André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

The Eagle 10

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2016, 13:37
Ja acreditei mais que fique mesmo no maior...
Pois eu já acreditei mais depois menos...e agora acredito que fique, não passou de especulação de jornaleiros.

FilipeCarneiro

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2016, 13:37
Ja acreditei mais que fique mesmo no maior...

Porque não há-de ficar ? Tem contrato conosco e alem disso não estou a ver alguem comprar  um gajo que esteve parado por 20 milhões

Pedro Nunes 28

Citação de: FilipeCarneiro em 06 de Junho de 2016, 14:09
Citação de: nikas em 06 de Junho de 2016, 13:37
Ja acreditei mais que fique mesmo no maior...

Porque não há-de ficar ? Tem contrato conosco e alem disso não estou a ver alguem comprar  um gajo que esteve parado por 20 milhões
Há que ache que sim, só se for um clube dirigido por algum mentecapto.......podendo comprar um jogador a custo zero...."espera vou aguardar que assine por alguém e depois vou comprá-lo....só porque sim.....e sem jogar há 1 ano...."

daniel.gomes

Sinceramente acho que fica

gustavoF


Mikeslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2016, 14:38
Citação de: FilipeCarneiro em 06 de Junho de 2016, 14:09
Citação de: nikas em 06 de Junho de 2016, 13:37
Ja acreditei mais que fique mesmo no maior...

Porque não há-de ficar ? Tem contrato conosco e alem disso não estou a ver alguem comprar  um gajo que esteve parado por 20 milhões
Há que ache que sim, só se for um clube dirigido por algum mentecapto.......podendo comprar um jogador a custo zero...."espera vou aguardar que assine por alguém e depois vou comprá-lo....só porque sim.....e sem jogar há 1 ano...."
Voltaram a referir hoje, no programa "dia seguinte" da SIC notícias,  a saída para o Atlético de Madrid. Ele e o Nico por 50M. E não houve grande celeuma!!!

melo7

Citação de: Maka em 06 de Junho de 2016, 13:21
Citação de: nuno666 em 06 de Junho de 2016, 13:14
Citação de: Maka em 06 de Junho de 2016, 13:09
Citação de: nuno666 em 06 de Junho de 2016, 12:26
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2016, 15:59
Citação de: klik em 02 de Junho de 2016, 23:25
Citação de: andre__pereira em 02 de Junho de 2016, 21:54
Já falta menos de um mês  :bandeiraslb2:

Segundo sei.. no ultimo mês de contrato.. o Carrillo publicamente já pode funcionar como um jogador livre ( Não Sporting)

Se pode, pq é que o Benfica colocou JJ em tribunal?

vocês deviam se informar o carillo não pode nunca dizer para que clube vai antes de terminar o contrato primeiro podia ser processado e depois perde o premio de termo de contrato que no sporting não deve ser nenhuma fortuna mas ele mais que ninguém o merece...só para terem ideia o Sueco do PSG vai ganhar de premio 5 milhões esses...VIVA O BENFICA

:rir:

qual é a graça eu referia me oficialmente ? não por boca

"Vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD comunicar que foi formalmente informada pelo Benfica da assinatura de um contrato de trabalho desportivo com o atleta André Carrillo de 1/7/2016 a 30/6/2021.

Todo este desfecho apenas reforça o transmitido no nosso Comunicado de 3 de Outubro de 2015 que reproduzimos, na íntegra, no link abaixo"

http://www.rtp.pt/noticias/benfica/sporting-anuncia-carrillo-no-benfica_d893154


Esta é a graça. O Sporting já anunciou oficialmente, mas o jogador tem de manter segredo, é?
O jogador não tem de esconder nada. Mas com o processo disciplinar, mais vale estar calado. Que dia 1 de Julho chegue rápido e o Carrillo esteja no Seixal

stanley


Citação de: Tifosi em 31 de Maio de 2016, 00:08
Já eu estou-me cagando se vem ou não.

Neste momento estamos bem servidos na posição de extremos.

Do meu ponto de vista se vier acrescentar alguma coisa terá de mostrar mais que Salvio, Carcela, Pizzi e Guedes.

Só parte é frente do Cervi porque já conhece o tugão.

O gostava mesmo era que o vendedor mor não tivesse vendido á pressa a melhor opção para o único lugar onde não temos uma alternativa de nível. Ainda por cima com todas as condições para crescer e muito em todos os sentidos... minha nossa, RV nos valha

Isso é para rir?

fabioLupi

Se este jogador for já vendido, é porque já nem vergonha há.

Smile

vai ficar e é para ser titular... vamos André  :metal:

Confiança ao máximo neste  :slb2:

Baron_Davis

tem de ficar

extremo muito acima da média do tugão

uma porrada de assistências para os avançados e chega aos 10 golos tranquilamente

Mikeslb1904

Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2016, 00:02
Se este jogador for já vendido, é porque já nem vergonha há.
Sim, claro,  seria uma grande vergonha lucrar aí uns 20M limpos por um jogador que nunca calçou e que nunca dará esse lucro,  repito lucro.

Vergonha seria para os sapos,  isso sim... Até espumavam!  ;D

adidas

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Junho de 2016, 01:27
Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2016, 00:02
Se este jogador for já vendido, é porque já nem vergonha há.
Sim, claro,  seria uma grande vergonha lucrar aí uns 20M limpos por um jogador que nunca calçou e que nunca dará esse lucro,  repito lucro.

Vergonha seria para os sapos,  isso sim... Até espumavam!  ;D

E tu acreditas mesmo que o At. Madrid anda a comer gelados com a testa? Recebes 20M de amendoins, é o que recebes.

E já há muito que estas negociatas com o At. Madrid deviam ser investigadas. Metem nojo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Junho de 2016, 01:27
Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2016, 00:02
Se este jogador for já vendido, é porque já nem vergonha há.
Sim, claro,  seria uma grande vergonha lucrar aí uns 20M limpos por um jogador que nunca calçou e que nunca dará esse lucro,  repito lucro.

Vergonha seria para os sapos,  isso sim... Até espumavam!  ;D
Mas tu acreditas se ele for pro atlético que o BENFiCA vê algum tostão sequer?

Se  isso acontecer e chamar a PJ .

ROBINHO

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Junho de 2016, 01:27
Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2016, 00:02
Se este jogador for já vendido, é porque já nem vergonha há.
Sim, claro,  seria uma grande vergonha lucrar aí uns 20M limpos por um jogador que nunca calçou e que nunca dará esse lucro,  repito lucro.

Vergonha seria para os sapos,  isso sim... Até espumavam!  ;D
Os sapos só espumavam se o vissem a brilhar com a nossa camisola, agora se for vendido acreditam tanto nessa venda de milhões como muitos de nós..Carrillo tem de jogar no Benfica pelo menos 1 época