André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MABSilva

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: MABSilva em 21 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: Illuminatus em 21 de Maio de 2016, 12:03
Segundo a BolaTv saem Nico e Carrillo e entram Jota e Rafa.

Rafa do Braga?


Não o do porto
Devias jogar 10h de Assassin's Creed só á custa desse trolanço Zefo  >:(

Abreu-jp

Citação de: sevillista em 21 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: sevillista em 21 de Maio de 2016, 12:08
¿A donde se va Carrillo?  :confused:
Atletico de Madrid.

¿Y Gaitan tambien? ¿Cuanto?
No hay confirmación. Pero se habla que los dos pueden costar 50M.

Nuno Portmore

Yep... isto vai mesmo acontecer:


http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=613148

A BOLA TV avança Carrillo no Atlético Madrid por €25 milhões

Andre Carrillo está mesmo a caminho do Atlético Madrid. Segundo A BOLA TV, o extremo peruano deverá render mais 25 milhões de euros aos cofres do Benfica, o mesmo valor pelo qual Nicolas Gaitán foi negociado com o clube.

Carrillo, recorda-se, assinou com o Benfica um contrato válido por cinco temporadas depois de ter recusado renovar com o Sporting. A confirmar-se a transferência, o peruano nem irá vestir a camisola das águias.

SaviAimar

EPA tenham calma. Só falta dizer que o Vieira fica com 90% do valor das transferências. Contratar um jogador, depois ver que se consegue melhor, e vender o mais antigo por um valor bom para o clube, é normal...

BenficaSetsFire

#11869
Vêm por empréstimo? Tranquilo, depois compramos 3 vezes 50% de cada um deles, num total de 35M e fica feita mais uma negociata manhosa com o Atlético de Madrid. Isto é surreal, puta que pariu.

Rei

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Maio de 2016, 12:16
Assim está a minha cabeça com estas notícias de mercado sobre o Benfica



Foi por isso que disse que mais vale esperarmos para opinar. O Nico e o Carrillo podem sair por 50M mas metade desse valor pode ter a ver com troca de jogadores. Imaginem que o Jota vem para o Benfica e ainda temos uma ajudinha para ir buscar o Rafa. Não era mau de todo. O importante a meu ver seria receber os 25M pelo Nico, por quanto ao Carrillo tanto me faz visto que parece ser uma negociata feita quando ele assinou pelo Benfica caso contrario nem tinha assinado.

van33

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2016, 11:37
Tens provas disso?
Quem me dera, estou morto por ver esta gente no sítio deles, a jaula.
Desfrutem...eu pelo menos vou tentar desligar..tou cansado

minimix

Citação de: jgbg91 em 21 de Maio de 2016, 12:15
portanto o atletico um jogador que queria ficam com ele em definitivo, e o jogador que o Benfica queria( jota) vem por emprestimo, rir para não chorar. Entretanto ainda vamos rebentar 15M noutro gajo do mendes.
Mendes tem custos elevadíssimos em Silicone  ::)

zefo

Citação de: MABSilva em 21 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: MABSilva em 21 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: Illuminatus em 21 de Maio de 2016, 12:03
Segundo a BolaTv saem Nico e Carrillo e entram Jota e Rafa.

Rafa do Braga?


Não o do porto
Devias jogar 10h de Assassin's Creed só á custa desse trolanço Zefo  >:(

Comecei a jogar Fallout 4 já punição suficiente ;D

LX

Somos a Puta do Atlético estou a ver..

Moikano

A comunicacao social anda tola, compra quem quer.

jgbg91

Quanto ao rafa que sa foda por 15M arranjamos melhor. O salvador quer o derley e marçal que largue a nota.

RedPass

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: xiribiti em 21 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2016, 12:09
O Benfica está e negociações com vista a garantir Diogo Jota e Rafa como reforços para a época 2016/17.

Segundo A BOLA TV, Diego Jota, que esteve com um pé no Benfica mas acabou por assinar pelo Atlético Madrid, poderá mesmo rumar à Luz mas por empréstimo, inserido no negócio de irá levar Carrillo para a capital espanhola.

Já Rafa está a ser negociado com o SC Braga, numa transferência avaliada em 15 milhões de euros. Em cima da mesma, estarão ainda as cedências de Derley e Marçal aos minhotos. Os jogadores ligados contratualmente ao Benfica são desejados pelo presidente do SC Braga, António Salvador.


se assim fôr...

O negocio de 15 milhoes mais 2 jogadores pelo rafa faz um negocio a rondar os 22 milhoes de euros... Acho impensavel em portugal e o rafa, sendo bom, nao os vale ...

Queria carrillo no benfica nem que fosse por 6 meses ... E depois sim 25 milhoes ...

Nao gosto destes negocios com o atletico e a sair carrillo preferia aquele medio africano (nao me recordo o nome e sem ofensa racial) ... Em vez do jota.

Não é isso que está escrito na notícia. Diz um negócio de 15 milhões incluindo Derley e Marçal.

zefo

Citação de: LX em 21 de Maio de 2016, 12:20
Somos a Puta do Atlético estou a ver..
Clube satelite fica melhor

Tellmo

Se formos buscar o Rafa por mim está tudo bem...


Rafa e Cervi para a esquerda, Salvio e Pizzi para a direita.
No ataque Jonas e Jota, Mitroglou e Jiménez.