André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Matraquilho

diashgoncalves

PedroMartins

Aquece Carrillo, vais entrar !!

Trapattoni

CARRILOOOOOOOOOOOOOOOO
CARRIILOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CARRIIILLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DÁ ME O 36!

JarJar

Para quê toda esta festa pela chegada um jogador novo, só porque foi "roubado" ao Sporting, quando no tópico do Salvio, que sempre foi "dos nossos", se fala á boca cheia de o despachar...
Se o SLB fosse buscar o Patrício, decerto que já o alinhavam a titular em vez do JCésar ou  Ederson.
Não entendo.

Bekambol

Citação de: JarJar em 30 de Junho de 2016, 13:21
Para quê toda esta festa pela chegada um jogador novo, só porque foi "roubado" ao Sporting, quando no tópico do Salvio, que sempre foi "dos nossos", se fala á boca cheia de o despachar...
Se o SLB fosse buscar o Patrício, decerto que já o alinhavam a titular em vez do JCésar ou  Ederson.
Não entendo.  :dance:

é sempre de festejar um bom reforço, força, Bem Vindo ao Melhor Clube do Mundo,
Viva o Glorioso SLB,

BEENNNFIIICCCAAAAA...SEMMMPPPREEEEE... O0 O0 :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O "PAtrício"...onde que esse joga..????

desculpa amigo, as minhas palavras e a minha "ironia"

mas é apenas a minha opinião...!!! O0 :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Trapattoni

Não entendo.

Patricio a titular do Benfica?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
É só veres a opinião de mais de metade do forum em relação ao gajo para ver se havia festa.
O Carrilo é bom jogador, e um bom jogador retirado a um rival vale ouro, seja em que situação for.
Pimenta no cú dos outros para mim é refresco.

JarJar

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Junho de 2016, 13:24

Viva o Glorioso SLB,

BEENNNFIIICCCAAAAA...SEMMMPPPREEEEE... O0 O0 :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Isso, tudo bem. festejar é uma coisa. Mas a maioria dos posts aqui parece que é a festejar pela "alfinetada" ao Sporting. E isso, para mim, é dar-lhes importância a mais.
(Eu, quando o Carrilho chegasse, punha-o é de quarentena, como se faz aos peixes antes de se mudar de aquário, para evitar infecções...)

Bekambol

Citação de: JarJar em 30 de Junho de 2016, 13:28
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Junho de 2016, 13:24

Viva o Glorioso SLB,

Isso, tudo bem. festejar é uma coisa. Mas a maioria dos posts aqui parece que é a festejar pela "alfinetada" ao Sporting. E isso, para mim, é dar-lhes importância a mais.
(Eu, quando o Carrilho chegasse, punha-o é de quarentena, como se faz aos peixes antes de se mudar de aquário, para evitar infecções...)

Certo tudo bem, bem observado, compreendo, tens as tuas razões... O0 :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

Mas, temos sempre de festejar a entrada de um Bom Jogador, no Melhor Clube do Mundo... O0 O0 :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Carlitos Tevez

BC

Tudo contente e o cr'l e o gajo nem se vai apresentar.

Já estou a ver o filme. lolol

brovenant

Quando foi contratado estava bem céptico, mas agora estou a entrar no Hype Train.

Vai ser tão saboroso ver este gajo no Seixal.

MitroGlicerina

PedroMartins