André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

heldercris

Citação de: RuiSilva em 21 de Maio de 2016, 12:52
Este e o Jota a ser verdade são transacionados 2 vezes no mesmo verão entre as mesmas equipas..

Resultado? Mendes mama 4 comissões em vez de 2..

Siga a banda  ::bater::

Por alguma razão ele é o maior agente do mundo  e é preciso muitos negócios para manter aquele estilo de vida

fgsilva

Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

zefo

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: SobeEquipa em 21 de Maio de 2016, 13:06
Este vai inaugurar a nova secção do SerBenfiquista: Pseudo Ex-Funcionários

O Djavan foi igual
esse ainda foi pior foi vendido com prejuízo

diamonds

Preferia-o ao Rafa. Mais desequilibrador, mais imprevisível. Uma pena a concretizarem-se estas notícias.

atemorrer

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

:rir:

Ribas1

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Não dá porquê?

zefo

Citação de: bad-wave em 21 de Maio de 2016, 13:12
Alguém que me explique quem é quem sai do Atlético para entrar o Carrillo como extracomunitário? É que agora com Gaitán, eles já tem 3 extracomunitários (Gimenez e Correa completam o leque), e para um entrar outro tem que sair.
Posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas o que eu acho que aconteceu foi em Janeiro, o Atlético quando estava quase a assinar com o Carrillo, deixou-o para o Benfica como contrapartida de o Benfica vender o Gaitán por 25 Millhoes no final do ano.
Mas é só um wild guess.
O Gaitan ja deve ter passaporte português

J Pinto

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 13:15
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: SobeEquipa em 21 de Maio de 2016, 13:06
Este vai inaugurar a nova secção do SerBenfiquista: Pseudo Ex-Funcionários

O Djavan foi igual
esse ainda foi pior foi vendido com prejuízo

Nãop foi não. Deu lucro. O Braga pagou 1,5 ME por ele. Foi a transferencia mais cara deles dos últimos anos.

fgsilva

Citação de: Ribas1 em 21 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Não dá porquê?

Porque 25M€ são irrecusáveis por um jogador que chegou a custo zero e que não joga há mais de 6 meses, além de que temos Salvio, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela, Nuno Santos, etc.

MTrigueiros

Acho que toda a gente sabia que isto ia acontecer. Só não esperava que fosse já, mas sim na próxima época.

misticaslb

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

lol

Esses milhões realmente valem imenso e dar-nos-ão muitos campeonatos.

Metam uma coisa na cabeça, esse dinheiro NUNCA cairá na vossa conta. Mas estes jogadores podem dar-vos a alegria de umavida.

Que se foda o dinheiro, os agentes, os negócios obscuros e o atlético.

Shoky

Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: Ribas1 em 21 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Não dá porquê?

Porque 25M€ são irrecusáveis por um jogador que chegou a custo zero e que não joga há mais de 6 meses, além de que temos Salvio, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela, Nuno Santos, etc.

São todas irrecusáveis.
E depois vão se os melhores todos.

Céptico

Mas alguém acredita que esses 25 Milhões são reais??

:rir:

Na melhor das hipóteses vêm "embrulhados" no resto do passe do Raul, ou no Jota...

bad-wave

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: bad-wave em 21 de Maio de 2016, 13:12
Alguém que me explique quem é quem sai do Atlético para entrar o Carrillo como extracomunitário? É que agora com Gaitán, eles já tem 3 extracomunitários (Gimenez e Correa completam o leque), e para um entrar outro tem que sair.
Posso estar a mandar um tiro completamente ao lado, mas o que eu acho que aconteceu foi em Janeiro, o Atlético quando estava quase a assinar com o Carrillo, deixou-o para o Benfica como contrapartida de o Benfica vender o Gaitán por 25 Millhoes no final do ano.
Mas é só um wild guess.
O Gaitan ja deve ter passaporte português
Pesquisei antes de por aqui, e nao encontrei nada que dissesse isso. Todas as noticias apontam o Gaitan como extracomunitário.

Thorondor

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 13:24
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: Ribas1 em 21 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: fgsilva em 21 de Maio de 2016, 13:13
Confesso que gostava de o ver jogar no Benfica e ser campeão por cá mas se realmente existe uma proposta de 25M€ em cima da mesa não dá para pensar duas vezes.

Não dá porquê?

Porque 25M€ são irrecusáveis por um jogador que chegou a custo zero e que não joga há mais de 6 meses, além de que temos Salvio, Pizzi, Cervi, Guedes, Carcela, Nuno Santos, etc.

São todas irrecusáveis.
E depois vão se os melhores todos.

Esta merda mete-me nojo. O Benfica é a puta do Mendes. Foda-se mais aquilo que o dinheiro fez ao desporto... :tickedoff: