos, e neste caso, pelos dirigentes que temos. Abram os olhos crl!

bnfc

Recebemos 25M de euromendes pelo Carrillo, a seguir pagamos 15M de euromendes pela metade restante do Jimenez, possivelmente recebemos o Jota por empréstimo e acabamos por comprar metade do seu passe por 10M de euromendes.

Todas estas transferências movimentam dinheiro, que vem de outros negócios do Mendes, tornando a sua origem bem limpinha, e faz desaparecer rios de dinheiro em comissões que não teriam existido se Jimenez tivesse vindo logo por 10M, Jota por 1.5M e Carrillo tivesse ido logo para o Atlético.

Bem-vindos ao carrossel do Mendes, LFV e Cerezo!

biumbs

L@udrup

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2016, 11:44
É isso é, o Atlético não bateu mais de 25M quando o Gaitán tinha menos 2 anos, menos 1 ano, e agora vai bater 45M. Foi mesmo isso.

Fdx, há gente que merece mesmo ser governada pelos políticos que temos, e neste caso, pelos dirigentes que temos. Abram os olhos crl!
Isto.

Até o Mangala rendeu mais!!! o MANGALA!!  :disgust:

Romario1990

Vejam isto pelo lado positivo, assim sendo zivkovic já deve ter o seu destino traçado a muito tempo.

Mas gostaria de ter visto Carrillo com o manto sagrado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zefo

Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2016, 11:39
O Atlético podia ir buscar o Carrillo a custo zero e agora vai pagar 25M ao Benfica??

Se eu fosse adepto do Atlético pqp, sentia-me pior do que me estou a sentir agora.

Só truques.

Final da LCE

Guilherme Calado Carvalho

Rei

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2016, 11:44

Isto.

Até o Mangala rendeu mais!!! o MANGALA!!  :disgust:

Rendeu mais? LOL Tens de ir ver o R&C do Porto.

ZICKLER

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Maio de 2016, 11:41
Troca por oliver isso e que era

Relação atlético-Benfica (cerezo-bieira)

Compraram-nos 3 pérolas por (67 milhões de euros)

Simão (22 milhões)
Oblak (20 milhões)
Nico (25 milhões)

Venderam-nos 5 dispensáveis/proscritos (47 milhões de euros)

Reyes (2, 5 milhões por 25% de nada)
Roberto (8, 5 milhões)
Salvio (11+2=13 milhões)
Pizzi (14 milhões)
Jimenez (9 milhões por 50%

Roy Kent

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: Perth em 21 de Maio de 2016, 11:24
Acho que os nossos extremos vao ser Salvio, Pizzi, Cervi e Jota.
Um acabado,  um fraco e duas incógnitas. É  bem.
O Pizzi é fraco?! Cum crl  :estrelas:

Para o Benfica é.
A partir do momento que foi prá direita,foi só dos jogadores mais importantes da equipa. Os movimentos interiores dele,o equilíbrio defensivo que dá... a forma como se despreza o que ele fez esta época,não consigo perceber.
Se calhar é porque se borra todo quando a exigência sobe,  porque falha golos ridículos  em grande parte dos jogos. Bom suplente nada mais que isso.

Glorificus

Só uma coisa me faz  confusão. É o Carrillo saber e sujeitar-se a estes 6 meses por ter assinado com o Benfica.

Se tivesse assinado pelo Atlético era tudo mais fácil para ele

ARRG

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2016, 11:40
nao sei como ha pessoal que acha que esta venda e dar uma chapada nos lagartos. isto é ridiculo apenas para nos, que passamos a imagem que estamos mais do que com a corda na garganta em termos financeiros, ja para nao falar dos negocios ultra obscuros com o atletico que mais tarde ou mais cedo vao dar para o torto.
Infelizmente é isto mesmo,não há um único negócio transparente,um único crl,fartinho disto