André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Androico

Amigos, estou a adorar este momento, a saborear todas os segundos que passam.
Assenta-lhe bem a camisola, resta mostrar serviço.

Pikes

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:59
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Panicamos irmãos?!?!
Siga Paniquem com força!

Saidas? Claro que haverá saidas. Temos 5 Centrais de qualidade um tem que ser ou Lisandro ou Luisão.
Talisca, Taraabt, Carcela e/ou Sálvio, Rui Fonte, Marçal, e muitos mais.

Hei mas siga. Podem continuar.



Meter o Salvio no meio desses (tirando o Luisão, que é um caso diferente) devia dar direito a spanking.

É impressionante o quão desvalorizado o Salvio é neste fórum.

Mau :-X Spanking so a minha Maria é que me faz e é com meiguice  :knuppel2:

Brincadeiras à parte. Adoro o Sálvio. Adoro mesmo.  Mas duvido que volte ao nivel que mostrou. Dai te-lo posto no lote.  :)

SorcereR

Citação de: trucatruca em 01 de Julho de 2016, 14:59
A surpresa que ele falou tinha a ver com as riscas. Diz ele que as riscas pareciam uma pauta de música. Ora somando o que está no colarinho, "Sou do Benfica", parece-me que deve estar por lá ou os versos ou qualquer coisa do género.

Ainda bem, podia-me esquecer da letra.

No estádio se não estivesse nos ecrãs gigantes acho que não conseguia cantar  :estrelas:

SLB-Marco

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

klik

actualizar essa foto de montagem.. da tread. já tem as reais.

benficaslb1

Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

barrospt

Se ele for o 36 vai ser provavelmente a camisola mais vendida de sempre.

pauliter

Desejoso que chegue o momento em que sai o tal video e em que o SB esmiuca cada frame do video ate encontrar marcas dos pelos pubicos do proximo reforco encarnado  ;D

Pikes

Por exemplo. O Aimar quando veio até podia usar o 69 que ia ficar na história tb. :metal:

dfernandes

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:59
Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Panicamos irmãos?!?!
Siga Paniquem com força!

Saidas? Claro que haverá saidas. Temos 5 Centrais de qualidade um tem que ser ou Lisandro ou Luisão.
Talisca, Taraabt, Carcela e/ou Sálvio, Rui Fonte, Marçal, e muitos mais.

Hei mas siga. Podem continuar.



Meter o Salvio no meio desses (tirando o Luisão, que é um caso diferente) devia dar direito a spanking.

É impressionante o quão desvalorizado o Salvio é neste fórum.

Mau :-X Spanking so a minha Maria é que me faz e é com meiguice  :knuppel2:

Brincadeiras à parte. Adoro o Sálvio. Adoro mesmo.  Mas duvido que volte ao nivel que mostrou. Dai te-lo posto no lote.  :)

Duvidas mas não tens a certeza. Nem tu nem ninguém. Todos os jogadores aparecem pior depois de lesões daquelas. Demoram tempo até recuperar. Vê o caso do Semedo, que não parecia o mesmo.

E vendê-lo numa altura em que está completamente desvalorizado e numa altura em que o Benfica perde referências do balneário a torto e a direito é simplesmente parvo.

Carlitos Tevez


atemorrer

Citação de: nogueira em 01 de Julho de 2016, 15:01
Citação de: atemorrer em 01 de Julho de 2016, 15:00
Quem é que é o PG? Paulo Gonçalves?
;D ;D

Só agora é que me lembrei do Pedro Guerra. E o Paulo Gonçalves também nunca fala para a CS.


dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 15:03
Citação de: SLB-Marco em 01 de Julho de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2016, 14:57
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 14:56
Os números interessam tanto como os penteados. Por mim ate podiam jogar sem numero ou todos com o mesmo. Interessa é quem é que veste as camisolas, podem não acreditar mas não sei o numero de nenhum jogador do Benfica de cor, e na tv só os conheço pela forma de correr ou tocar na bola, nunca olho para o numero, por isso é que não os decoro.

Já somos 2.

Eu não faço ideia dos números de jogadores, nem nunca percebi essa panca do pessoal. Dos jogadores ainda percebo, porque são por norma supersticiosos com essas coisas. Agora, nós?

Os números teem simbolismo, carregam história.

O que carrega história são os nomes dos jogadores que usaram os números, não são os números.

Até há coisa de 20 anos os jogadores nem números fixos tinham...

Trezeguet

a surpresa vai ser o Fransérgio