André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:47
Reforço sonante. Estávamos todos à espera da sua chegada, jogador incluído. É normal e engraçado esse tipo de vídeos. Lá dentro com o Rui Vitória vai ter que dar e muito ao litro, não altera nada. Tem Cervi, Carcela, Salvio, Guedes e Pizzi , por agora, para ganhar o lugar.

Vivam, estão sempre a por defeitos nisso e naquilo... Jasus.

Somos cautelosos. Só não queremos o protagonismo à volta de 1, mas sim à volta de todos. No Benfica ninguém é mais que ninguém. E tu pensas que não, mas para alguns esta festa toda, pode parecer que nada fez, mas já tem o mérito todo.

É preciso ter calma. Tudo a seu tempo, vamos lá ver o que vem daí.

Estou contente claro.

dfernandes

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:48
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:47
Reforço sonante. Estávamos todos à espera da sua chegada, jogador incluído. É normal e engraçado esse tipo de vídeos. Lá dentro com o Rui Vitória vai ter que dar e muito ao litro, não altera nada. Tem Cervi, Carcela, Salvio, Guedes e Pizzi , por agora, para ganhar o lugar.

Vivam, estão sempre a por defeitos nisso e naquilo... Jasus.

O contraditório e a discussão sobre todos os temas, mesmo os mais parvos, se for feita dentro das regras da boa educação, é o que dá pica ao fórum.

Se todos concordassemos com tudo isto não tinha piada nenhuma e dentro de pouco tempo isto parecia um deserto.

Ehpá sim tens razão. Mas é ridiculo tarem sempre a chorar pelos cantos. Ora é porque vai para o Atlético, ora por causa de um video...

Faz parte, pá.

Antes isso que andarem metidos na droga.


Pikes

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:51
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:48
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:47
Reforço sonante. Estávamos todos à espera da sua chegada, jogador incluído. É normal e engraçado esse tipo de vídeos. Lá dentro com o Rui Vitória vai ter que dar e muito ao litro, não altera nada. Tem Cervi, Carcela, Salvio, Guedes e Pizzi , por agora, para ganhar o lugar.

Vivam, estão sempre a por defeitos nisso e naquilo... Jasus.

O contraditório e a discussão sobre todos os temas, mesmo os mais parvos, se for feita dentro das regras da boa educação, é o que dá pica ao fórum.

Se todos concordassemos com tudo isto não tinha piada nenhuma e dentro de pouco tempo isto parecia um deserto.

Ehpá sim tens razão. Mas é ridiculo tarem sempre a chorar pelos cantos. Ora é porque vai para o Atlético, ora por causa de um video...

Faz parte, pá.

Antes isso que andarem metidos na droga.



Mas isto é uma droga... :-X

Prometheus

Há video da apresentação? Não da entrevista mal feita.

JoãoD

Talvez esteja a ser inocente... mas esta cena toda à volta do Carrillo pela parte do Benfica, leva a querer que vai ficar.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:51
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:48
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:47
Reforço sonante. Estávamos todos à espera da sua chegada, jogador incluído. É normal e engraçado esse tipo de vídeos. Lá dentro com o Rui Vitória vai ter que dar e muito ao litro, não altera nada. Tem Cervi, Carcela, Salvio, Guedes e Pizzi , por agora, para ganhar o lugar.

Vivam, estão sempre a por defeitos nisso e naquilo... Jasus.

O contraditório e a discussão sobre todos os temas, mesmo os mais parvos, se for feita dentro das regras da boa educação, é o que dá pica ao fórum.

Se todos concordassemos com tudo isto não tinha piada nenhuma e dentro de pouco tempo isto parecia um deserto.

Ehpá sim tens razão. Mas é ridiculo tarem sempre a chorar pelos cantos. Ora é porque vai para o Atlético, ora por causa de um video...

Faz parte, pá.

Antes isso que andarem metidos na droga.



Come antes uma pecinha de fruta.

The Eagle 10

"É um clube que tem sempre o objectivo de ser campeão"

Estoirou com aquele degredo verde. Para mim é a frase da entrevista.

Vais ser muito feliz aqui.

nogueira

Qual o jogador que associam à camisola 8 do Benfica? E à 7 já agora?

gabrigoal

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:44
Citação de: Vegetasg em 01 de Julho de 2016, 15:43
Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2016, 15:40
Citação de: Vegetasg em 01 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:37
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:31
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:30
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:16
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Os números identificam o jogador e a história que está por detrás daquele mesmo número.

Olho para o Cardozo e lembro-me logo do mítico 7. Ou do Simão Sabrosa e do número 20.
Lembro-me que na altura gostava de usar a camisola 20 por ser o número de referência daquele que era o meu ídolo.

Faz parte. É como diz o Marco, é um simbolismo.

Se calhar para outras pessoas não lhes interessa.

Os números não identificam nada, lembraste de todos os jogadores que jogaram com o numero 20 no Benfica? Não, lembras-te é dos que mais se destacaram, logo o numero é irrelevante, serve apenas para uma associação mais rápida, como também serve um penteado, um equipamento, uma tatuagem etc etc etc.

Lembro-me daqueles que mais me marcaram, obviamente.

Desde que eu comecei a ver futebol com olhos de ver e com alguma consciência, vêm-me à cabeça o Simão, Di Maria, Gaitan e Júlio César.

Claro que de Brunos Cortezes, Emersons, etc, não me vou recordar porque não deixaram saudades.

Eu então não fixo um único número de um jogador, nem acredito que a maioria dos adeptos comuns saibam mais que 2 ou 3, quando muito.

Os mais importantes apenas, aqueles que mais nos marcaram.

O 20 para mim, está carregado de simbolismo por ter estar ligado a jogadores que marcaram o clube e fizeram história, nomeadamente aqueles que já descrevi.

Para mim, acho que é isso que também ajuda a construir um pouco a história do clube, mais concretamente em relação aos próprios números que certos e determinados jogadores usaram.

Só posso falar por mim. Sou maluco pelo Benfica des miúdo e se fixei os números de vá... 10 jogadores ao longo da história, é muito.

Não ligo, muito honestamente. Nem acho que a maioria do adepto comum os saiba, tirando o de um ou outro jogador.

Eu acho que só sei o do Rui Costa na primeira passagem no Benfica, nem sei se agora quando voltou usou o mesmo ou não, impressionante como o nosso cérebro esquece o que não nos interessa, tenho aqui livros, revistas, jornais, jogos, vejo todos os jogos ou na TV ou no estádio e não consigo saber o numero de um único jogador. xD
Vocês não sabem qual era a camisola do Veloso? e do Thern? e dom Valdo?
::bater:: ::bater:: ::bater::

Veloso- 4

Thern- 6

Valdo- 10
Veloso 4? Era o 2 como lateral direito ou o 5, quando jogava na esquerda.

Na verdade usou os 3 numeros... ;D

Lá está. Também tinha essa ideia.

Dependia da posição em que jogava. E o Veloso era um polivalente.

Antigamente o número indicava a posição no campo. Por isso é que agora pedimos um 8 ao Presidente. Leu isto Presidente??? Meteu um 8 no misterioso vídeo de apresentação dos equipamentos??? Rumo ao 36!  :slb2:

misticaslb

Tipo. Roubámos o melhor jogador do sporting a custo 0.

Será nosso por 5 anos...e vocês estão mais preocupados com o númeronda camisola.

Pqp  :rir:

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

dfernandes

Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:50
Citação de: andoaleme em 01 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:22
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:21
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:19
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:16
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Os números identificam o jogador e a história que está por detrás daquele mesmo número.

Olho para o Cardozo e lembro-me logo do mítico 7. Ou do Simão Sabrosa e do número 20.
Lembro-me que na altura gostava de usar a camisola 20 por ser o número de referência daquele que era o meu ídolo.

Faz parte. É como diz o Marco, é um simbolismo.

Se calhar para outras pessoas não lhes interessa.

Os números não identificam nada, lembraste de todos os jogadores que jogaram com o numero 20 no Benfica? Não, lembras-te é dos que mais se destacaram, logo o numero é irrelevante, serve apenas para uma associação mais rápida, como também serve um penteado, um equipamento, uma tatuagem etc etc etc.

Para mim identificam. Para ti não sei, nem me interessa.

Penteado e tatuagens não têm nada a ver com o clube. Os números que eles carregam sim.

Os números tem a ver com o clube? Fds, já li de tudo hoje. Ia jurar que os números são os mesmos em todos os clubes.
Vai lá falar com os adeptos do Milan sobre o número 6 e sobre o número 3.

Os números são iguais, mas o simbolismo para o clube e adeptos não é o mesmo.
Existe um número universal, que é o 10.
Isso é a camisola do craque.

Se associam, a qualidade do jogador, ao número da camisola, se assim é, está tudo lixado! Eu não o faço, tenho várias camisolas, todas sem nome, nem número!

Claro que me recordo dos excelentes e maus jogadores e quais os números das camisolas, mas ñ creio q pese, sequer as associo! 

Com o n.º 10 associado a jogadores de top, só me recordo de Chalana, Valdo, Aimar e Nico Gaitan

Que saudades do tempo q ninguém tinha número atribuído!
E Rui Costa?

O Rui Costa fez quantas temporadas antes de sair? 2? Nem deu para tomar o gosto.

E nessa altura os jogadores não tinham números fixos. Esteve longe de ser um 10 marcante e nunca foi a estrela da equipa.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:53
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:50
Citação de: andoaleme em 01 de Julho de 2016, 15:49
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:22
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:21
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:19
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:16
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Os números identificam o jogador e a história que está por detrás daquele mesmo número.

Olho para o Cardozo e lembro-me logo do mítico 7. Ou do Simão Sabrosa e do número 20.
Lembro-me que na altura gostava de usar a camisola 20 por ser o número de referência daquele que era o meu ídolo.

Faz parte. É como diz o Marco, é um simbolismo.

Se calhar para outras pessoas não lhes interessa.

Os números não identificam nada, lembraste de todos os jogadores que jogaram com o numero 20 no Benfica? Não, lembras-te é dos que mais se destacaram, logo o numero é irrelevante, serve apenas para uma associação mais rápida, como também serve um penteado, um equipamento, uma tatuagem etc etc etc.

Para mim identificam. Para ti não sei, nem me interessa.

Penteado e tatuagens não têm nada a ver com o clube. Os números que eles carregam sim.

Os números tem a ver com o clube? Fds, já li de tudo hoje. Ia jurar que os números são os mesmos em todos os clubes.
Vai lá falar com os adeptos do Milan sobre o número 6 e sobre o número 3.

Os números são iguais, mas o simbolismo para o clube e adeptos não é o mesmo.
Existe um número universal, que é o 10.
Isso é a camisola do craque.

Se associam, a qualidade do jogador, ao número da camisola, se assim é, está tudo lixado! Eu não o faço, tenho várias camisolas, todas sem nome, nem número!

Claro que me recordo dos excelentes e maus jogadores e quais os números das camisolas, mas ñ creio q pese, sequer as associo! 

Com o n.º 10 associado a jogadores de top, só me recordo de Chalana, Valdo, Aimar e Nico Gaitan

Que saudades do tempo q ninguém tinha número atribuído!
E Rui Costa?

O Rui Costa fez quantas temporadas antes de sair? 2? Nem deu para tomar o gosto.

E nessa altura os jogadores não tinham números fixos. Esteve longe de ser um 10 marcante e nunca foi a estrela da equipa.
3

dfernandes

Citação de: gabrigoal em 01 de Julho de 2016, 15:53
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:44
Citação de: Vegetasg em 01 de Julho de 2016, 15:43
Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2016, 15:40
Citação de: Vegetasg em 01 de Julho de 2016, 15:39
Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:37
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:31
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:30
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 15:24
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:16
Citação de: iSLBenfica em 01 de Julho de 2016, 15:14
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Os números identificam o jogador e a história que está por detrás daquele mesmo número.

Olho para o Cardozo e lembro-me logo do mítico 7. Ou do Simão Sabrosa e do número 20.
Lembro-me que na altura gostava de usar a camisola 20 por ser o número de referência daquele que era o meu ídolo.

Faz parte. É como diz o Marco, é um simbolismo.

Se calhar para outras pessoas não lhes interessa.

Os números não identificam nada, lembraste de todos os jogadores que jogaram com o numero 20 no Benfica? Não, lembras-te é dos que mais se destacaram, logo o numero é irrelevante, serve apenas para uma associação mais rápida, como também serve um penteado, um equipamento, uma tatuagem etc etc etc.

Lembro-me daqueles que mais me marcaram, obviamente.

Desde que eu comecei a ver futebol com olhos de ver e com alguma consciência, vêm-me à cabeça o Simão, Di Maria, Gaitan e Júlio César.

Claro que de Brunos Cortezes, Emersons, etc, não me vou recordar porque não deixaram saudades.

Eu então não fixo um único número de um jogador, nem acredito que a maioria dos adeptos comuns saibam mais que 2 ou 3, quando muito.

Os mais importantes apenas, aqueles que mais nos marcaram.

O 20 para mim, está carregado de simbolismo por ter estar ligado a jogadores que marcaram o clube e fizeram história, nomeadamente aqueles que já descrevi.

Para mim, acho que é isso que também ajuda a construir um pouco a história do clube, mais concretamente em relação aos próprios números que certos e determinados jogadores usaram.

Só posso falar por mim. Sou maluco pelo Benfica des miúdo e se fixei os números de vá... 10 jogadores ao longo da história, é muito.

Não ligo, muito honestamente. Nem acho que a maioria do adepto comum os saiba, tirando o de um ou outro jogador.

Eu acho que só sei o do Rui Costa na primeira passagem no Benfica, nem sei se agora quando voltou usou o mesmo ou não, impressionante como o nosso cérebro esquece o que não nos interessa, tenho aqui livros, revistas, jornais, jogos, vejo todos os jogos ou na TV ou no estádio e não consigo saber o numero de um único jogador. xD
Vocês não sabem qual era a camisola do Veloso? e do Thern? e dom Valdo?
::bater:: ::bater:: ::bater::

Veloso- 4

Thern- 6

Valdo- 10
Veloso 4? Era o 2 como lateral direito ou o 5, quando jogava na esquerda.

Na verdade usou os 3 numeros... ;D

Lá está. Também tinha essa ideia.

Dependia da posição em que jogava. E o Veloso era um polivalente.

Antigamente o número indicava a posição no campo. Por isso é que agora pedimos um 8 ao Presidente. Leu isto Presidente??? Meteu um 8 no misterioso vídeo de apresentação dos equipamentos??? Rumo ao 36!  :slb2:


Isso.

OclassicoNº10

Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:53
Qual o jogador que associam à camisola 8 do Benfica? E à 7 já agora?

7 - Carrillo
8 - Samaris.