André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KATSO75

Pelo que conheço do NGL,  apresenta se e marcha....

BlankFile

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 16:04
os lagartos sao gajos para lhe marcarem treino amanha as 22h :2funny:

Admira-te...  ;D

Kurt Cobain 10

Falta 29 H para te veres  livre do trinca bolotas  :dance:

Mestre30

Não ficava espantado se não ficasse no plantel.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2016, 19:00
Não ficava espantado se não ficasse no plantel.

Eu estou preparado para todos os cenários, em relação a este caso.

Com Vieira, já vi de tudo. Portanto, há que estar preparado.

desertfox

Carrillo não pode sair, nem pensar, mas nem pensar mesmo. Carillo é pro gozo da lagartada. Com Carrilho no Benfica o BRUNINHO até delira...

Mufete

Não foi à Copa América, pois não?
E o contrato só começa em Julho, certo?

Machoman

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2016, 16:04
os lagartos sao gajos para lhe marcarem treino amanha as 22h :2funny:

Admira-te...  ;D

O Carrillo tem contrato de trabalho com o sporting, não tem contrato de escravo

RedEagleNN

Citação de: Mufete em 29 de Junho de 2016, 19:38
Não foi à Copa América, pois não?
E o contrato só começa em Julho, certo?

Não. Sim.

Adrian31

"Carillo Prisioneiro"

IloveSLB2014

Daqui por 28h é jogador do SL Benfica. Resta-nos aguardar é se o será durante mt ou pouco tempo

Squibidi

Sei que os lagartos tão cheios de medo do Carrillo na proxima época quando nas capas de ontem nos jornais desportivos um amigo meu do Sporting (achava eu que era do Sporting mas afinal é anti-Benfica) vira-se para mim e diz "Esse Celis é tão merda, é mais um po Braga, esse e o Benitez que dois merdas. E o Carrilllo? Ganda merda, nunca fez nada de jeito no Sporting é só hype, ainda bem que foi embora. E esse Zivkovic é mais um sérvio que vai para a equipa B do Benfica, contratam gajos desconhecidos este ano, flops"

:rir:

draconic

Citação de: Squibidi em 29 de Junho de 2016, 19:50
Sei que os lagartos tão cheios de medo do Carrillo na proxima época quando nas capas de ontem nos jornais desportivos um amigo meu do Sporting (achava eu que era do Sporting mas afinal é anti-Benfica) vira-se para mim e diz "Esse Celis é tão merda, é mais um po Braga, esse e o Benitez que dois merdas. E o Carrilllo? Ganda merda, nunca fez nada de jeito no Sporting é só hype, ainda bem que foi embora. E esse Zivkovic é mais um sérvio que vai para a equipa B do Benfica, contratam gajos desconhecidos este ano, flops"

Os Petrovics é que são bons.

Squibidi

Citação de: draconic em 29 de Junho de 2016, 19:51
Citação de: Squibidi em 29 de Junho de 2016, 19:50

Os Petrovics é que são bons.
E ainda disse que o Bakic era grande jogador, das contrataçoes do ano!

alsohugo

O que os sportinguistas dizem é merda.