André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LeoSLBBita

E quem é que ia a conduzir a carrinha que levava o Carrillo?

O Boss do Aeroporto.  ;D

Gonçalo_SLB

Bem-vindo ao Maior!

Tem tudo para ser um excelente reforço.

Desejo-lhe as maiores felicidades com o Manto Sagrado!

Machoman

Estive a ver o video da reportagem. Não há em Portugal um jornalista Benfiquista melhor que este??
fds que tormento

andre__pereira

Rikhart

Mas este não estava já vendido e o catano?

Jpeeh

Tem a voz ao nível do Jonas... Acho que está visto no que vai dar  ;D

Anti-Corruptos

Darkboy

O Simão também chegou ao Benfica já vendido, alegadamente. Era o que se escrevia na altura.

O tempo que o Carrillo ficará cá dependerá das circunstâncias e da necessidade. No mínimo fica uma época, para deixar de ser extracomunitário (ainda mais importante com o Brexit) mas pode perfeitamente ir continuando até 2018, 2019 e 2020, desde que outros jogadores tenham mercado. Não vale a pena tentar adivinhar.

Boa sorte Carrillo, honra o legado do Nico. Sejas o 10, o 20 ou outro número qualquer, o teu legado é esse.

Schuldiner

Para quem não joga desde Novembro, parece-me a mim pelas fotos que vi que apresentou-se em excelente forma física, isto é de destacar e só pode ser um excelente sinal sobre a sua mentalidade e profissionalismo. Jogadores com este tipo de estrutura mental, acabaram sempre por singrar.

Ludwig van

Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2016, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=outPRHpypjc
Este jornalista da BTV é pavoroso.

A quantidade de vezes que diz "Por outro lado", a maior parte das quais sem sentido nenhum, faz lembrar um sketch dos "Gato Fedorento". ;D

sardao

JP.

Citação de: JP. em 01 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: Andre18 em 01 de Julho de 2016, 22:16
Citação de: a13263 em 01 de Julho de 2016, 22:14
Arcade Fire?  :clap1:

Gabo a paciência do Carrillo para aturar este jornalista.
Ah pois... só isso fez a reportagem

qual reportagem?? quero ver e ouvir!

já vi. Ready to Start.

mas melhor é Sigur Rós. já não consigo dizer mal do jornalista.

klik

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2016, 22:40
O Simão também chegou ao Benfica já vendido, alegadamente. Era o que se escrevia na altura.

O tempo que o Carrillo ficará cá dependerá das circunstâncias e da necessidade. No mínimo fica uma época, para deixar de ser extracomunitário (ainda mais importante com o Brexit) mas pode perfeitamente ir continuando até 2018, 2019 e 2020, desde que outros jogadores tenham mercado. Não vale a pena tentar adivinhar.

Boa sorte Carrillo, honra o legado do Nico. Sejas o 10, o 20 ou outro número qualquer, o teu legado é esse.
yap

Francescoli